Usuário Growroom Filha de Iansã Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Muito interessante, mas tem alguns pontos a se analizar. Provavelmente a melhoria na saúde do coelho foi devido ao aporte nutricional, que provavelmente estava em deficiência ocasionando a artrite, ter sido suprido. Falo isto pela ausência, ou baixissimas concentrações, de THC nas folhas da planta. Mas não deve ser descartada a hipótese de outros cannabinóides contidos nas folhas terem ação terapeutica. No livro O grande livro da cannabis, de Rowen Robinson, é citado a utilização de folhas de cannabis para alimentação de coelhos e outros animais. Positividades Mil! Jah Man... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 melhora mesmo , coloca alface e ganja e ve qual eles gostam mais ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 No livro "Marijuana Medical Handbook", o autor diz que há entre 2 e 3% de THC nas folhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 É como fumar um beck dos anos 60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Legal o coelhinho!Já tive um, xD Engraçado que a folhinha vai sumindo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 Eu quando era pequeno plantava feijão no antigo jardim da minha casa e dava folhas pra ele, mas quando me mudei tive que dar ele, porque onde moro nao tem espaço, e fiquei sabendo que em 2009 ele morreu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 hmmmmm delicia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 hmmmmm delicia... O coelho ou a folha? o.O huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 o coelho... eu odeio o gosto da maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2011 o coelho... eu odeio o gosto da maconha... Ainda não tive o prazer de provar o sabor da plantada. Como é? Eu gosto de coelhos, inclusive já tive um, e pretendo ter outro. Mas a carne dele realmente é muito saborosa. Assim como carne de rã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 8, 2011 Denunciar Share Postado January 8, 2011 sou mais minha tartaruga turbo! :'> comia muito! se eu não deixasse cair umas folhinhas pra ela todo dia ela beliscava meu dedão do pé!fugiu... edit: esqueci da foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 8, 2011 Denunciar Share Postado January 8, 2011 Esse tipo de vídeo precisa ser compilado, legendado, e veiculado em português, o uso medicinal parece coisa de outro mundo no Brasil. Usuários medicinais, onde estão vocês, cadê o Need Weed??? hehehhe Vou voltar a legendar esses textos, infelizmente meu computador não aguenta, ele tá mal navegando na net, tá foda...preciso trocar de máquina. E Mandacaru, da hora a tartaruga em mano, eu cresci com uma tartaruga, um coelho e um gato no apê mano, haaha aí a chapadona da minha mãe pisou na bixinha, matou ela, dispensou o cadáver e ainda falou pra mim que ela fugiu mano hahaha Só muleque pra acreditar que a tartaruga fugiu do décimo andar mermo hahahha Falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Ainda não tive o prazer de provar o sabor da plantada. Como é? IMO capim azêdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Meu gato não faz uso medicinal, mas ele abusa do recreativo. rsrsrsrs Demais o vídeo, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 na boa...mas um coelho desses alimentado na ganja...hummmmm... eu fazia um assado irado.... com um molho d ganja com casca de limao ai ai ai.. delicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 na boa...mas um coelho desses alimentado na ganja...hummmmm... eu fazia um assado irado.... com um molho d ganja com casca de limao ai ai ai.. delicia Puta comentário infeliz, hein maninho?? Medir as palavras nunca é demais, mermão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 Totalmente desnecessário o comentário do irmão, o vídeo é importantíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FayskaJr Postado July 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2018 tenho um de 2 meses sera que posso dar de boa pra ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts