Ir para conteúdo

Possível Descriminalização

Bonsai Roots

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eae,bom eu pratico, faço com meus parentes e amigos(tirando as crianças),ativismo passo todas as informações necessarias ou basicas sobre a cannabis que eu puder vai do interesse de cada um não é facil mas eu to sempre falando quando tenho oportunidade assim eu tenho maior chance que eles sejam a favor da causa, mas sempre tem um ou outro que se incomoda com a verdade,mas a maior preocupação deles é com as crianças e adolecentes, mas o saldo é sempre positivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha opinião não se trata de um assunto que merece ser posto à votação. O direito de consumir maconha ou qualquer outra droga para qualquer fim está amparado pela constituição. A lei que proíbe e pune o consumo e a produção para consumo próprio é que está errada. No caso da maconha há constantemente violações aos direitos humanos e constitucionais, como as prisões do Godoy, dos Grossi, Pedrada, Moqueca, o caso do Xambinho, etc. situações em que essas pessoas foram privadas de todos os seus direitos essenciais, em decorrência de posições autoritárias dos que acusam para depois investigar se há crime e enquanto isso deixam cidadões do bem encarceirados junto com bandidos por 70 ou mais dias, tendo suas histórias de prisão por tráfico divulgadas sob os holofotes da mídia... para no fim serem soltos por serem considerados meros usuários e não traficantes. A Constituição de 1988, artigo 5, declara que "são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação" além de que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória" Sem contar com o absurdo de que o cigarro e o álcool são permitidos e a maconha, menos nociva, é proibida. Não consigo conceber como um ato mais danoso é permitido (fumar charuto e beber whisky) e um ato menos danoso (fumar, vaporizar ou ingerir maconha) é proibido. Comprar caixas e mais caixas de Whisky, Vodka, Champagne e Cerveja para servir aos convidados na festa pode, compartilhar um baseado com seu melhor amigo apreciador das boas ervas pode ser considerado tráfico. Gastar R$10,000 em bebidas alcólicas é símbolo de status. Gastar R$10,000 em um grow com tudo que tem direito e em genéticas top de linha para fazer uma boa produção de 10 ou mais genéticas é tráfico até que se prove o contrário. Essa discriminação é o que está errado. Pela lógica, se o álcool e o cigarro são permitidos, a maconha, menos nociva, há de ser permitida.

Hoje vi um gráfico com dados alarmantes sobre prisões por porte simples de maconha nos EUA:

https://www.icmag.co...ictureid=557992

Abaixo estava escrito:

Será que no Brasil é muito diferente?

clap clap clap

Brasil é o país da hipocrisia.

Sou preso por fumar uma erva...

Mas se eu for médico e estuprar 57 mulheres no meu consultorio não pega nada pra mim.

Sou preso por cultivar uma planta...

Mas se sou um jornalista com respaldo e muita grana posso matar minha esposa que nada me acontecerá.

Sou preso por usar minha medicina...

Mas se eu tiver uma industria farmaceutica de renome, posso vender medicamentos infectados com o virus HIV que nada acontece.

Trabalho 56 horas por semana, pago meus impostos, sou mais um escravo do sistema e mesmo assim ainda posso ser preso...

Mas se eu for Ministro Chefe da Casa Civil, pilhar o suor ($$$) da massa, ser indiciado por crimes graves como corrupção ativa, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e peculato, a unica coisa que me ocorre é cassarem meu mandato por alguns anos e uma mísera aposentadoria de + de 10.000 reais.

Sabe o que axo caras....as vezes faltam no brasil carinhas desse nype aqui ó

columbine+assassinos.jpg

cho11a.jpg

dexter-cancer.jpg

O cara escreve cartas, faz videos, explicando todos os motivos os quais lhe moveram a fazer isso. Motivos estes que a maioria dos brasileiros não enxergam. E simplesmente entra no congresso, casa civil, e todos os demais antros e chiqueiros em brasília e saem atirando numa pá de politico.

O bom é que não importa quantos politicos o serial mate, só ficara 30 anos na cadeia. E com certeza saira aplaudido por muitos.

foda é perguntarem pra minha vó num plebiscito o q ela acha...

não não esses minino tao puxando toxico... :cadeirada:

2x

Meu sogro cara. Se soubesse que minha mina ja fumou comigo mandava interna ela e me matar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, Se tiver plesbicito tamo fudido.......

Vamo toma uma surram

A idéia é unica aprovação de lei

permitindo USO MEDICINAL por prescrição medica....(ganhamo na sena sem joga.....)

O foda é que nem Lobby a gente num tem né

também, agente não consegue nem eleger um unico deputado estadual que ta sempre em porta de cadeia ( IMO)..........tentando tirar os caras....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrem-se: Usuarios de Drogas são o segundo povo mais odiado do Brasil. Logo, plebiscito é legitimar este ódio. O Estado deve PROTEGER as minorias e defender a liberdade individual, desde que, é claro, esta não venha a prejudicar terceiros. Fazer plebiscito sobre descriminalização das drogas é furada. Tinha que ser um plebiscito para a criminalização de todas as drogas (maconha, cocaina, ecstasy, alcool, tabaco, café, maracuja, etc.). Ai queria ver, ou liberava tudo ou proibia tudo. Queria ver "tio" cachaceiro votando contra. Ou o direito é de todos ou é de ninguém.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lembrem-se: Usuarios de Drogas são o segundo povo mais odiado do Brasil. Logo, plebiscito é legitimar este ódio. O Estado deve PROTEGER as minorias e defender a liberdade individual, desde que, é claro, esta não venha a prejudicar terceiros. Fazer plebiscito sobre descriminalização das drogas é furada. Tinha que ser um plebiscito para a criminalização de todas as drogas (maconha, cocaina, ecstasy, alcool, tabaco, café, maracuja, etc.). Ai queria ver, ou liberava tudo ou proibia tudo. Queria ver "tio" cachaceiro votando contra. Ou o direito é de todos ou é de ninguém.

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

3x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O PT VAI DESCRIMINALIZAR, OS LEGISLADORES IRÃO APRESENTAR PROJETOS, OS SENADORES IRÃO APROVAR E A PRESIDENTA IRÁ SANCIONAR !!!!

ISSO É FATO !!!!!!!!!! :roll-up::volcano:

Sim , vai. No ano de 2345.

se não fosse um plebiscito OBRIGATÓRIO até teriamos chances

Sei não.. tem muitos reaças desocupados por aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, muito boa essa primeira sinalização do ministro. Eu concordo com a visão de vários advogados que são contra o plebiscito por achar que se trata de uma caso de liberdade pessoal portanto a maioria não teria o direito de opinar em questões de liberdade individual.

Mas ao contrário da maioria eu acredito que se fosse feito um plebiscito específico pra maconha ganharíamos fácil. Entendo porque a maioria ded nós acha que perderíamos, mas eu tenho certeza que ganharíamos.

Primeiro, a opinião da maioria não é igual a opinião pública, um grande exemplo foi o referendo do desarmamento. Todo mundo achou que o sim ia ganhar, a globo fazia campanha massiva com todos as suas celebridades, TODAS as pesquisas davam que o sim ia ganhar, todos achavam que o sim ganharia, mesmo quem ia votar não. Apesar dos argumentos do sim serem vazios de razão, exatamente como os argumentos dos proibicionistas.

Derrepente a uma semana do referendo a única pesquisa que deu um resultado perto do resultado real da votação (do IBOPE) foi divulgada e mostrou uma realidade diferente do que a globo e as pesquisas nos faziam acreditar. O povo falou e falou diferente do que a dita "opinião pública" falava.

Segundo, eu concordo que se amanhã fosse colocado em votação perderíamos, mas num plebiscito a realidade não é essa. Nós teriámos tempo e mídia pra divulgar e explicar nossas idéias e princípios e a partir dai sei que a opinião do povo muda. Hoje temos é um bombardeio de mentira e distorções sem o direito de resposta. Hoje os donos da "opinião pública" falam as besteiras que querem sem serem contra argumentados. Em um plebiscito teriamos o mesmo espaço em TV e outros meios de mídia para mostrarmos a verdade para a populção.

Eu como já falei em outros posts tenho um emprego delicado em relação a isso, mas onde a maior aparte das pessoas tem um certo nível cultural em que você é capaz de argumentar sem ser rechaçado com um dos bordões proibicionistas sem que a pessoa pense, ou seja se você conversa com eles eles ouvem e pensam a respeito. Sempre que qualquer assunto remotamente ligado a isso aparece eu me apresento favorável a legalização e apresento os argumentos que todos temos e depois de conversar comigo não tem um que tenha dito, ta mas ainda acho que não tenha que legalizar. TODOS eu volto a dizer TODOS acabam por se render aos argumentos válidos.

Antes que alguem venha me dizer que brasileiro é pobre e ignorante eu tenho que rebater explicando que a maior parte dos brasileiro é pobre e conhece o poder do tráfico ilegal e convive de perto com as mazelas da proibições. Esses mesmos conhecem o sistema e sabem que o que acontece não é bem o que aparece na tv. Esses pobres que vivenciam mais cotidianamente esses problemas não fazem parte da "opinião pública" que na sua maior parte é formada por pessoas de classe média pra alta e vivem em uma cápsula de segurança e ilusão, essa "opinião pública" é que foi a favor do sim no referendo do desarmamento, mas os pobres que convivem cotidianamente com a violência sabiam que o sim era um tiro no pé. São esses que ao serem explicados da situação vão acabar votando a nosso favor, essa multidão invisível é nossa maior arma.

Te garanto que vai ter muito traficante fazendo campanha a nosso favor sem saber, é só o cara dizer que é contra a legalização, que vai ter muita gente mudando de opinião rapidinho, isso também aconteceu com o referendo das armas .

Eu sou conceitualmente contra o plebiscito por achar que se trata de questão de liberdade individual, mas tenho certeza que num plebiscito ganharíamos de lavada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim , vai. No ano de 2345.

É hermano, tenho que admitir que quando postei isso estava muito empolgado com a declaração do ministro no seu 5 dia de trabalho, mais Abromoway como secretário nacional e Paulo Teixeira líder do PT no congresso. Porém, já ficou claro que a parada é mais difícil do que muitos de nós estávamos pensando.

Até agora nada de concreto em relação às drogas, continuam fechando os olhos pra isso.

Perseverança !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa , o paulo teixeira ta demorando pra soltar essa proposta ai ! era pra ser em outubro de 2010 .

e bom ele pode ser do PT ,mas isso não significa seja a ideologia do partido , tem muito PTralha que é do contra ;)

se liberarem o hemp industrial . por exemplo tinha que ser uma ação conjunta em vários países , pq os EUA vão cair matando e iria rolar altas sanções !

negócio seria legalizar em CUBA hahahaha lá o tio sam não pisa nem fudendo!

e o turismo iria bombar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É hermano, tenho que admitir que quando postei isso estava muito empolgado com a declaração do ministro no seu 5 dia de trabalho, mais Abromoway como secretário nacional e Paulo Teixeira líder do PT no congresso. Porém, já ficou claro que a parada é mais difícil do que muitos de nós estávamos pensando.

Até agora nada de concreto em relação às drogas, continuam fechando os olhos pra isso.

Perseverança !

Fechando os olhos, tapando os ouvidos e virando a cara! É Phoda mesmo. mas a esperança é aúltima que morre. (Mas morre)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse pessoal que segue o calendário de Cristo...

:segredinho:

Fala maconhaisraelense, tudo bom velho?

Não entendi o que vc quis dizer com isso, mas como nem tudo o que vc fala eu entendo... desde quando ainda era IsraelWeed, uhauahua sempre presente em todos os tópicos.

http://www.youtube.com/watch?v=xdrlJPvK4Ag&feature=player_embedded

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calendário de Cristo, o Cristo num tem nada que ver com o calendário atual o gregoriano, mai nada que ver, esse calendario foi inventado pelos papa fresco carmelita do cão ! para aprisionar a humanidade numa frequencia falsa de tempo...mas...deixa pra la..puta OFF-TOPIC...desculpem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala maconhaisraelense, tudo bom velho?

Não entendi o que vc quis dizer com isso, mas como nem tudo o que vc fala eu entendo... desde quando ainda era IsraelWeed, uhauahua sempre presente em todos os tópicos.

calendário de Cristo, o Cristo num tem nada que ver com o calendário atual o gregoriano, mai nada que ver

O calendário judaico começa a 7 de outubro do ano 3760 a.C, que para os judeus é a data da criação do mundo. O ano 2012 corresponde portanto ao ano 5772 dos judeus (3760 + 2012 = 5772).

beleza, aprendi sobre o calendário gregoriano

e tchumin, nem estressa, eu também não entendo o que eu escrevo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que sobre a 'possível descriminalização', o Growroom precisa entregar um projeto de lei para o Paulo Teixeira

Nós precisamos entregar...

Growroom é uma marca da religião que liga isso aqui em todos que plantam no quarto...

Edit: Quando digo marca da religião, estou querendo expressar o ato de religar em um nome que virou uma marca, e que por tras tem todos nós, cultivadores de nosso direito de plantar a nossa erva sem financiar o sistema podre do trafico de drogas.

Ou seja, so o nome, marca, nao ira fazer as coisas acontecer, nós podemos fazer, representando o nome e nao o contrario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O audio do video tá zicado justamente quando ele responde sobre o projeto. >.<

Esse projeto de Lei que nós vamos entregar para o Paulo Teixeira.

Já rolou pesquisa de opinião no Forum sobre as diretrizes do projeto de Lei?

Tem alguém do jurídico direcionando as hipóteses de projetos para apresentar à comunidade do GR?

Seria interessante um destaque maior para o debate do projeto dentro da comunidade, já que o projeto será de toda a comunidade do Growroom.

Pazaê!

Link para o comentário