Ir para conteúdo

Coelho Com Artrite

Filha de Iansã

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito interessante, mas tem alguns pontos a se analizar.

Provavelmente a melhoria na saúde do coelho foi devido ao aporte nutricional, que provavelmente estava em deficiência ocasionando a artrite, ter sido suprido. Falo isto pela ausência, ou baixissimas concentrações, de THC nas folhas da planta. Mas não deve ser descartada a hipótese de outros cannabinóides contidos nas folhas terem ação terapeutica.

No livro O grande livro da cannabis, de Rowen Robinson, é citado a utilização de folhas de cannabis para alimentação de coelhos e outros animais.

Positividades Mil!

Jah Man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o coelho...

eu odeio o gosto da maconha...

Ainda não tive o prazer de provar o sabor da plantada. Como é?

Eu gosto de coelhos, inclusive já tive um, e pretendo ter outro. Mas a carne dele realmente é muito saborosa. Assim como carne de rã.

Link para o comentário

Esse tipo de vídeo precisa ser compilado, legendado, e veiculado em português, o uso medicinal parece coisa de outro mundo no Brasil. Usuários medicinais, onde estão vocês, cadê o Need Weed???

hehehhe

Vou voltar a legendar esses textos, infelizmente meu computador não aguenta, ele tá mal navegando na net, tá foda...preciso trocar de máquina.

E Mandacaru, da hora a tartaruga em mano, eu cresci com uma tartaruga, um coelho e um gato no apê mano, haaha aí a chapadona da minha mãe pisou na bixinha, matou ela, dispensou o cadáver e ainda falou pra mim que ela fugiu mano hahaha

Só muleque pra acreditar que a tartaruga fugiu do décimo andar mermo hahahha

Falous

Link para o comentário

• 7 years later...