Usuário Growroom BurningSpear Postado January 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2011 Salve galera !!! Show de última hora !! AMANHA(07/01/2011) ! Primeiro show do ano da banda de reggae Groovelementar !! Praia da reserva, Barra da Tijuca !! E ai cariocas do Growroom, partiu ? OBs: em caso de chuva não haverá evento. E ai, vamos ?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 bem, nao sou do RJ, mas o som dos caras vale a pena dar uma ouvida! segue o link: http://palcomp3.com/groovelementar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Essa banda é a que toca toda sexta na reserva? vale a pena ir mesmo vou ve se chego la com a galera, apertar uma vela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 PORRA , se eu tivesse visto isso antes tinha ido pena que sao 1 e 40 da manha e eu moro meio longe de lá de qualquer jeito bom show, e havendo outro do tipo me mande 1 pm abraços e peace ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 PORRA , se eu tivesse visto isso antes tinha ido pena que sao 1 e 40 da manha e eu moro meio longe de lá de qualquer jeito bom show, e havendo outro do tipo me mande 1 pm abraços e peace ;D Dia 7 é hoje...kkkkkkk, aperta um desse para a galera lá Porque esse é Bão!!!!!! po brother mas acho q o show eh na noite de sexta dia 07 ein.... ou eu entendi errado.;;..... ainda da pra tu ir .. , foi de leve né da crônica, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BurningSpear Postado January 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 então galera o show é hoje sexta (7/01). Não é a banda que toca toda sexta não. O groovelementar é uma banda formada por um trio vocal muito boa,reggae raizzzz,heheheh! Eu vou estar lá, o show deve ser por volta de meia noite. Manda uma mp ai quem quiser maiores informações. Valeu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk marolei, e olha que tava na ondinha do prensadao em... quando tiver fumando green que nem vocês ja era, vo nem sai mais de casa ahahhaha vo ver se chego lá, paga alguma coisa ou é aqueles na praia, lega? é nos rapeize partiu reggaezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PST Postado January 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2011 Foi muito bom, valeu a penaaaa LA QUE EU GANHEI O FOLHETO DO GROWROOM, OBRIGADO AO IRMÃO QUE ME FORNECEU, ME ABRINDO UM ÓTIMO ESPAÇO, QUE ESTOU ADORANDO CONHECER... TAVA DE TOUCA COM AS CORES DO REGGAE, E SE NÃO ME ENGANO, CAMISA DO PONTO ! SE O MALUCO QUE ME DEU LEMBRAR, TAMU AEE =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BurningSpear Postado January 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Tava lá, tocando o baixo...peguei um panfletinho tb, muito maneiro o panfleto, fiquei de cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts