Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Eh nóix Dotôr! Conheço bem essa raça meu avo tem dachshunds há muitos anos, são otimos, o Neguéba é filho do casal dele.... Essa aqui é a irmãzinha 15 minutos mais velha que, talvez até meio irresponsavelmente kkk, vamos pegar tb; Cookie, a loca. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado March 20, 2012 Valeu Jahbaa, Gabe, Brave, Green.Label e Fmangreen, pela valorosa contribuição! Um mais lindo que o outro. VIVA A CACHORRADA! Abraço e boa sorte sempre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 esse é um dos dois amigos caninos aqui de casa. o outro é um salsicha de 10 anos. o beagle tem 2 anos. causa pra cacete, mas não da pra não ama-lo! o salsicha ta dando um preju imenso aqui. primeiro foi castrar, em seguida arrancar 2 dentes que estavam ruins, agora apareceu com uma bola nas costas que não sei o que é. to preocupadão. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohhamed Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Salve salve...tenho cachorro, porém meus gatos são mais maconheiros..rs aí vai uma palinha de uma gata comendo umas folhas de uma platina aqui... Espero que gato conte tb...rs abraço valeu 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Não temos e nunca teremos melhores amigos... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CATRÂNCO Postado September 1, 2012 Denunciar Share Postado September 1, 2012 Show..!!! Tenho uma linguicinha aqui que vou flar viu... ela p/ não dar pála de quem gosta, fica se achegando bem desbaratinada... naquelas.. qualquer hora ponho algo relacionado aqui... pena que esqueço ..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 ae, meu papagaio pira, mas ele nao fuma.... tipo, eu abro a boca cheia de fumaca, ai ele enfia a cabeca dentro da minha boca pra dar um pega... ele faz isso qndo quer... Mas semente de maconha, aff.... se deixar ele come todas... fdp viu.. comeu uma par uma vez.... quaze matei ele hahahahah tadinho, ele adora macoinha hahahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Aí galera esta aqui se vacilar ela engole um pé inteiro numa bocada só...rs 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado November 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2012 nao conhecia esse topico! tava pensando em abrir um nesse estilo!! um dos melhores topicos do growroom! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 (editado) Imagens de celular (#chatiado) Esse é Bob,filho de lucy(uma das minhas outras cachorras) Caçando Calangos Meu brother Pra onde ele ta olhando Dona EDITH! Editado January 8, 2013 por BomConheiroPE 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 Eu também não conhecia este tópico não, muito da hora! Em breve posto fotos dos meus dogs aqui. hehehe!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 No embalo da galera! Minha basset de 8 anos, adora ficar do meu lado curtindo...bem lombrada!!!rs 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2013 Eitha ki nega safada com mó cara de lombrada! aushaushaushhshsashsuaoaiahahash 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 8, 2013 Denunciar Share Postado January 8, 2013 No embalo da galera! Minha basset de 8 anos, adora ficar do meu lado curtindo...bem lombrada!!!rs kkkkkk Muito cara de lombrada mesmo!! kkkkk Da hora canna! Animais são muito parceiros. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 Kd os dog's galera ???? kkkkkkkkk Eu também não conhecia este tópico não, muito da hora! Em breve posto fotos dos meus dogs aqui. hehehe!! kd black ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 D++++++ os dogs ai growlera, o do canna lezado como os da assinatura do bomconheiroPE......husuahsuahsuash proxima safra tiro uma foto das minhas mulekas fazendo a guarda, pra posta aqui! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2013 D++++++ os dogs ai growlera, o do canna lezado como os da assinatura do bomconheiroPE......husuahsuahsuash proxima safra tiro uma foto das minhas mulekas fazendo a guarda, pra posta aqui! kkkkkkkkk massa man! quero ver hein! vou cobrar!!! kkkkkkk eu tinha umas fotos iradas,tiradas com câmera digital dos meus dog's,mas já procurei que só a porra e não achei....depois vou tirar outras fotos dos outros com o celular mesmo,só pra registar e tirar uma onda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 Lindos Perna,tanto os meninos como as meninas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado January 28, 2013 Denunciar Share Postado January 28, 2013 kd black ??? Tá aí os dois doidões! kkkk (Raul e Zé) 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2013 Esses 2 devem fazer uma arruaça daquelas dentro de casa viu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 Eaew!!!!!!! Essa é Tifany,minha Pit Boa! Teve que rolar "1 suborno" pra ela ficar mais calma eu quero eu quero eu quero!!!!!! Ela esta com alguns quilos a menos,esta se recuperando de uma virose pesada! quase que perco minha preta! 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 e o meus dois chodós : Bob-o caçador de calangos mais rápido do velho oeste! fazendo a proteção da minha primeira gringa :PROBE 1 (100% indica) ele as vezes dorme no ponto,mas fazer o quê né ?? ninguém é perfeito! tb não curte tirar fotos não mostra a cara pro growroom rapá! 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaSP Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 Parabéns pelos dogs, BomConheiro! É visível a felicidade dos bichanos!KKKK Show essa PROBE 1! Abraço mano! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 eaheaheauheahuea dei pala com esses cachorro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts