Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)


parima

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

kamicase

Quase acertou! Luto pelo que acredito e se precisar enfrento por isso até a morte. Faz parte da minha profissão, já enfrentei coisas piores e ainda estou vivo. Já lutei contra gigantes em nome do Brasil, e ainda assim estou de pé. Naquele caso os gigantes me calaram, não consegui vencer, mas ainda estou aqui,e é isso o que importa. Poderia perfeitamente já ter tomado um balaço em minha cara. Sei que não vai ser fácil se acontecer o pior, não posso me superestimar e me considerar demasiadamente corajoso ou forte. Isso pode sim me abalar, poderei até cair e não e não me levantar mais,mas toda luta social é assim. Veja o exemplo do grande Leonardo Boff, esse sim é kamikase e corajoso,ficou na linha de frente na época da ditadura,depois lutou contra o Papa em nome de uma causa muito legítima, e ainda está vivo pra contar.Pelo menos,nesse caso, o pior que pode me acontecer é a cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

LEONARDO BOFE ESSE FILHO DA PUTA NÃO É DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO........

QUERIDO.....

AKI NÃO É LUGAR DE CADEEIRO.........E PRESO FILHO DA PUTA TEM QUE SE FODER....

Respeite os grandes homens do Brasil,companheiro,um país sem grandes homens e heróis nunca poderá almejar ser uma grande nação.Leonardo Boff é um dos maiores homens que a nossa pátria já gerou.

Não sou cadeeiro,muito pelo contrário,não julgue as minhas palavras precipitadamente. É que trabalho na área ambiental,já denunciei crime brabo, já sofri ameaças de gente grande, entende bobão.

Me respeita, irmãozinho.

Quanto aos Direitos Humanos,se você é contra creio estar na contramão da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

parima,

se tu quiser te dou umas dicas do que se aprende no exército de Israel sobre 'lutar pelo que acredita'

o problema é se tu ficar louco

Amigo, vamos lutar juntos então, não sou melhor que você. O exécito de Israel é top, mas Israel não aguenta a gente na Amazônia nem a pau, se o Brasil fizer batalhões do Exército com indígenas portando arcos compostos da PSE ou da Hoyt com miras Red Dot da Aimpoint, ah,ah,ah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais metade de um dia se passou e até agora nada. Talvez não dê nada,existe chance de que eu consiga informalmente a manutenção do que considero um direito a mais alta legítimidade. Se isso correr, já é uma vitória digna!Vamos em frente... Não entendo porque uma pessoa se ofendeu tanto com as minhas palavras, apenas frisei que a luta social é de máxima importância, não só nessa causa, mas em todos os campos cabíveis, uma vez que o nosso mundo está quase atingindo o colapso, e isso se deve sobretudo ao individualismo. Não critiquei o ativismo do Growroom, muito pelo contrário,fiz só elogios,acho um grande trabalho,uma das lutas sociais mais válidas da atualidade no Brasil. Minhas críticas cabem apenas àqueles usuários não militantes que ficam esperando sem fazer nada a legalização cair do céu. Se eu não fosse um admirador convicto do excelente trabalho do ativismo do Growroom não estaria aqui. Agradeço a ótima recepção da grande maioria dos que que leram essas postagens. Cada um faz o que pode e o que deseja, o importante é fazer...Admito que nesse campo muitos do Growroom já fizerem bem mais do que eu, esses sim,tem os meu fervorosos elogios.

Agora, se teve um que me confundiu com um "cadeeiro", isso não é minha culpa, ele que deveria ter colhido mais elementos junto a mim antes de me julgar precipitadamente como o fez, considerando que não se pode fazer um bom julgamento sem possuir tais elementos em abundância. Se eu fosse um cadeeiro ,o policial militar com que conversei seria provavelmente o primeiro a ter percebido, eles são treinados para isso. Mas,se ele me tratou com muita educação, é porque expliquei pra ele que tenho um trabalho importante para zelar, um trabalho que é de interesse não só pra mim, mas para todo o Brasil. Não faz nenhum sentido o pessoal do ativismo ficar se agredindo entre si, o que temos que fazer é convidar com cordialidade o pessoal do "recreio" para atuar mais socialmente na causa da legalização da cannabis medicinal, senão o peso todo dessa luta fica nas nossas costas, e isso não é justo.

Abraços pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais metade de um dia se passou e até agora nada. Talvez não dê nada,existe chance de que eu consiga informalmente a manutenção do que considero um direito a mais alta legitimidade. Se isso correr, já é uma vitória digna!Vamos em frente... Não entendo porque uma pessoa se ofendeu tanto com as minhas palavras, apenas frisei que a luta social é de máxima importância, não só nessa causa, mas em todos os campos cabíveis, uma vez que o nosso mundo está quase atingindo o colapso, e isso se deve sobretudo ao individualismo. Não critiquei o ativismo do Growroom, muito pelo contrário,fiz só elogios,acho um grande trabalho,uma das lutas sociais mais válidas da atualidade no Brasil. Minhas críticas cabem apenas àqueles usuários não militantes que ficam esperando sem fazer nada a legalização cair do céu. Se eu não fosse um admirador convicto do excelente trabalho do ativismo do Growroom não estaria aqui. Agradeço a ótima recepção da grande maioria dos que que leram essas postagens. Cada um faz o que pode e o que deseja, o importante é fazer...Admito que nesse campo muitos do Growroom já fizerem bem mais do que eu, esses sim,tem os meu fervorosos elogios.

Agora, se teve um que me confundiu com um "cadeeiro", isso não é minha culpa, ele que deveria ter colhido mais elementos junto a mim antes de me julgar precipitadamente como o fez, considerando que não se pode fazer um bom julgamento sem possuir tais elementos em abundância. Se eu fosse um cadeeiro ,o policial militar com que conversei seria provavelmente o primeiro a ter percebido, eles são treinados para isso. Mas,se ele me tratou com muita educação, é porque expliquei pra ele que tenho um trabalho importante para zelar, um trabalho que é de interesse não só pra mim, mas para todo o Brasil. Não faz nenhum sentido o pessoal do ativismo ficar se agredindo entre si, o que temos que fazer é convidar com cordialidade o pessoal do "recreio" para atuar mais socialmente na causa da legalização da cannabis medicinal, senão o peso todo dessa luta fica nas nossas costas, e isso não é justo.

Abraços pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo, vamos lutar juntos então, não sou melhor que você. O exécito de Israel é top, mas Israel não aguenta a gente na Amazônia nem a pau, se o Brasil fizer batalhões do Exército com indígenas portando arcos compostos da PSE ou da Hoyt com miras Red Dot da Aimpoint, ah,ah,ah...

qualquer um que saiba plantar maconha é melhor do que eu

mais um dia postando no growroom, mais um dia sem maconha plantada, mais um dia sofrendo...

hoje vou no Narcóticos Anônimos começar a cumprir minha transação penal, já que o sofrimento que eu estou causando a minha família por causa do ativismo vai me fazer desistir...

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parima, devagar com o andor brother...tua acao de desobediencia civil tem de ser muito bem planejada, entra em contato com o corpo juridico aqui, pra tracar a melhor estrategia...

Aparentemente o PM que te atendeu resolveu "aliviar a sua barra" ou seja soh vc, ele e quem ta lendo esse post sabe da tua acao.

Se vc realmente esta disposto a fazer baruho com isso vamos definir o passo a passo da acao.

abraco

Ps-segura o dedo um poco que ta duplicando toda hora teus posts! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só pra lembrar: AINDA é proibido plantar maconha!! digo isso pois pode ter algum usuário que entra aqui doidão, lê que o cara foi na delegacia, conversou com um soldado e como não aconteceu nada o Brasil Legalizou!!! Calma pessoal... vamos com calma....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qualquer um que saiba plantar maconha é melhor do que eu

mais um dia postando no growroom, mais um dia sem maconha plantada, mais um dia sofrendo...

hoje vou no Narcóticos Anônimos começar a cumprir minha transação penal, já que o sofrimento que eu estou causando a minha família por causa do ativismo vai me fazer desistir...

paz

Irmão Israel,não fique assim...te desejo muita boa sorte em sua decisão,seja qual for!

Lutar contra esse sistema social opressor e contra o paradigma comportamental do homo-normalis às vezes é muitíssimo pesado. É muito mais fácil ser um homo-normalis e entrar de cabeça no rebanho desse sistema social , mas você se realizaria dessa forma depois de viver tudo o que viveu? Mas ser um homo-normalis não é ruim ,muitos homo-normalis vivem muito bem,e, embora raramente eles se realizem de fato, é muito mais confortável ser como eles, a escolha é sua.

Muitas vezes acordei tão mal, que me senti com vontade de parar de lutar.

Se você estiver muito triste e se achar isso legal ,misture uma planta enteógena legal africana chamada Kanna(Scletium Tortuosum)em sua Cannabis, os africanos há milhares de anos faziam assim. Dá um ânimo e um chega pra lá na tristeza. Também tava muito mal esses dias, e ainda o estou, se tomei aquela atitude extrema foi devido a um grande desconforto.Muita lucidez em sua decisão, desejo que ela seja tranquila e ponderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, Parabens pela coragem, mas vc nao pensou antes em se reportar aos seus superiores ao inves da PM???

Sorte ai irmao

Aroma

Valeu Aromabus, você me pegou, ah,ah,ah... Mas, por outro lado, não são eles os meus e os nossos repressores...

Acho que agi meio de supetão, se eu me sair bem nessa, dá proxima quero fazer algo mais bem planejado e junto com o pessoal do Growroom que se interessar...Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só pra lembrar: AINDA é proibido plantar maconha!! digo isso pois pode ter algum usuário que entra aqui doidão, lê que o cara foi na delegacia, conversou com um soldado e como não aconteceu nada o Brasil Legalizou!!! Calma pessoal... vamos com calma....

abraço

Concordo em gênero ,número e grau ,irmão. Eu agi meio de impesadamente devido a um grande desconforto, a gente tem que planejar uma ação mais eficaz e sóbria, mas acho que algo ousado seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parima, devagar com o andor brother...tua acao de desobediencia civil tem de ser muito bem planejada, entra em contato com o corpo juridico aqui, pra tracar a melhor estrategia...

Aparentemente o PM que te atendeu resolveu "aliviar a sua barra" ou seja soh vc, ele e quem ta lendo esse post sabe da tua acao.

Se vc realmente esta disposto a fazer baruho com isso vamos definir o passo a passo da acao.

abraco

Ps-segura o dedo um poco que ta duplicando toda hora teus posts! :rasta2bigsmoke0gf:

É verdade Jahbaa, não fui ponderado... Não foi algo bem planejado. Vou me recuperar dessa, se o negócio não pegar dentro de um mês, estou muito interesado em planejar melhor uma nova ação com o pessoal do Growroom.

Mas gostaria que fosse algo coletivo, tipo um grupo associado ao Growroom de que faria parte pedir o direito de auto-plantio medicinal junto junto ao Sistema Jurídico,não sei se seria na Procuradoria Geral da República, o pessoal da Consultoria Jurídica sabe disso melhor do que eu. Abraço.

Obs.Desculpe as postagens repetidas, estava tentando editar tipo como num blog, mas aí a postagem é enviada novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muitas vezes acordei tão mal, que me senti com vontade de parar de lutar.

Se você estiver muito triste e se achar isso legal ,misture uma planta enteógena legal africana chamada Kanna(Scletium Tortuosum)em sua Cannabis, os africanos há milhares de anos faziam assim. Dá um ânimo e um chega pra lá na tristeza.

irmão, ainda estou fumando prensado, essa é minha tristeza

aguardo o dia que alguém me doar 500g de maconha plantada para eu mostrar pros meus pais, meus amigos e meus inimigos, para assim eles verem como a maconha é apenas uma planta

segue a guerra perdida sem chances de vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou muito a favor da Desobediência Civil, não só no caso do cultivo da cannabis, mas em várias situações... Mas temos que ter muito cuidado para não atirar no próprio pé... Polícia no Brasil nós sabemos como é né, pé na porta, soco na cara, planta um revolver na tua gaveta e diz que vc é traficante. E é aquilo, uma andorinha só, não faz verão... Desobediência civil deve ter uma estrutura muito maior para ter efeito, ou seja, muita gente botando a cara e MUITO apoio jurídico e parlamentar (isso está faltando demais!). Mas muita sorte, meu irmão! Jah está conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí Growlera, agradeço a todos que me deram os parabéns por esta ação de Desobediência Civil, mas fui um mero coadjuvante nisso tudo !!! Peço pra toda a galera do Growroom agradecer e dar os parabéns é para o Policial Militar relacionado, pois foi ele que teve uma atitude exemplar, e não eu. Nossa salva de palmas pra ele!!! Não quero que ninguém siga o meu exemplo, quero sim é que a Polícia Militar siga o exemplo desse policial exemplar, amigo dos Direitos Humanos, cujo anonimato iremos preservar e proteger, por ser ele digno dos mais altos elogios de nossa parte. Talvez ,daqui a pouco eu tenha que trocar de nickname para preservar o anonimato desse policial,sobretudo se algo acontecer devido a uma ação arbitrária dos superiores dele. Se, porventura eu for preso, coisa que acho ser muito pouco provável, num depoimento formal teria que conversar com a Consultoria jurídica para falar coisas diferentes do que disse para vocês, a fim de não comprometer esse Policial Militar, que é de minha profunda estima agora. Peço também ,que a galera da Consultoria Jurídica faça aqui uma "apologia" jurídica breve ao comportamento elogiável,plenamente legítimo e exemplar desse polícial Militar, demostrando que a atitude dele foi perfeitamente lídima em seus aspectos jurídicos. Talvez essa apologia não deva ser dirigida somente a este policial específico ,mas a todos que tomarem ou que já tomaram posturas semelhantes em casos relativamente análogos. Parto do pressuposto para esta "apologia" e defesa, de que uma plantação comprovada com menos de trinta pés em uma residência não pode ser tida ,por si só, como uma prova de que uma pessoa é um taficante,não justificando de nenhuma forma, portanto, a violação da privacidade de um domicílio, a não ser que indícios de outras ordens comprovem através de uma apuração que a pessoa investigada é um traficante. Peço que a galera do Growroom não se dirija aqui somente a este policial ,mas a todos aqueles homens de bom senso dessa corporação que tomaram em algum momento posturas corretas e tolerantes em casos relativamente análogos.

O novo Ministro da Justiça convidou toda a sociedade para debater abertamente a discriminalização das drogas, anunciando ,contudo, que posturas exageradamente vanguardistas são desastrosas,coisa com que concordo.Falando em outras palavras, esse pronunciamento do Ministro da Justiça abre espaço pra gente, e é direcionado sobretudo para organizações sociais como o Growroom. Ou seja,tem gente convidando a gente pra dialogar. Acho que esse é um momento oportuno para diálogo com a PM. Acho que gente deve criar uma "Frente para Diálogo com as Autoridades". Acho que está chegando o momento da legalização do auto-cultivo da cannabis medicinal. Parece que tem autoridades que visitam regularmente o fórum Growroom mais para conhecer o nosso pensamento, e que querem passar a dialogar abertamente com a gente. Vou ajudar vocês a dialogar, pois tenho acesso a vários Gabinetes de Ministérios.Acho que é mais ou menos esse mesmo pessoal que monitora o trabalho de sites como o Natureza Divina. Estou começando a participar abertamente do diálogo também com (e em nome) do pessoal dos enteógenos atualmente legais que estão sendo perseguidos, estou ajudando a defender o pessoal que faz uso religioso sério das plantas sagradas, a causa "deles" também é muito legítima. A Igreja Universal tá perseguindo muito o Xamanismo e o Candomblé, isso e uma merda,nossa cultura vai acabar se continuar assim!!! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou muito a favor da Desobediência Civil, não só no caso do cultivo da cannabis, mas em várias situações... Mas temos que ter muito cuidado para não atirar no próprio pé... Polícia no Brasil nós sabemos como é né, pé na porta, soco na cara, planta um revolver na tua gaveta e diz que vc é traficante. E é aquilo, uma andorinha só, não faz verão... Desobediência civil deve ter uma estrutura muito maior para ter efeito, ou seja, muita gente botando a cara e MUITO apoio jurídico e parlamentar (isso está faltando demais!). Mas muita sorte, meu irmão! Jah está conosco!

Concordo com tudo o que disse. Minha ação só surtiria algum efeito se eu tivesse sido preso. Mas eu não queria isso, é claro. Pelo menos agora tenho mais paz para cultivar, uma vez que resido atualmente em uma cidade pequena por vontade própria de reclusão temporária.Sendo assim,acho que agora poderei cultivar com mais tranquilidade. Estou dentro de qualquer ação coletiva de Desobediência Civil que o Growroom quiser realizar, pra botas as caras mesmo...Nesse caso deve surtir um bom efeito,e o melhor, é muito provável que ninguém seja preso. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

irmão, ainda estou fumando prensado, essa é minha tristeza

aguardo o dia que alguém me doar 500g de maconha plantada para eu mostrar pros meus pais, meus amigos e meus inimigos, para assim eles verem como a maconha é apenas uma planta

segue a guerra perdida sem chances de vitória

Israel, vai pra guerrilha cara, se você não pode plantar na sua casa.

Acho que o pessoal do Growroom só poderá te ajudar no que deseja depois da legalização, aí todo mundo faz uma vaquinha, ah,ah,ah... Shalom raver, laila tov, como dizem vocês em hebraico... Barur Achem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qualquer um que saiba plantar maconha é melhor do que eu

mais um dia postando no growroom, mais um dia sem maconha plantada, mais um dia sofrendo...

hoje vou no Narcóticos Anônimos começar a cumprir minha transação penal, já que o sofrimento que eu estou causando a minha família por causa do ativismo vai me fazer desistir...

paz

loles³ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

loles³ !

fico feliz que um moderador do Growroom fume uma erva plantada e dê risada do que eu escrevo

ao menos assim mostra que alguém lê a minha rotina de ativista...

hoje estou indo comprar 100 reais de maconha prensada que poderia estar indo para o caixa do Growroom

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...