Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)


parima

Recommended Posts

Parima quem vai querer perder 100 plantas? Aí que mora o perigo, se eu tiver um cultivo em casa e me entregar com um pequeno pé podem abrir uma investigação e conseguir um mandato para entrar na minha casa ou algo do tipo? A idéia do Brave pelo que entendi seria grower com um vaso na mão e um pezinho se entregando na polícia, e desobedecendo a lei inconstitucional, tentar levar o caso ao STF e ganhar lá, o que penso ser realmente o caminho da regulamentação, precisaríamos de gente disposta a dar a cara a bater e muitos advogados. A idéia é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca maluco, que medo! 100 plantas? Isso sim que é heavy smoker! Mas pode ter certeza, qualquer número acima de 10 plantas será considerado tráfico e não acredito que por ser uma "entrega coletiva" que neguinho não vai pra cadeia. Não estou discordando de ninguém, nem querendo arranjar intrigas. É só uma opinião pessoal baseada na lei da Holanda onde a planta é legalizada. Lá nos países baixos, civis (esqueça os banco de sementes e os produtores) só podem ter 5 meras plantas, cada planta excedente cobra-se, caso seja descoberto, uma multa de 100 euros.

Desculpe se minha informação está defasada, estive na Holanda em 2008 e até então era assim que funcionava.

Falo isso, mas que não seja um balde de água fria nos propósitos, apenas um alerta.

Mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha. Caso consiga 10g por planta, em 100 terá um kilo, vai convencer como que é apenas para consumo próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa.

Olha a idéia que veio a cabeça. Diz aí oq acham:

Ao invés de organizar uma galera pra entregar-se como grower, que tal encaixarmos pézinhos de maconha na MARCHA DA MACONHA?

Se cada integrante da marcha, com 3 semanas de antecedência lançar umas sementinhas de pren pren num vaso, facilmente todo mundo estará com um vasinho na marcha. Qual a vantagem? É obvio pequeno ganfanhoto, será televisionado, terá baixíssimos custos e terá o efeito desejado: gerar a discussão sobre a legalização, mostrando como é fácil para cada pessoa ter a sua plantinha em casa. Acho mais prudente do que a entrega dos grower profissas ;) Afinal de contas, se todos formos em cana, quem é que vai responder aqui as perguntas da galera. Precisamos confundir os generais, cientistas e alto escalão (galera grow) com os soldados (usuários). A marcha comporta esses dois pelotões, mas não precisamos deixar identificado para não criarmos nenhum tipo de investigação mais apurada com quem leva mais a sério o plantio.

Alguém tem alguma opinião a respeito?

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu curti a idéia da Marcha (mas não sei até onde isso pode trazer problemas).

E imaginei que a ação coletiva com os vasos nas mãos fosse um ato simbólico também, porque o ato em si seria X pessoas admitindo que plantam para consumo por motivos diversos (apresentados em relatório, imagino eu) junto à justiça e argumentando da inconstitucionalidade da Lei vigente.

Seria isso ou viajei?

Pazae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpe mas deixa eu ver se entendi, qq numero acima de 10 plantas é trafico??????acho q vc ta enganado!!!!!e a quantidade tb nao importa se é um kilo ou dois!!!!!!!!!!!!tem é que provar o crime de trafico!!!!!!!!!!duas mucas de cinco se vc vender é trafico , ja um kilo p consumo nao!!!Galera ai do juridico se eu estiver errado porfavor podem me corrigir!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpe mas deixa eu ver se entendi, qq numero acima de 10 plantas é trafico??????acho q vc ta enganado!!!!!e a quantidade tb nao importa se é um kilo ou dois!!!!!!!!!!!!tem é que provar o crime de trafico!!!!!!!!!!duas mucas de cinco se vc vender é trafico , ja um kilo p consumo nao!!!Galera ai do juridico se eu estiver errado porfavor podem me corrigir!!!!!

Provavelmente estou enganado. Parece muito mais coerente seu comentário. Mas imagino que desvencilhar-se de uma acusação deve ser mais difícil conforme aumentar o número de pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa ideia já foi levantada, mas por segurança da galera e garantia das próximas marchas foi deixada de lado, talvez algum simulacro tivesse o mesmo efeito.

Acredito que o simulacro seja uma boa idéia. Não sei se funcionaria, mas só fazendo para saber. A minha preocupação seria não entregar nossos growers (cientistas) em um ativismo de pequeno resultado. Sabemos q na marcha da maconha, nem todos plantam, gostariam, mas não o fazem. Acho que a bandeira de não sustentar o tráfico deveria ser hasteada cada vez mais alta, seja com o simbolismo da plantinha no vaso ou ainda de uma discussão mais certeira nesse sentido.

Quem sabe uma organização além Marcha da Maconha, com ativistas lá em Brasília, em frente ao congresso, plantando o mesmo número de plantinhas referente aos anos de proibição de maconha no Brasil. Imagina o jardinzão na frente do gabinete da Dilma com mudinhas lindas e uma placa: "SEM ARMAS, SEM TRÁFICO, SEM MORTES."

Entende mais ou menos a idéia? Tentar algo um pouco mais efetivo quem sabe. Claro que com respaldo jurídico e sem gerar violência. Qualquer ação da polícia seria repreendida com flores. Todos os manisfestantes algemados previamente, uns aos outros, num grande círculo. Nem cavalaria conseguiria causar disperção.

Enfim, to aqui lançando idéias para irmos trocando informações, experiências e trabalhar para que as coisas aconteçam de maneira mais efetiva. Qualquer comentário sempre será bem vindo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growlera,

Depois da presentação dos útimos capítulos do CASO MOQUECA...

Urge que sejam feito atos de desobediência civil...

A IMORALIDADE E A VIOLÊCIA QUE O ALEXANDRE ESTÁ PASSANDO ESTÃO ME DANDO NOJO, MELHOR REVOLTA!!!

QUERO EMPENHAR-ME PESSOALMENTE NA ORGANIZAÇÃO DESTE IMPORTANTE PROJETO QUE DEVE SER NOSSA LINHA DE FRENTE.

VAMOS ESPERAR METEREM O PÉ NA NOSSA PORTA E NOS ENCARCERAR COMO TRAFICANTES???huelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A causa ganhou mais uma adepto!!

TAMO JUNTO, pode contar comigo tb!!

Tb não aguento mais tanta injustiça.

O problema que estou longe do Rio e SP.

Pra ser mais exato estou no sul do pais!

Espero contato da galera que esta organizando por MP, pra agilizar!!

Paz a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A causa ganhou mais uma adepto!!

TAMO JUNTO, pode contar comigo tb!!

Tb não aguento mais tanta injustiça.

O problema que estou longe do Rio e SP.

Pra ser mais exato estou no sul do pais!

Espero contato da galera que esta organizando por MP, pra agilizar!!

Paz a todos!!

Valeu irmão contamos com vc...

Estou pensando na melhor forma de programarmos a ação.

1º- Devemos cadastrar os guerreiros interessados em participar e mapeá-los.

2º - Devemos tentar reunir apoio local (vou conversar com a galera da marcha no dia 19 e ver se eles podem apoiar-nos). Se puder muito bom caso contrário teríamos que nos deslocar, pois não adianta simplesmente se entregar. Tem que ser um "evento" que legitime. Senão vira mais um "doido maconheiro".

3º Seguirmos os passos anteriormente detalhados.

É isso aí pessoal...

Vamos que vamos, com cabeça, coragem e coração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Mogli!!! Pouco a pouco estão parecendo novos participantes. No,final,é bom que os novos participantes estejam aparecendo lentamente.Assim ,teremos tempo para planejar a ação e discuti-la com calma. Não me oponho se a maioria dos participantes e dos coordenadores decidir que as pessoas irão se apresentar portando apenas um pé. Esse assunto está em pauta, que vença o consenso. Se a maioria decidir que nos apresentaremos com um pé só, façamos isso,todos iremos com um pé só para não ficarem discrepantes o tratamento e a acusação dados a cada um dos participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growlera,

Depois da presentação dos útimos capítulos do CASO MOQUECA...

Urge que sejam feito atos de desobediência civil...

A IMORALIDADE E A VIOLÊCIA QUE O ALEXANDRE ESTÁ PASSANDO ESTÃO ME DANDO NOJO, MELHOR REVOLTA!!!

QUERO EMPENHAR-ME PESSOALMENTE NA ORGANIZAÇÃO DESTE IMPORTANTE PROJETO QUE DEVE SER NOSSA LINHA DE FRENTE.

VAMOS ESPERAR METEREM O PÉ NA NOSSA PORTA E NOS ENCARCERAR COMO TRAFICANTES???huelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Isso mesmo! atoS, no plural. Chega dessa palhaçada sem fim e sem graça. GROWER NÃO É TRAFICANTE PORRA. É dificl a sociedade entender?

Valeu irmão contamos com vc...

Estou pensando na melhor forma de programarmos a ação.

1º- Devemos cadastrar os guerreiros interessados em participar e mapeá-los.

2º - Devemos tentar reunir apoio local (vou conversar com a galera da marcha no dia 19 e ver se eles podem apoiar-nos). Se puder muito bom caso contrário teríamos que nos deslocar, pois não adianta simplesmente se entregar. Tem que ser um "evento" que legitime. Senão vira mais um "doido maconheiro".

3º Seguirmos os passos anteriormente detalhados.

É isso aí pessoal...

Vamos que vamos, com cabeça, coragem e coração!!!

Mapear tem o mesmo significado de organziar. E isso é fundamental. Se for em diversos estados, melhor ainda!! E a preocupação de ser tachado como doido maconheiro, apesar de justa, é irrelevante: Vão nos tachar assim quer queira, quer não. Fazer o que. Fala com a galera da marcha ae dia 19, e propague a idéia entre eles, colha idéias e traga pra nós. Dae discutimos como melhor fazer estes atos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

irmão, ainda estou fumando prensado, essa é minha tristeza

aguardo o dia que alguém me doar 500g de maconha plantada para eu mostrar pros meus pais, meus amigos e meus inimigos, para assim eles verem como a maconha é apenas uma planta

segue a guerra perdida sem chances de vitória

Hehehehe vc ja vai de 500g de doação hehehehe ta bão! em umas 20 ja n dava p mostrar e aplicar quem vc quisesse! Sorte ai vamo que vamo! Ah Parima comentei seu comentário lá no tópico do Panelada! Valew e sorte tb e flores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só digo uma coisa, nunca confie em policia! Não vou generalizar dizendo que é uma raça de porcos, sei que tem muitos Pm's, PC's, PF's de bom coração e inteligentes o suficiente pra separar usuario de traficante, mas o fato de estarem todos misturados o assunto acaba caindo na roda deles, e sempre vai ter um "malandrão" querendo crescer, e fazer filme em cima da desgraça de alguma grower, então caros, dou todo apoio ao movimento e tomara que algum dia nossa santa erva seja discriminalizada, mas até lá, o segredo é o principal. Já que nós plantamos pra nós mesmos, ninguem precisa ficar sabendo, quanto mais "os homi".

Aqui na cidade so tem Civil duente, que gosta de propina, ganhando no maximo 2k de salario, mas andano de Camaro ZERO! isso mesmo, um carro de 180 paus, gastando horrers em balada, mostrando o cano pra todo mundo, pagando de gatinho pras vadia etc.., por ai já se ve, a corja de vagabundo é grande! Por isso todo cuidado é pouco.

Meu sonho era viver numa sociedade igualitária, livre de preconceitos, e que tivesse bons principios, imagina que legal, vivermos em comunhao tipo em uma cena de um filme q me veio agora na cabeça "A Praia". Mas ai entra o tal do equilibrio entre Mal/Bom (Yin/Yang), oq torna meu desejo em sonho mesmo. É foda cara, desde que o mundo é mundo sempre existiu os pertencentes do lado obscuro, afinal Judas traiu Jesus mesmo pertencendo ao seu grupo, e por ai vai.

O Documentário "Cortina de Fumaça" retrata muito bem que o fato legalizar seria uma solução, mas a corrupção hoje ligada aos interesses principalmente politicos acaba por ser uma grande barreira pra essa solução. Temos que lutar sim, mas pra isso acontecer o principal fator seria INFORMAÇÃO, uma sociedade bem informada, e com menor influencia da midia cagada (Rede Globo entre outras) seria o caminho, mas até lá são outros 500. Nossa colonização já não foi um exemplo. A nossa vontade de querer mudar já é um grande passo, que essa luta leve sei lá, 100 anos, mas creio que um dia venceremos, basta não deixar nossa vontade acabar. E nem a erva uahuahuahu :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só digo uma coisa, nunca confie em policia! Não vou generalizar dizendo que é uma raça de porcos, sei que tem muitos Pm's, PC's, PF's de bom coração e inteligentes o suficiente pra separar usuario de traficante, mas o fato de estarem todos misturados o assunto acaba caindo na roda deles, e sempre vai ter um "malandrão" querendo crescer, e fazer filme em cima da desgraça de alguma grower, então caros, dou todo apoio ao movimento e tomara que algum dia nossa santa erva seja discriminalizada, mas até lá, o segredo é o principal. Já que nós plantamos pra nós mesmos, ninguem precisa ficar sabendo, quanto mais "os homi".

Aqui na cidade so tem Civil duente, que gosta de propina, ganhando no maximo 2k de salario, mas andano de Camaro ZERO! isso mesmo, um carro de 180 paus, gastando horrers em balada, mostrando o cano pra todo mundo, pagando de gatinho pras vadia etc.., por ai já se ve, a corja de vagabundo é grande! Por isso todo cuidado é pouco.

Meu sonho era viver numa sociedade igualitária, livre de preconceitos, e que tivesse bons principios, imagina que legal, vivermos em comunhao tipo em uma cena de um filme q me veio agora na cabeça "A Praia". Mas ai entra o tal do equilibrio entre Mal/Bom (Yin/Yang), oq torna meu desejo em sonho mesmo. É foda cara, desde que o mundo é mundo sempre existiu os pertencentes do lado obscuro, afinal Judas traiu Jesus mesmo pertencendo ao seu grupo, e por ai vai.

O Documentário "Cortina de Fumaça" retrata muito bem que o fato legalizar seria uma solução, mas a corrupção hoje ligada aos interesses principalmente politicos acaba por ser uma grande barreira pra essa solução. Temos que lutar sim, mas pra isso acontecer o principal fator seria INFORMAÇÃO, uma sociedade bem informada, e com menor influencia da midia cagada (Rede Globo entre outras) seria o caminho, mas até lá são outros 500. Nossa colonização já não foi um exemplo. A nossa vontade de querer mudar já é um grande passo, que essa luta leve sei lá, 100 anos, mas creio que um dia venceremos, basta não deixar nossa vontade acabar. E nem a erva uahuahuahu :335968164-hippy2:

Não generalizemos, amigo,afirmando "nunca confie em policia", tem muita gente boa lá no meio dos carniceiros abutres. O policial para quem eu me entreguei é um exemplo disso, ele merece a minha confiança. Já fiz a minha colheita,minha casa está "limpa", e os PMs da minha cidade não invadiram a minha residência, pois devem ter me investigado de antemão e concluído que não sou traficante. Isso é uma atitude digna que me inspira confiança e me estimula a dar mais um passo, desde que este seja coletivo.

Lembremos que não estamos conclamando nenhuma pessoa a se entregar individualmente, pois nesse caso teria grande possibilidade de colocar tal pessoa na mão daquela grande parcela de nossa polícia que é inescrupulosa e detestável. Lembramos que estamos propondo uma ação coletiva com suporte jurídico, e não ofensivas individuais "suicidas"! Se nessa ação coletiva nos deparássemos com aquele civil canalha de Camaro zero, é muito provável que o derrubássemos, e não o contrário. Então, nossa ação coletiva não é um "suicídio",e sim uma forma de revanche de um grupo em que boa parte dos membros já foi submetida a alguma forma de abuso de autoridade. Penso nisso,amigo...Se não partirmos urgente para a revanche, é muito provável que mais muitos de nós venham a cair nas mãos daqueles facínoras, continuando a serem submetidos à violência verbal, à agressões físicas e até mesmo à tortura. Quanto a mim, não tenho muito medo desses detestáveis facínoras, pois assombração sabe pra quem aparece, geralmente não é muito difícil de se derrubar alguém que já cavou seu próprio precipício, a não ser que essa pessoa seja de um alto escalão. Portanto, não temo muito os facínoras que porventura desejassem abusar de sua autoridade junto a mim. Temo mais é aquele policial que, no exercício legal de sua função, poderia me encarcerar sem extrapolar a sua função legítima, devido ao fato de ser eu grower. E esse medo tem que acabar!!! Partamos então para a ofensiva,não só para nos rlivres dos nosso medos pessoais, mas para fazer justiça aos nossos irmãos que já foram torturados e humilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só digo uma coisa, nunca confie em policia! Não vou generalizar dizendo que é uma raça de porcos, sei que tem muitos Pm's, PC's, PF's de bom coração e inteligentes o suficiente pra separar usuario de traficante, mas o fato de estarem todos misturados o assunto acaba caindo na roda deles, e sempre vai ter um "malandrão" querendo crescer, e fazer filme em cima da desgraça de alguma grower, então caros, dou todo apoio ao movimento e tomara que algum dia nossa santa erva seja discriminalizada, mas até lá, o segredo é o principal. Já que nós plantamos pra nós mesmos, ninguem precisa ficar sabendo, quanto mais "os homi".

Aqui na cidade so tem Civil duente, que gosta de propina, ganhando no maximo 2k de salario, mas andano de Camaro ZERO! isso mesmo, um carro de 180 paus, gastando horrers em balada, mostrando o cano pra todo mundo, pagando de gatinho pras vadia etc.., por ai já se ve, a corja de vagabundo é grande! Por isso todo cuidado é pouco.

Meu sonho era viver numa sociedade igualitária, livre de preconceitos, e que tivesse bons principios, imagina que legal, vivermos em comunhao tipo em uma cena de um filme q me veio agora na cabeça "A Praia". Mas ai entra o tal do equilibrio entre Mal/Bom (Yin/Yang), oq torna meu desejo em sonho mesmo. É foda cara, desde que o mundo é mundo sempre existiu os pertencentes do lado obscuro, afinal Judas traiu Jesus mesmo pertencendo ao seu grupo, e por ai vai.

O Documentário "Cortina de Fumaça" retrata muito bem que o fato legalizar seria uma solução, mas a corrupção hoje ligada aos interesses principalmente politicos acaba por ser uma grande barreira pra essa solução. Temos que lutar sim, mas pra isso acontecer o principal fator seria INFORMAÇÃO, uma sociedade bem informada, e com menor influencia da midia cagada (Rede Globo entre outras) seria o caminho, mas até lá são outros 500. Nossa colonização já não foi um exemplo. A nossa vontade de querer mudar já é um grande passo, que essa luta leve sei lá, 100 anos, mas creio que um dia venceremos, basta não deixar nossa vontade acabar. E nem a erva uahuahuahu :335968164-hippy2:

Não generalizemos, amigo,afirmando "nunca confie em policia", tem muita gente boa lá no meio dos carniceiros abutres. O policial para quem eu me entreguei é um exemplo disso, ele merece a minha confiança. Já fiz a minha colheita,minha casa está "limpa", e os PMs da minha cidade não invadiram a minha residência, pois devem ter me investigado de antemão e concluído que não sou traficante. Isso é uma atitude digna que me inspira confiança e me estimula a dar mais um passo, desde que este seja coletivo.

Lembremos que não estamos conclamando nenhuma pessoa a se entregar individualmente, pois nesse caso teria grande possibilidade de colocar tal pessoa na mão daquela grande parcela de nossa polícia que é inescrupulosa e detestável. Lembramos que estamos propondo uma ação coletiva com suporte jurídico, e não ofensivas individuais "suicidas"! Se nessa ação coletiva nos deparássemos com aquele civil canalha de Camaro zero, é muito provável que o derrubássemos, e não o contrário. Então, nossa ação coletiva não é um "suicídio",e sim uma forma de revanche de um grupo em que boa parte dos membros já foi submetida a alguma forma de abuso de autoridade. Penso nisso,amigo...Se não partirmos urgente para a revanche, é muito provável que mais muitos de nós venham a cair nas mãos daqueles facínoras, continuando a serem submetidos à violência verbal, à agressões físicas e até mesmo à tortura. Quanto a mim, não tenho muito medo desses detestáveis facínoras, pois assombração sabe pra quem aparece, geralmente não é muito difícil de se derrubar alguém que já cavou seu próprio precipício, a não ser que essa pessoa seja de um alto escalão. Portanto, não temo muito os facínoras que porventura desejassem abusar de sua autoridade junto a mim. Temo mais é aquele policial que, no exercício legal de sua função, poderia me encarcerar sem extrapolar a sua função legítima, devido ao fato de ser eu grower. E esse medo tem que acabar!!! Partamos então para a ofensiva,não só para nos vermos livres dos nossos medos pessoais, mas para fazermos justiça aos nossos irmãos que já foram torturados e humilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aê galera!

Há pouco tempo me juntei ao growroom e descobri esse tópico hoje, é uma pena já faz 1 mês que ninguém posta nada. Mas tô aqui pra dizer que eu topo dar a cara pra bater, tô nessa também!

Ninguém aqui comentou em ir a PF, será que não é uma boa também? São pessoas mais esclarecidas e que lidam com os chefões, saberiam na hora que não somos traficantes, mesmo que depois a PM venha a nos pegar já teria na PF um registro nosso, aí nem civil e militar iriam questionar. Talvez se um dia legalizarem, quem vai controlar isso será a PF, tipo como é com as armas, teríamos que ter registro e tal, comprovando nossa idoneidade.

O problema é que moro longe, muito longe das grandes cidades. Estou próximo ao Parima acredito, nessa imensidão chamada Amazônia, que se for "Parima" mesmo estamos mais próximos que imaginamos.

Abs, bora pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Leva a mal mao mas cuidado com isso, pois pode incentivar um maluco que sem pensar direito comete uma loucura dessas. A parada é proibida velho, tá na lei, é cadeia!!!! Vai confiar em polícia!!! Acho melhor solução essa organização para pressionar a alteração lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aê galera!

Há pouco tempo me juntei ao growroom e descobri esse tópico hoje, é uma pena já faz 1 mês que ninguém posta nada. Mas tô aqui pra dizer que eu topo dar a cara pra bater, tô nessa também!

Ninguém aqui comentou em ir a PF, será que não é uma boa também? São pessoas mais esclarecidas e que lidam com os chefões, saberiam na hora que não somos traficantes, mesmo que depois a PM venha a nos pegar já teria na PF um registro nosso, aí nem civil e militar iriam questionar. Talvez se um dia legalizarem, quem vai controlar isso será a PF, tipo como é com as armas, teríamos que ter registro e tal, comprovando nossa idoneidade.

O problema é que moro longe, muito longe das grandes cidades. Estou próximo ao Parima acredito, nessa imensidão chamada Amazônia, que se for "Parima" mesmo estamos mais próximos que imaginamos.

Abs, bora pessoal!

Leva a mal mao mas cuidado com isso, pois pode incentivar um maluco que sem pensar direito comete uma loucura dessas. A parada é proibida velho, tá na lei, é cadeia!!!! Vai confiar em polícia!!! Acho melhor solução essa organização para pressionar a alteração lei.

Fala irmãos.

Com toda a certeza do mundo, estamos pensando na melhor forma de se fazer o ato de desobediência civil.

Estamos dando uma segurada na forma como isso será conduzido, não queremos homens bons presos e sinceramente não pensamos em baixar o nível do debate (ir até a delegacia ou Policia militar ou Federal).

Estamos trabalhando em um Habeas Corpus cara limpa, elevar o nível do debate até os juízes promotores e desembargadores....]A idéia é entrar com um HC, para garantir se caso seja pego assine o TCO e perca as plantas.

Não podemos arriscar a interpretação de "PULIÇAS" despreparados, por isso, até hoje pedimos que aguardassem um estudo sobre o caso.Ninguém aqui é irresponsável ao ponto de não alertar as pessoas aos riscos inerentes ao ato que as pessoas estão aderindo e se comprometem a fazê-lo.

E Aromabusd a lei não diz que é cadeia não. Ela diz exatamentye o contrário. usuário JAMAIS PODERIA IR PRESO....

Mas a LEI não é interpretada pela polícia....

TRAFICANTE DEVE FICAR PRESO-USUÁRIO NÃO

E esses irmãos que estão tendo a coragem e desprendimento de colocar a cara e mostrar que não é bandido, e que é melhor convencer um juiz que é usuário ou rodar e esperar 6 meses como o MOQUECA ou outros injustiçados....

Bom é que estou sem tempo, mas depois eu complemento o raciocínio ou esclareço o que se fizer necessário.

AROMABUDS DÀ UMA LIDA EM TODOS OS POSTS E VERÁS A NOSSA POSIÇÂO. Não estamos incentivando membros irem se entregar, ao contrário estamos fazendo com que isso seja feito da melhor forma e diminuindo os riscos ao cultivador, que mesmo sabendo do que pode acontecer, queira ir adiante na desobediência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É uma conduta que deve ser muito bem pensada! São muitas variaveis! Não queremos ninguem preso porque foi se apresentar!

Foda que cada delegado pode interpretar de uma forma!

Tipo, quem for da circunscrição da delegacia de bangu, pode esquecer! Já sabemos que o delegado acho 1planta tráfico, e juiz deixa em cana durante um tempo!

Ao mesmo tempo, tem o relato do Parima, onde um delegado foi tranquilo sem qualquer estresse.

Então acho legal saber qual é do delegado de onde é grow, pois vai ser ele q vai decidir a autuação!

E sempre ter um HC na manga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala irmãos.

Com toda a certeza do mundo, estamos pensando na melhor forma de se fazer o ato de desobediência civil.

Estamos dando uma segurada na forma como isso será conduzido, não queremos homens bons presos e sinceramente não pensamos em baixar o nível do debate (ir até a delegacia ou Policia militar ou Federal).

Estamos trabalhando em um Habeas Corpus cara limpa, elevar o nível do debate até os juízes promotores e desembargadores....]A idéia é entrar com um HC, para garantir se caso seja pego assine o TCO e perca as plantas.

Não podemos arriscar a interpretação de "PULIÇAS" despreparados, por isso, até hoje pedimos que aguardassem um estudo sobre o caso.Ninguém aqui é irresponsável ao ponto de não alertar as pessoas aos riscos inerentes ao ato que as pessoas estão aderindo e se comprometem a fazê-lo.

E Aromabusd a lei não diz que é cadeia não. Ela diz exatamentye o contrário. usuário JAMAIS PODERIA IR PRESO....

Mas a LEI não é interpretada pela polícia....

TRAFICANTE DEVE FICAR PRESO-USUÁRIO NÃO

E esses irmãos que estão tendo a coragem e desprendimento de colocar a cara e mostrar que não é bandido, e que é melhor convencer um juiz que é usuário ou rodar e esperar 6 meses como o MOQUECA ou outros injustiçados....

Bom é que estou sem tempo, mas depois eu complemento o raciocínio ou esclareço o que se fizer necessário.

AROMABUDS DÀ UMA LIDA EM TODOS OS POSTS E VERÁS A NOSSA POSIÇÂO. Não estamos incentivando membros irem se entregar, ao contrário estamos fazendo com que isso seja feito da melhor forma e diminuindo os riscos ao cultivador, que mesmo sabendo do que pode acontecer, queira ir adiante na desobediência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala irmãos.

Com toda a certeza do mundo, estamos pensando na melhor forma de se fazer o ato de desobediência civil.

Estamos dando uma segurada na forma como isso será conduzido, não queremos homens bons presos e sinceramente não pensamos em baixar o nível do debate (ir até a delegacia ou Policia militar ou Federal).

Estamos trabalhando em um Habeas Corpus cara limpa, elevar o nível do debate até os juízes promotores e desembargadores....]A idéia é entrar com um HC, para garantir se caso seja pego assine o TCO e perca as plantas.

Não podemos arriscar a interpretação de "PULIÇAS" despreparados, por isso, até hoje pedimos que aguardassem um estudo sobre o caso.Ninguém aqui é irresponsável ao ponto de não alertar as pessoas aos riscos inerentes ao ato que as pessoas estão aderindo e se comprometem a fazê-lo.

E Aromabusd a lei não diz que é cadeia não. Ela diz exatamentye o contrário. usuário JAMAIS PODERIA IR PRESO....

Mas a LEI não é interpretada pela polícia....

TRAFICANTE DEVE FICAR PRESO-USUÁRIO NÃO

E esses irmãos que estão tendo a coragem e desprendimento de colocar a cara e mostrar que não é bandido, e que é melhor convencer um juiz que é usuário ou rodar e esperar 6 meses como o MOQUECA ou outros injustiçados....

Bom é que estou sem tempo, mas depois eu complemento o raciocínio ou esclareço o que se fizer necessário.

AROMABUDS DÀ UMA LIDA EM TODOS OS POSTS E VERÁS A NOSSA POSIÇÂO. Não estamos incentivando membros irem se entregar, ao contrário estamos fazendo com que isso seja feito da melhor forma e diminuindo os riscos ao cultivador, que mesmo sabendo do que pode acontecer, queira ir adiante na desobediência.

E aí caro Brave, concordo plenamente, está dando pra ver que o pessoal da Consultoria Jurídica está planejando uma estratégia bem pensada para que a ação seja efetiva, além de fechar as suas brechas, que poderiam fazer com que ela se voltasse contra nós. Estou a postos, mas precisamos encontrar mais pessoas. Não importa se demorar,não iremos desistir.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...