Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)


parima

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Valeuzão parima! Além de cara limpa é cara de pau! ahuuhauhauh

Tem um policiais que participam de um grupo de estudo na facu. Acho que vou fazer o mesmo com eles que você fez lá na dp. E falo sério.

É isso aí,Vivaldo,eh,eh,eh... Existe um grande setor da PM que entende e respeita a nossa posição, acho que temos que dialogar com eles. Se for fazer isso, te aconselho o seguinte,no caso você assuimir-se como grower num ato de Desobediência Civil: Converse com um deles sozinho primeiro, o que você achar mais aberto,veja a reação dele, e, a partir disso, planeje o segundo passo. Mas,se você não for se assumir, mas apenas falar do Growroom, explicar a nossa posição, pedir o apoio informal deles para difundirem o nosso pensamento na PM, pode ser melhor. Talvez a segunda opção seja mais ponderada. Mas se quiser praticar a Desobediência Civil mesmo, vai fundo!!!De qualquer forma ,cultivar cannabis para uso pessoal já pode ser tido como um ato de Desobediência Civil em si mesmo desde que o cultivador o considere como tal, ir as autoridades e explicar a razão desse ato é apenas uma certa "formalização",de modo à submetê-lo à analíse do Sistema Jurídico, seguindo mais ou menos o pensamento de Henry Thoreau.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pq vc não faz igual a todos que estão aqui plantando? Investe estes 100 reais em semente monta o seu grow e va tirar a sua planta.

Use o seu tempo para estudar, vc vai ver que de bicho de 7 cabeças não tem nada, basta querer.

2x... e tem mais para de se fazer de vitima do sistema , da opressao dos seus pais e tudo mais ... arregaca as mangas e vai trabalhar e para de ficar pedindo dinheiro pro seu pai ... é ate ironico vc dizer q o growroom perdeu 100,00 q podeia ser pro site...kkkk q ironia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

2x... e tem mais para de se fazer de vitima do sistema , da opressao dos seus pais e tudo mais ... arregaca as mangas e vai trabalhar e para de ficar pedindo dinheiro pro seu pai ... é ate ironico vc dizer q o growroom perdeu 100,00 q podeia ser pro site...kkkk q ironia ...

a ironia é que eu não quero plantar, eu quero comprar, entende?

mas o growroom nem tem mais o serviço growroom premium, os prensados venceram lol

e eu sou vítima do sistema ué, fazer o que? melhor se juntar a ele do que lutar contra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pq vc não faz igual a todos que estão aqui plantando? Investe estes 100 reais em semente monta o seu grow e va tirar a sua planta.

Use o seu tempo para estudar, vc vai ver que de bicho de 7 cabeças não tem nada, basta querer.

eu quero COMPRAR MACONHA PLANTADA, eu não quero plantar, eu quero COMPRAR MACONHA PLANTADA

e fico feliz pra caralho que existam pessoas que plantem maconha, bom pra elas, mas milhares de pessoas precisam de MACONHA para suas doenças e não querem plantar

boa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero COMPRAR MACONHA PLANTADA, eu não quero plantar, eu quero COMPRAR MACONHA PLANTADA

e fico feliz pra caralho que existam pessoas que plantem maconha, bom pra elas, mas milhares de pessoas precisam de MACONHA para suas doenças e não querem plantar

boa semana...

nao vejo nada errado no cara querer comprar... nem todo mundo gosta de plantar, tem paciencia, prazer como a maioria aki. senao todo mundo plantava seu feijao e arroz organico, nao comprariam.

foda eh o sistema q nao permite esse comercio tao lucrativo, eu tb compraria SEMPRE, sou cabecao e nao tenho espaco pra ser auto-suficiente, mas sempre teria meu cultivo, POR PRAZER, POR GOSTAR DE INTERAGIR COM A PLANTA :love-weed::watchplant:

mas ai galera, nao vamos disvirtuar o topico do brother

PARABENS PELA CORAGEM PARISMA clap .... MUITA ATITUDE MESMO

ate me fez ter uma ideias aki hehehe

paz e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ENTÃO COMPRA PRENSAAAAADOO, ENTÃO COMPRA PRENSAAAAADOOOO

tem gente que não quer evoluir,

nao vejo nada errado no cara querer comprar... nem todo mundo gosta de plantar, tem paciencia, prazer como a maioria aki. senao todo mundo plantava seu feijao e arroz organico, nao comprariam.

foda eh o sistema q nao permite esse comercio tao lucrativo, eu tb compraria SEMPRE

http://www.herbalsmokeshop.com/legal-buds-herbal-smoke.html <------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ou vc muda pra la para poder pedir, ou então planta, faça sua escolha :rastabannab:

tah ligado que se eu plantar e colher minha própria maconha, adeus vida exterior, vo viver num bordel fumando maconha plantada o dia inteiro...

mas foco no prisma, cadê ele?

edit: hahahaha nao eh prisma, eh parima! passa a bomba, mofs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tah ligado que se eu plantar e colher minha própria maconha, adeus vida exterior, vo viver num bordel fumando maconha plantada o dia inteiro...

mas foco no prisma, cadê ele?

edit: hahahaha nao eh prisma, eh parima! passa a bomba, mofs!

girls_like_flowers.jpg

Porra,Israel isso é que é o verdadeiro Grow da independência e tú esconde de nós...rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

Vazaram a foto da sua amiga de R$300,00 pilas e disseram que vc já está enclausurado na porra do bordéu da prima acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí Growlera,alguns dias se passaram e tudo continua bem. Mas passei várias noites de insônia por causa disso,acreditem ,até hoje estou com o relógio biológico meio desequilibrado! Que plantação boa aquela ,essa é aquela com que o Israel fica sonhando, eh,eh,eh... Algum dia você vai ter uma plantação dessa Israel, boto fé que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Até entendo o pensamento do Israel esboçado na página anterior, ele deveria ter o direito de poder comprar do verdinho. Mas,o problema é que ninguém aqui se considera no direito de vender, até que isso se torne legal, isso corromperia uma causa a que temos que nos manter fiéis. Israel,na atual conjuntura o jeito é você ir pra guerrilha, ou então esperar a legalização pra realizar o seu desejo de fumar um bom natural. Quanto àquele "Growroom Premium" de que falou,a galera não pode permitir que exista, a gente tem que se policiar, nossa causa tem que ser limpa.

Se você não fizesse questão de grande qualidade,nesse verão você poderia ter mandado pra guerrilha umas mudas logo que estivessem crescidinhas,elas quase não nececessitariam de cuidado,no caso de uma strain resistente. Você poderia colocar no vegetativo até mesmo dentro de um aparelho de som grande com umas fluor e uma ventuinha,maior limpeza... Amigo, deixa de ser bobo,vai pra guerrilha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí Growlera,alguns dias se passaram e tudo continua bem. Mas passei várias noites de insônia por causa disso,acreditem ,até hoje estou com o relógio biológico meio desequilibrado! Que plantação boa aquela ,essa é aquela com que o Israel fica sonhando, eh,eh,eh... Algum dia você vai ter uma plantação dessa Israel, boto fé que vai.

Segundo o Godoy, quando eles sao avisados costumam aparecer proximo da hora da colheita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

No out dependendo da latitude vai de março a julho. Agora é pagar pra ver, se são corruptos ou não. Parima mantenha-nos informado. Sorte e paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Amigo, deixa de ser bobo,vai pra guerrilha....

Chegando em Cuba enfrentaram forte ataque do ditador Fulgêncio Batista e sofreram várias baixas. Os que sobreviveram se dispersaram, passaram dias perambulando pela mata, enfrentando doenças, fome e iludindo tropas do governo que os perseguiam. Durante esses dias o então médico do grupo de guerrilheiros fez a crucial escolha que mudaria a história. Sendo atacados por aviões, um homem perto de Guevara deixou cair seu carregador de munição.

Relata Che: "Foi, talvez, a primeira vez em que fiquei diante do dilema de escolher entre minha devoção à medicina e meu dever como soldado revolucionário. Ali, a meus pés, estavam a sacola cheia de medicamento e uma caixa de munição. Seria impossível carregar as duas, eram demasiadas pesadas. Eu peguei a munição, abandonei os remédios e comecei a atravessar o descampado, tentando chegar ao canavial".

Reunidos em Sierra Maestra Cienfuegos, Raúl, Fidel, Che e mais treze guerrilheiros reorganizaram-se e, com o crescente apoio dos camponeses, foram travando e vencendo pequenas batalhas com Fulgêncio. Nesse momento, Guevara já se destacara como um dos mais competentes guerrilheiros e, assim, Fidel concedeu-o o posto que até então só ele possuía, o de comandante. Enfim, em 1959 a Revolução Cubana se concretizava e os guerrilheiros tomavam o poder.

:segredinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera, tenho visto que cada vez mais pessoas tem pensado em se entregar na polícia partindo pra desobediência civil.

Pensando nisso me veio a ideia de ajudar a galera a fazer algo de forma correta. Ou seja orinetar que deseja partir pra desobediência civil.

Se você tiver interesse me mande uma MP falando um pouco da situação atual, o que você já fez, onde foi pra poder ver o melhor a ser feito a partir dai.

Mas aviso que a forma que estou vendo para que fosse eficaz você teria que exigir o registro na polícia civil, exigir o andamento so processo e se submeter as penas previstas em lei para usuário. Só assim você não se expõe a algum policial mal intencionado que vai ouvir depois vai lá te dar o bote dizendo que você é traficante e ajuda na criação de jurisprudências que vão ajudar o sistema jurídico aprender a distinguir entre produtor pra consumo e produtor traficante.

Depois de ver alguns casos mais de perto e conversar com as pessoas eu devo postar um tutorial pra galera fazer de forma eficaz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E SE FOR UM ATO COLETIVO ? SE CADA QUAL ASSUMIR O SEU ? EXISTEM PRODUTORES PARA CONSUMO EM TODAS AS CLASSES , CREDOS E PROFISSÕES .... UM GRANDE ATO COLETIVO ... BOTAR A CARETA A TAPA !!!! CHAMAR A ONU , OAB , STJ , AVISAR A NASA QUE PRA VIAJAR LONGE TEM QUE FUMAR UM QUE NÃO SEJA REGADO A SANGUE .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem vou dar uma explicada no que eu to falando. Desobediência civil é você cometer um ato contra a ordem estabelecida de forma planejada e se submeter ao castigo previsto pra isso.

Basicamente seria só uma adaptação da idéia do criador do tópico de se entregar na polícia, você fazendo isso simplesmente da forma errada pode ter consequancias catastróficas.

Você ir lá e dizer pro policial que você planta você se sujeita ao cara ser um FDP ou essa informação chegar a um FDP e eles vão lá e te dão o bote dizebndo que você é traficante.

A minha ideía não é incentivar ninguém a ir a delegacia se entregar, mas sim dar uma acessoria aqueles que pelos motivos mais diversos tenha chegado a essa decisão.

Você primeiro precisa produzir provas do plantio e de que esse cultivo é pra consumo própio, ou seja faça registro minuncioso de seus cultivos incluindo fotos e vídeos coisas pra que o processo fique bem embasado e sem dúvidas que você faz aquilo pra consumo própio. ATENÇÂO se publicar em fóruns o log do cultivo, não incluá-o no processo pois parece que tem uma decisão do STJ dizendo que divulgar cultivo é apologia ao tráfico (triste isso). Munido do maior número de provas possível ir até a delegacia e se apresentar e fazer uma confição EXIGINDO que seja registrado o B.O. e acompanhando o processo e cobrando seu andamento para que não caia numa das gavetas sem fundo da burocracia brasileira. Depois disso simplesmente admitir em juizo a situação explicando pro juiz o porque dessa sua atitude (não ser confundido com traficante) e se submeter as penas previstas em lei para o usuário.

Aqui teríamos 2 situações positivas. Pra pessoa que faz isso ele vai ter o histórico de usuário, então se invadirem seu grow mais tarde já estará registrado que você faz isso pra uso própio e não venda diminuindo a probabilidade de ficar encarcerado como traficante até dar na telha do juiz ou promotor te soltar. E além disso com o número isso vai acabar criando um conhecimento jurídico que vai facilitar as autoridades distinguirem entre um cultivo caseiro e um comercial quando se depararem novamente com casos semelhantes.

evitar que outros passem o prerengue que o parima ta passando, primeiro foi no lugar errado (PM) deveria ter ido na civil e outra ao dar as informações pro cara sem exigir um registro o que ele fez fi nulo só que tem conhecimento é ele e o cara. Se amanhã ou depois o cara resolve dar um bote vai contar a história que quiser pro delegado na hora de registrar a ocorrência. Se ele tivesse ido a civil e exigido o registro a primeira versão da história (presumidamente a correta) seria a dele.

Não quero que ninguem se sinta estimulado a se entregar, quero só ajudar aos que escolherem isso por qualquer motivo (cada um tem o seu) a fazerem de uma forma correta e efetiva. Que vai surtir efeito no mundo jurídico. Tem mais você se confessando plantador pra consumo própio vai ficar bem mais difícil se quiserem te sacanear e colocar como traficante.

Estou aberto a dúvidas, não fiz um tutorial ainda pois preciso dar uma estudada ainda se possivel em alguns casos concretos e no proceso de confissão para fazer uma coisa mais detalhada e orientações passo-a-passo.

Não estou sugerindo nada novo apenas um incremento ao que já vi alguns usuários do fórum fazer de forma errada.

edit: só pra não ficar postando atoa.

Um ato coletivo é uma coisa a ser pensada, mas a minha idéia partiu para orientar os corajosos que resolvem partir pra essa solução sozinhos não acabem por se vulnerabilizar mais do que já são vulneráveis com o cultivo em casa, a idéia é orientar que escolher esse caminho a fazê-lo da forma mais dentro da legalidade e segura possível. Se você já estiver respondendo como usuários a polícia vaib ter que suar muito pra convencer o promotor a elevar a denúncia pra tráfico (caminho inverso ao acontecido com o pessoal da barra). Fora que pra usuário e cultivador própio não exite pena restritiva de liberdade, pra traficnate tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim precoff mas da uma olhada na pena no caso de reincidêcina do art 28 da 13.343/2006 citado abaixo, ou seja mesmo não sendo primário e sendo reincidente não cabe pena de restrição de liberdade (pelo menos ainda). Esse é um fato que podemos nos aproveitar neste caso específico.

tem outra você não poderá ser preso preventivamente pois já estará fornecendo as provas, não teria como ou porque atrapalhar a investigação.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

§ 3o As penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses.

§ 4o Em caso de reincidência, as penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 10 (dez) meses.

§ 5o A prestação de serviços à comunidade será cumprida em programas comunitários, entidades educacionais ou assistenciais, hospitais, estabelecimentos congêneres, públicos ou privados sem fins lucrativos, que se ocupem, preferencialmente, da prevenção do consumo ou da recuperação de usuários e dependentes de drogas.

§ 6o Para garantia do cumprimento das medidas educativas a que se refere o caput, nos incisos I, II e III, a que injustificadamente se recuse o agente, poderá o juiz submetê-lo, sucessivamente a:

I - admoestação verbal;

II - multa.

§ 7o O juiz determinará ao Poder Público que coloque à disposição do infrator, gratuitamente, estabelecimento de saúde, preferencialmente ambulatorial, para tratamento especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...