Usuário Growroom PageDown Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Polícia Militar apreendeu plantadores com aproximadamente 18 mil pés de maconha em Bragança e mais dois quilos da erva pronta para o consumo. A quadrilha responsável pela plantação é composta pela família: o pai e mais cinco filhos. A maior apreensão de plantio de entorpecente nos últimos cinco anos, no nordeste do Estado. A operação foi realizada na manhã de ontem (6), na comunidade de Cacoal do Peritoró, a 70km do centro de Bragança. Além dos pés da erva em tamanho pequeno e grande, também foram apreendidos dois quilos de maconha pronta para a venda, duas espingardas, 1,2kg de chumbo para as espingardas, duas motos com número do chassi raspado, cinco bicicletas e uma balança. “As bicicletas e a motos são roubadas por dependentes e depois trocadas por drogas com os traficantes que as utilizam para distribuição da maconha”, explicou o capitão Dayvid, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que comandou a operação composta por 21 policiais militares. FAMÍLIA Quatro dos seis responsáveis pela plantação foram presos durante a operação: Pedro Rosa da Cunha, 70 anos, conhecido por Pedro Porco; e seus filhos Manoel dos Santos Cunha, 43, o Duca; Cláudio dos Santos Cunha, 36, e Pedro dos Santos Cunha, 27. Os irmãos mais novos Ambrósio e João dos Santos Cunha conseguiram fugir enquanto a polícia dava o flagrante nos restantes da família. Eles continuam foragidos e a polícia na captura. FLAGRA Após a formalização do flagrante na Delegacia de Polícia Civil, os quatro foram recolhidos à cela, de onde serão encaminhados para o sistema penal. (Diário do Pará) Fonte: Diário do Pará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Notícia direto do R7 "Polícia destrói 20 mil pés de maconha e prende família no Pará A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha na comunidade do Cacoal, próxima ao município de Bragança, no Pará, nesta sexta-feira (7). Cerca de 20 mil pés da planta foram destruídos e encaminhados para o centro integrado de policiamento da região. Quatro pessoas foram presas na operação, todas de uma mesma família. De acordo com a polícia, a quadrilha era composta pelo pai e mais cinco filhos, que plantavam a erva para consumo e venda. Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão dos últimos cinco anos no nordeste do Pará.Além dos pés de maconha em tamanho pequeno e grande, a polícia também encontrou duas espingardas, chumbo para abastecer a arma, duas motos com a placa raspada, cinco bicicletas e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi levado para o comando da Polícia Militar no município." Ilustração: Esse não era Grower. Acho legal vender o plantado. MAS QUANDO FOR LEGALIZADO. Esse caso, mais de 20 mil pés, fica complicado. Pode até acabar sujando nossa reputação. Mas por outro lado mostra a diferença de Grower pra traficante. Mais de 20 mil. Se bem que, é a palavra da polícia..... =X Comentem aí, o que vocês acham dessa notícia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Isso que eh auto-sustento! uhauhauhaahahuauhauhauhauhahuahah... Soh espero que esses caras nao sejam soh os piao que cuida da roca enquanto o dono real do esquema ta solto por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 Isso que eh auto-sustento! uhauhauhaahahuauhauhauhauhahuahah... alto-sustento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 18 mil http://www.diarioonline.com.br/noticia-128758-familia-e-presa-com-18-mil-pes-de-maconha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 8, 2011 Denunciar Share Postado January 8, 2011 Legal é a reportagem adivinhando tudo sem nem saber dos detalhes. Cuidado com suas bicicletas também em galera? Tá cheio de maconheiro aí; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Isso que eh auto-sustento! uhauhauhaahahuauhauhauhauhahuahah... Soh espero que esses caras nao sejam soh os piao que cuida da roca enquanto o dono real do esquema ta solto por ai... Voce ainda tem duvida disso? E assim o Brasil avança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 AUTO-SUSTENTO: Do Pará, Maranhão, Piauí, Ceará............. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 18 mil pés!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 9, 2011 Denunciar Share Postado January 9, 2011 Boto 100 pila, que a familia é só peão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Boto 100 pila, que a familia é só peão! e eu te pago 100 pila por hora pra tu plantar 18 mil pés de maconha pro meu consumo próprio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 e eu te pago 100 pila por hora pra tu plantar 18 mil pés de maconha pro meu consumo próprio Foi isso que o patrão dos peões falou, mas só pagava 100,00 pilas por mês Mas porra o salário que vc está oferecendo é sacanagem, se pagar a passagem, devolvo minha OAB, na segunda, vou do RJ para os Pampas e serei seu Jardineiro Fiel. Vou poder fazer o controle da qualidade claro né patrãozim(desculpe a intimidade) PS: Imaginem lá, no cú do Judas, onde se passa fome e o Estado não existe, e se faz uma proposta de trabalho para se plantar flores...Que os "homi proibiu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Mas porra o salário que vc está oferecendo é sacanagem, se pagar a passagem, devolvo minha OAB, na segunda, vou do RJ para os Pampas e serei seu Jardineiro Fiel. Vou poder fazer o controle da qualidade claro né patrãozim(desculpe a intimidade) Coração Valente, me manda uma MP com teu msn pra combinarmos a compra da passagem sério que vocês acham 100 reais por hora muito? minha amiga cobra 300 reais por hora, mas a profissão dela é outra ahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 9, 2011 Denunciar Share Postado January 9, 2011 maconhaisraelense, não é todo mundo que ganha dinheiro igual uma prostituta mano, a galera é pobre =~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado January 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 maconhaisraelense, qual o segredo da fortuna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 maconhaisraelense, qual o segredo da fortuna? po o cara é judeu... precisa explicar mais? judeu pobre, só na etiopia ... lolz... tou vendo o episodio dos judeus no family guy neste exato momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 O Segredo da fortuna é... Concentrar a renda que poderia estar girando nas mãos de muita gente criando desigualdade econômica e cagando e andando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 chuc tu tem q lutar pra abolir o dinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 Canada... Olha como isso é sério... Óbvio que tem gente querendo abolir o dinheiro, mas é o dinheiro de papel... Hoje em dia, passamos o cartão na maquininha e tá beleza... Daqui a pouco vão vir com os papos que dinheiro não é seguro, as pessoas podem te roubar, tu podes comprar drogas com o dinheiro de papel, pode haver corrupção e etc... mas esse não é bem o "meu partido", isso é coisa dos pedreiros livres... Daqui a pouco junta tudo num chip no pulso do individuo, cagou fora do pinico da ordem e do positivismo, da moral e da religião... te desligam e te marginalizam (como gosta o Laranjeira). Se tu ainda não entendeu meu nível de esquerdismo, eu te explico rapidinho, Sou contra o extremo luxo que gera a extrema pobreza... simples assim... E sou contra a ordem pseudonatural e linear do pensamento direito-maçon-judaico-cristão-positivista... Awey? Dá o pley outra hora... ---- Porque uma puta pode ganhar 300 pilas por hora e um queimador de carvão que se fode muito mais que a puta não recebe mais de R$ 2,00 por hora.... E a familia que foi presa, aguenta quietinha, não diz quem é o patrão e assume a bronca... afinal não quer acordar com a boca cheia de comida... ---- Todo preso "por maconha" é um preso político. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 Chuck, mandou muito. Qual o segredo da riqueza? Ter como ideal concentrar o máximo de dinheiro possível antes de morrer. Então após sua morte seus filhos vão se degladiar judicialmente para ver quem fica com a grana. Eu também tenho dificuldade extrema em aceitar uma sociedade que me força a trabalhar para não virar um marginal, me força a produzir para não ser excluído do meio de todos como disse o chuck. Fugimos do assunto. edit: como pulou a página vou dar um quote nesse post mesmo não contribuindo com o tópico. Canada... Olha como isso é sério... Óbvio que tem gente querendo abolir o dinheiro, mas é o dinheiro de papel... Hoje em dia, passamos o cartão na maquininha e tá beleza... Daqui a pouco vão vir com os papos que dinheiro não é seguro, as pessoas podem te roubar, tu podes comprar drogas com o dinheiro de papel, pode haver corrupção e etc... mas esse não é bem o "meu partido", isso é coisa dos pedreiros livres... Daqui a pouco junta tudo num chip no pulso do individuo, cagou fora do pinico da ordem e do positivismo, da moral e da religião... te desligam e te marginalizam (como gosta o Laranjeira). Se tu ainda não entendeu meu nível de esquerdismo, eu te explico rapidinho, Sou contra o extremo luxo que gera a extrema pobreza... simples assim... E sou contra a ordem pseudonatural e linear do pensamento direito-maçon-judaico-cristão-positivista... Awey? Dá o pley outra hora... ---- Porque uma puta pode ganhar 300 pilas por hora e um queimador de carvão que se fode muito mais que a puta não recebe mais de R$ 2,00 por hora.... E a familia que foi presa, aguenta quietinha, não diz quem é o patrão e assume a bronca... afinal não quer acordar com a boca cheia de comida... ---- Todo preso "por maconha" é um preso político. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 por isso eu falo... eu planto e dou maconha de graça, as puta da a bunda de graça, e o carvoneiro queima carvão de graça.... pronto tai... ai vira a verdadeira comuna... EDIT: ai quando sair as nova bose pre amped nois num tem q economizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 por isso eu falo... eu planto e dou maconha de graça, as puta da a bunda de graça, e o carvoneiro queima carvão de graça.... pronto tai... ai vira a verdadeira comuna... A existência de moeda é inerente à economia, que é inerente à raça humana, eu tenho batatas e você feijões, troquemos um pouco e poderemos comer feijões e batatas, vem do escambo a moeda, já a ideologia neoliberal vem da mente doentia do Adam Smith, mão invisível, quanta baboseira, tinham de ter metido a mão visível na cara dele. heheheh E ninguém vai mais comentar sobre a "família" que cultivava os 18 mil pés? Alguém aí acredita que eles lucravam com a venda da droga? Precisa ser muito ingênuo mesmo, funcionários vão e vem, já o verdadeiro dono da plantação deve estar tomando um uísque black label em sua poltrona de camurça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 exato.. ai vc quer um carro... vai la fiat com um sacão de maconha? Enquanto a familia... obvio que eles nem iriam vender... provavelmente era só os responsaveis pelo cultivo... Ou talvez, eu que tenho um talento e posso fazer uma coisa que vc num pode seria mais valorizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado January 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2011 Eu também tenho dificuldade extrema em aceitar uma sociedade que me força a trabalhar para não virar um marginal, me força a produzir para não ser excluído do meio de todos como disse o chuck. Tá vendo só como é justo uns terem mais q outros....alguns acham um absurdo ter que trabalhar e produzir algo pra ganhar dinheiro, acham q só por existir devem ser sustentados automaticamente....aí o culpado ainda é quem trabalha pra cacete e ganha mais dinheiro que eles...vai entender. O dinheiro existe só pra ser o denominador comum no escambo de todos os produtos, simples. Quantas melancias valem um carro??? E se o cara que vende carro não gosta de melancia??? Quem produz só melancia se fode, nunca vai ter carro? E essa família...coitados sim, não iam ficar com o grosso do lucro da venda, mas poderiam estar plantando tomate e ganhando menos tb né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 10, 2011 Denunciar Share Postado January 10, 2011 Tá vendo só como é justo uns terem mais q outros....alguns acham um absurdo ter que trabalhar e produzir algo pra ganhar dinheiro, acham q só por existir devem ser sustentados automaticamente....aí o culpado ainda é quem trabalha pra cacete e ganha mais dinheiro que eles...vai entender. O dinheiro existe só pra ser o denominador comum no escambo de todos os produtos, simples. Quantas melancias valem um carro??? E se o cara que vende carro não gosta de melancia??? Quem produz só melancia se fode, nunca vai ter carro? E essa família...coitados sim, não iam ficar com o grosso do lucro da venda, mas poderiam estar plantando tomate e ganhando menos tb né... Togo, eu disse que queria ser sustentado automaticamente? Muita calma nessa hora... E outra irmão, o "trabalho" que grande parte das pessoas faz é criar bens de consumo descartáveis e inúteis, itens que eu mesmo não consumo, não compro roupas, celulares, bonés, tênis. Sou um alienado mesmo, prefiro ser a ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts