Usuário Growroom menteilicita Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Tentei achar poraki algum tópico que os usuários indique algumas seeds para se plantar para cada sintoma ou situação Mas infelismente, não achei. Por exemplo: Uma(ou mais de uma)boa erva para insônia; Uma(ou mais de uma²)eficiente para dores abdominais (diarreia ou cólicas mestruiais); Eficiente para enxaquecas; Eficiente para a criatividade; Eficiente para depressão Boa para resfriados... Assim podemos indicar p/alguns growers qual melhor semente para cada um plantar a que melhor achar Ouvir falar que a TORABORA é boa para insônia, mas que é cara e não vale a pena pelo fraco rendimento. E sei que para estresse todas (ou quase todas) servem, até os prenga me tira o estresse de pegar buzao, de trampo, de família, da babilônia... Ajuda aí! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Então brother, tem um tópico já na área de Cannabis Medicinal ( e tem esse também: ) Aconselho visitar esse site: http://www.leafly.com/explore Só procurar direitinho, no fórum relacionado que acha! Valeu, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 EDIT. caraca gato, tava procurando esse site agorinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteilicita Postado January 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 pow, foi mal ae, é muito extenso o forum e nao deu pra achar, mas já valeu os link's. salvei aqui vai ajudar muito a mim e uns amigos. talvez a mais growers, vlw msm abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 sativas predominantes da energia e indicas chapam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom menteilicita Postado January 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 sativas predominantes da energia e indicas chapam e prengas fazem mal ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Entrei aqui pensando que era, seeds para guerrilha, calor, frio, indoor, out, pouco exigentes, muito exigentes... xD Mas a idéia é legal e eu vou ler esse outro tópico que já tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 7, 2011 Denunciar Share Postado January 7, 2011 Cara tem algumas strains conhecidas pelos seus poderes medicinais, para insônia uma 100% indica resolve tiro e queda, isso posso te garantir hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Tenho um projeto para frente de ter um bagulho bom para cada coisa, aquele que da aquela larica, o outro que te faz dormir e aquela sativassa que da onda tipo de doce! hahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Uma(ou mais de uma)boa erva para insônia; SENSI STAR, DEEP CHUNK, X18 Uma(ou mais de uma²)eficiente para dores abdominais (diarreia ou cólicas mestruiais); Eficiente para enxaquecas; Eficiente para a criatividade; SATORI, BLACK WIDOW Eficiente para depressão SATORI, BLACK WIDOW Boa para resfriados... lembrando que a cor do cristais, o tempo de cura... influenciam no tipo de onda tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 7, 2011 Denunciar Share Postado January 7, 2011 Se tu achar um beck que dá onda de doce me avisa viu hehehe Pior que eu tinha lido esses dias sobre isso, cada strain era indicada para um problema, acho que era algo relacionado a dispensários nos EUA. Agora a memória já evaporou irmãozinho, mal aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Por exemplo: Uma(ou mais de uma)boa erva para insônia; Uma(ou mais de uma²)eficiente para dores abdominais (diarreia ou cólicas mestruiais); Eficiente para enxaquecas; Eficiente para a criatividade; Eficiente para depressão Boa para resfriados... a bubba kush é boa em todas as situações acima citadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts