Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 eaheaheauheahuea dei pala com esses cachorro kkkkkkkkkkkkkk é o quê velho ???? kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 10, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 10, 2013 Quebrou tudo BomConheiro, mano véio! Abraço e boa sorte sempre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 10, 2013 Denunciar Share Postado February 10, 2013 Da hora Bomconheiro! A dupla dinâmica, o caçador de calangos e a caçadora de biscoitos. kkkkk Esses 2 devem fazer uma arruaça daquelas dentro de casa viu! Vixi! E bota arruaça nisso! Esses dois são insanos! kkkkk Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2013 Quebrou tudo BomConheiro, mano véio! Abraço e boa sorte sempre. Fala Man! e eu vou falar o queê pra tu ? kébrei porra nenhuma velhinho! só compartilhamos o mesmo amor recebido pelos nossos companheiros "bichos" , sou boboka por eles brother,sou "arriado os 4 pneus por eles" tudo de bom pra tu vellhinho! Da hora Bomconheiro! A dupla dinâmica, o caçador de calangos e a caçadora de biscoitos. kkkkk Vixi! E bota arruaça nisso! Esses dois são insanos! kkkkk Abraço! Faala black!!!! é nox que vôa bruxão!!! tamo aí na atividade,estou sempre babando nas suas meninas,meninas nada!! são mulheres formadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 "Puta merda lá vem esse cara chato de novo querendo tirar foto" "Deixa eu dormirrrr véi,mó sono!" Mãe e filho é de familia,não curtem tirar fotos não kkkkkkkk Mostra a cara pro gr gorda! Lucy é a mais velha daqui,ela era rastadog de rua,encontrei ela toda maltratada,pelo gigante seboso cheio de dreadsdog's 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 "dreaddogs" USUHAUHEUHAHUAEUHAUH Vou postar meu cachorro: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 Lindos cães! Sonho em ter um. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2013 Ap né bicho? é bom os pequenos,mas em alguns são proibidos e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 Essa relação homem X cachorro transcende o óbvio mundano... "Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz." 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 O Neguéba anda dando trabalho...Deu pra ter medo de chuva agora, comeca a trovejar ele chora desesperado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 Tchumin - cara,eles só faltam falar,tem hora que rola umas encaradas deles,principalmente dessa mais velha,que eu nem sei o que falar Jahbaa - ñ demonstra muita preocupação na hora não,tenta passar pra ele que é normal(chuva,caminhão do lixo,buzina...)mas nunca dá muita mânha ñ,as vezes tô escutando algum som,e eles do nada,começam a uivar alto que dá medo,sério! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 é pra chamar atencao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 O Neguéba anda dando trabalho...Deu pra ter medo de chuva agora, comeca a trovejar ele chora desesperado... Todos os cachorros que eu tive quando morava com meus pais se cagavam de medo de chuva e de fogos de artifício. Quando saí de casa e arrumei os meus próprios cachorros sempre me preocupei muito dos dogs terem esse problema, os bichinhos sofrem demais com isso... Desde novinhos quando começa a chover ou quando começava um foguetório eu segui uns truques do César Milan: andar naturalmente pela casa, com a cabeça erguida e sem dar moral para o comportamento medroso do cachorro, ou então pegava os brinquedos preferidos deles e ficava brincando para eles se distraírem. Hoje meus cachorros nem ligam para chuva e fogos, apesar de se sentirem um pouco incomodados quando estouram rojões muito próximo de casa, mas acredito que mais pela sensibilidade do ouvido do que por medo. Uma coisa que estraga o cachorro é pegar no colo quando eles estão com medo... quando o Neguéba (kkkk nome engraçado) começar dar trabalho, tenta distrair ele com alguma outra coisa, brinquedo, petisco, qqer coisa que tire ele dessa vibe, pq a tendência é piorar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 Tchumin - cara,eles só faltam falar,tem hora que rola umas encaradas deles,principalmente dessa mais velha,que eu nem sei o que falar Jahbaa - ñ demonstra muita preocupação na hora não,tenta passar pra ele que é normal(chuva,caminhão do lixo,buzina...)mas nunca dá muita mânha ñ,as vezes tô escutando algum som,e eles do nada,começam a uivar alto que dá medo,sério! Num é verdade, BomConheiro? Mano, eu só converso de cachorro com gente que eu sei que tem e que gosta, pq se não eu passo vergonha. O povo pensa que eu sou doido, meu cachorros são foda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2013 Engraçado que ele tem 1 ano e pouco e só começou com essa frescura agora. A Cooks, irmãzinha dele, fica me olhando com cara de "Pai que que o Neguéba tem?" 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2013 Fogos de artifício é foda mesmo,épocas de reveillon e são joão é tortura! dá dó dos bichinhos,mas o lance é ñ dar muita atenção mesmo e nunca se abaixar,pq se vc se abaixar ele vai entender que vc tb está com medo e esta querendo se abrigar em algum lugar junto com ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado March 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2013 My Melody, oito meses, não fuma, mas gosta de colher meus pés (já apanhou por conta disso). Tem ciúmes da atenção que dou pras plantas. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2013 Ki buritinhuuuu Caramelooooooooooooo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2013 Como tem salsicha no Growroom! alias em todos os sentidos! Hahahahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tricomas Postado March 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2013 No embalo da galera! Minha basset de 8 anos, adora ficar do meu lado curtindo...bem lombrada!!!rs auhauhauhahuauhhuahuahuahuahuhauha MTO BOM!!!! chapadona!!!!! abraços 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2013 eu gosto pra caralho de cachorro e como nao posso posta a foto do meu, vou postar de outros que achei pela net 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado March 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2013 Aqui meus melhores amigos são 2. O Spike (boxer) e a Luna(SRD). São mt bagunceiros, já comeram 2 plantas minhas. Adoram maconha, comem paranga, beck, ponta, planta e fica até roendo o dixavador se vacilar. Foto dos dois brisados de manhã, vivem procurando fumaça ou tentando dar um bote no beck. Paz pra toda rapazeada e seus cães 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2013 Ô preguiça bôa!rsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado June 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2013 ganhei essa bela massa fumar e brincar com ela. melhor onda. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts