Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)


parima

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu não sei como fica a questão de pessoas de outro estado se apresentando à polícia de uma só cidade. Digo, legalmente se isso seria passado depois para delegacias locais ou se seriam instruídos a fazer a apresentação na delegacia responsável pela área. Alguém que entende mais disso?

Caso a questão interestadual não seja um problema acho a idéia de todos centralizados mais significativa.

E o registro e publicação seja por meios informais ou profissionais é fundamental, claro.

Valeu pela contribuição T.Agacê! Vamos ver a posição da consultoria sobre a questão interestadual aí programamos o próximo passo todos juntos...Temos que ver também se o melhor é irmos a uma DP mesmo ou na Justiça. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu pela contribuição T.Agacê! Vamos ver a posição da consultoria sobre a questão interestadual aí programamos o próximo passo todos juntos...Temos que ver também se o melhor é irmos a uma DP mesmo ou na Justiça. Abraço.

Creio que levando o caso diretamente à justiça - por meio de ação coletiva (não sei a viabilidade disso tampouco), ainda reforce a ideia de que o usuário não deve ser tratado pela polícia, mas pela saúde pública e por políticas sociais.

Não sei se o efeito seria o mesmo, mas o ato ficaria mais conciso com parte do discurso que defendemos. Acredito eu.

Abraços,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera, tenho visto que cada vez mais pessoas tem pensado em se entregar na polícia partindo pra desobediência civil.

Pensando nisso me veio a ideia de ajudar a galera a fazer algo de forma correta. Ou seja orinetar que deseja partir pra desobediência civil.

Se você tiver interesse me mande uma MP falando um pouco da situação atual, o que você já fez, onde foi pra poder ver o melhor a ser feito a partir dai.

Mas aviso que a forma que estou vendo para que fosse eficaz você teria que exigir o registro na polícia civil, exigir o andamento so processo e se submeter as penas previstas em lei para usuário. Só assim você não se expõe a algum policial mal intencionado que vai ouvir depois vai lá te dar o bote dizendo que você é traficante e ajuda na criação de jurisprudências que vão ajudar o sistema jurídico aprender a distinguir entre produtor pra consumo e produtor traficante.

Depois de ver alguns casos mais de perto e conversar com as pessoas eu devo postar um tutorial pra galera fazer de forma eficaz.

Valeu Bukergooney,todo apoio jurídico será mais do que bem vindo!!! Estamos começando a planejar uma ação coletiva de desobediência civil com umas cinquenta pessoas. Não quero me entregar sozinho de novo não, passei um sufoco danado ,fiquei quase quinze dias com o relógio biológico alterado, na maior insônia. Minha mente ficou muito cansada nesses dias, quase virei um zumbi,depois de dez dias sem dormir direito a memória fica um caco,a mente não funciona bem... Mas restabelece rápido,depois de algumas noites bem dormidas. Além do mais, me entegar sozinho é algo sem sentido para a causa. Se der algum problema,se a PM porventura invadir a minha residência, tem uma amigo meu que comunicará à consultoria todos os detalhes... Mas acho que não vai dar problema, pelo menos dessa vez...

Votando a ação coletiva, se conseguirmos pelo menos dez pessoas me comprometo a participar. Mas acho que o ideal seriam umas cinquenta pessoas. Poderiam todas essas pessoas se entregar numa mesma DP, mesmo que parte delas não more no estado aonde aquela se situe? O que seria melhor, ir na DP ou nos Tribunais,ou em ambos? Peço que acompanhe esse tópico e que coloque o seu tutorial aqui, é muito importante que o pessoal da consultoria jurídica nos indique quais os passos a serem dados,e qual a forma de maximizar os efeitos dessa ação, de forma a colocá-la a serviço de nossa causa. Estive pensando, acho que a ação não precisa ficar restrita àqueles que se consideram auto-cultivadores para uso medicinal. Na minha opinião,qualquer auto-cultivador do growroom que queira ser voluntário é muito bem vindo, faça ele uso medicinal ou não. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Da Lata, tem julgado do STJ sobre um site q ensinava a cultivar entendendo como apologia! Ter o mesmo entendimento pra um diário no fórum não é difícil pra eles!

Ir na DP se entregar deve ser muito bem pensado! O cultivador deve ta no controle da situação, sabendo por tudo que irá passar, e onde quer chegar!

Desde a delegacia, com a lavratura do TCO até a argüição de incostitucionalidade no STF, é preciso saber o q a lei prevê!

E saber tb q uma atitude de ir na DP, é bem diferente de vc ser coagido dentro do seu lar! Não dá pra alegar direito à intimidade!

Caro Sano,respeito profundamente o seu trabalho, tua luta é da maior importância nessa causa! Eu trabalho na área socio-ambiental,sou respeitado por autoridades mundiais na minha área específica, mas neste campo você é muito mais experiente e tem um trabalho de envergadura muito maior do que o meu, além de ter formação jurídica,coisa que não tenho. O conhecimento que tenho nessa área é muito menor do que o seu,por isso peço que você ajude a coordenar essa ação coletiva que estamos planejando, para que ela se suceda da forma mais efetiva e impactante possível. Peço que seja um dos mentores dela, que assuma a frente. Estamos tentando reunir uns cinquenta voluntários. Vocês da consultoria não precisam nem devem se entregar junto com a gente, pois tem que ficar de fora cuidando de quem for eventualmente detido. Na sua opinião, o que é mais efetivo para a causa, ir numa DP ou nos Tribunais? Ou em ambos? No Ministério Público tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Creio que levando o caso diretamente à justiça - por meio de ação coletiva (não sei a viabilidade disso tampouco), ainda reforce a ideia de que o usuário não deve ser tratado pela polícia, mas pela saúde pública e por políticas sociais.

Não sei se o efeito seria o mesmo, mas o ato ficaria mais conciso com parte do discurso que defendemos. Acredito eu.

Abraços,

T.Agacê ,seu pensamento é bastante ponderado,acho que concordo com você. Mas fico meio oscilante,às vezes penso que se formos nos Tribunais e logo depois na DP, poderemos ser concisos e,ao mesmo tempo,obter um máximo impacto e publicidade. À medida que o tópico for se desenvolvendo,podemos colocar esse assunto em votação junto aos voluntários e à consultoria jurídica. É um ponto central de discussão nessa ação. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Valeu Growlera, acho que desisti da proposta da ação coletiva de desobediência civil,a idéia não teve eco suficiente no Growroom. Sinceramente,achei que tivesse mais gente interessada em pedir na justiça a manutenção do que consideramos o nosso direito de cultivar para consumo próprio. Não vou ficar batendo a cabeça, se a idéia não repercutiu no Growroom. Valeu a todos que participaram do tópico. O fruto não vingou e a semente foi abortada antes de germinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Growlera, acho que desisti da proposta da ação coletiva de desobediência civil,a idéia não teve eco suficiente no Growroom. Sinceramente,achei que tivesse mais gente interessada em pedir na justiça a manutenção do que consideramos o nosso direito de cultivar para consumo próprio. Não vou ficar batendo a cabeça, se a idéia não repercutiu no Growroom. Valeu a todos que participaram do tópico. O fruto não vingou e a semente foi abortada antes de germinar.

Parima, não desanime...

Acho que falta é concentrar as informações...Eu já vi aqui, vc, godoy, selvaencantada e não me lembro bem mais outras pessoas disposta a levar o grow para as autoridades e peitar a hipocrisia, temos os caras limpa, mas o problema é articular essa galera.

O que vc precisar na parte jurídica, estamos aqui para ajudar, infelizmente eu não posso participar desta frente de batalha, mas os consultores estão na retaguarda.

Valeu pela sua coragem e vontade de ajudar, qualquer coisa só mandar uma MP ou sos@growroom.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Growlera, acho que desisti da proposta da ação coletiva de desobediência civil,a idéia não teve eco suficiente no Growroom. Sinceramente,achei que tivesse mais gente interessada em pedir na justiça a manutenção do que consideramos o nosso direito de cultivar para consumo próprio. Não vou ficar batendo a cabeça, se a idéia não repercutiu no Growroom. Valeu a todos que participaram do tópico. O fruto não vingou e a semente foi abortada antes de germinar.

Tsc, tsc... Não é esse o mesmo parima que começou o tópico. Cara, você não pdoe desistir tão fácil. Temos de elaborar melhor esse pensamento! Não é da noite pro dia que vai acontecer. Ou você acha que o growroom começou ontem??? Faz uma década que o GR está aí e continua crescendo. E veio de uma idéia simples e nem um pouco ilegal (pra mim, o que está na lei nem sempre é legal). E o plantio de nossa musa inspiradora então? O que dizer???? É só colocar a semente em um vaso com qualquer terra que nasce um pé enorme e fêmea? huauhahua. NÃO! É necessário o cultivo; faremos o mesmo com sua idéia!

A minha única ponderação foi o que já comentei uns posts atrás sobre a possível interpretação de nossa atitude como formção de quadrilha. De resto to nem ae. Eu moro numa rua onde tem residencias de policiais e fumo o meu banza no meio da rua. Desrespeito com eles? JAMAIS! Conscientização? SEMPRE!

não desanime não fera! Continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tsc, tsc... Não é esse o mesmo parima que começou o tópico. Cara, você não pdoe desistir tão fácil. Temos de elaborar melhor esse pensamento! Não é da noite pro dia que vai acontecer. Ou você acha que o growroom começou ontem??? Faz uma década que o GR está aí e continua crescendo. E veio de uma idéia simples e nem um pouco ilegal (pra mim, o que está na lei nem sempre é legal). E o plantio de nossa musa inspiradora então? O que dizer???? É só colocar a semente em um vaso com qualquer terra que nasce um pé enorme e fêmea? huauhahua. NÃO! É necessário o cultivo; faremos o mesmo com sua idéia!

A minha única ponderação foi o que já comentei uns posts atrás sobre a possível interpretação de nossa atitude como formção de quadrilha. De resto to nem ae. Eu moro numa rua onde tem residencias de policiais e fumo o meu banza no meio da rua. Desrespeito com eles? JAMAIS! Conscientização? SEMPRE!

não desanime não fera! Continue!

pessoal quer mudar o mundo criando tópicos :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Vivaldo, T.Agacê e Braveheart, pensando bem, acho que não vou desistir tão cedo não. Vamos espear uns seis meses então para ver se conseguimos umas cinquenta pessoas.

Israel, não pense assim, não sou um menino aventureiro achando que vai mudar o mundo com uma postagem. Já trabalho há uns dez anos na área social. Fui representante de um dos maiores projetos brasileiros de ajuda à crianças em situação de risco. Atualmente, estou abrindo um proceso no MP sobre o qual você não sabe o tamanho. Não sou um cara conhecido,mas existem assuntos pouquíssimo conhecidos pertinentes à áreas remotas desse país sem dono que ninguém nunca ouviu falar, mas que são maiores e mais explosivos que as grandes manchetes da globinho.

Façamos uma analogia ,embora um pouco desproporcional. Teve um cara chamado David Radius Hudson que há aguns anos fez uma descoberta de algo que batizou com o nome de Ormus ou Orme, coisa sobre a qual nunca ouvimos falar. Pois é, tem grandes químicos e PHDs dizendo que essa descoberta que ninguém conhece é a maior da história da humanidade. A descoberta dele foi "sabotada", por mexer com os interesses de grandes corporações, serviçoes de inteligência, militares etc. Fazendo um rodeio por tratar e algo que em parte é de interesse dos growers, entre as inúmeras utilidades do Ormus está o seu uso na agricultura, podendo vir ele a ser considerado o super-fertilizante, o sonho materializado e agora tangível dos cannabicultores!!! Existem casos de experimentadores que relataram crescimento automático de plantas após pulverizarem-nas com Ormus! Além disso, o Ormus ,por ser um supercondutor à temperatura ambiente, pode ser a grande solução para o problema energético e ecológico pelo qual passamos, algo que faz com que o petróleo se torne algo da idade da pedra. Mais ainda, devido ao Ormus ser um supercondutor, ele levita, sendo assim, Serviços de inteligência e Militares já podem estar construindo sigilosamente com ele naves secretas que devem parecer coisa de ficção científica! E isso sem falar nas outras utilidades do Ormus ,depois pesquise na internet.

Então, o que acontece comigo é semelhante ao que está ocorrendo com o David Radius Hudson e com Berry Carter, embora não se trate de algo tão gigantesco e revolucionário quanto a descoberta do Ormus. A revolução é aqui e agora, amigo, quem tem olhos pra ver o que é ocultado que veja. Uma revolução não deixa de ocorrer só porque é ocultada. Olhe para o gigante adormecido da Amazônia e estarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpem se não fui claro na postagem anterior, é que não posso falar aqui claramente sobre o que faço nem sobre o processo que estou abrindo. Então, falei de forma analógica só para que o amigo Israel veja que não sou um aventureiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Será que é mais efetivo ir na DP, no MP ou direto no juiz?

Vou entrar com uma queixa contra eu mesmo como Usuario e cultivador!

Vou lá, na frente do homem da capa preta, me recuso a fazer curso ou serviço comunitário, e aceito uma bronca calado!

Ou quem sabe nem aceitar a bronca dizendo q a lei é incostitucional! E diz só escolheu se entregar porque o aparato repressivo é indigno e existe o risco de ser acusado de trafico por ignorância das autoridades!

Mandou bem Parima! Aproveita o tempo pra refletir sobre qual é o melhor caminho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpem se não fui claro na postagem anterior, é que não posso falar aqui claramente sobre o que faço nem sobre o processo que estou abrindo. Então, falei de forma analógica só para que o amigo Israel veja que não sou um aventureiro.

Sabemos que vc não está de "fogo de palha"...

Temos que programar melhor, para que tenha o efeito esperado e necessário....

Será que é mais efetivo ir na DP, no MP ou direto no juiz?

Vou entrar com uma queixa contra eu mesmo como Usuario e cultivador!

Vou lá, na frente do homem da capa preta, me recuso a fazer curso ou serviço comunitário, e aceito uma bronca calado!

Ou quem sabe nem aceitar a bronca dizendo q a lei é incostitucional! E diz só escolheu se entregar porque o aparato repressivo é indigno e existe o risco de ser acusado de trafico por ignorância das autoridades!

Mandou bem Parima! Aproveita o tempo pra refletir sobre qual é o melhor caminho!!

Cara sinceramente o ATO É SIMBÓLICO, as pessoas que estão com vontade de fazer isso, querem fazer não apenas para demonstrar coragem, desobedecer, protestar.

1º-Teríamos que cadastrar as pessoas dispostas a assinar o TCO e perder umas plantinhas.

2º- Marcarmos uma data importante (independência,libertação dos escravos)

3º- Convocarmos a imprensa (branca,marrom e vermelha)

4º- Tentarmos no dia "D", fazer á frente da DP uma manifestação(uma mini marcha,com faixas cartazes,etc), tipo, o Parima está se entregando mas não está sozinho.

5- Todas as pessoas devem ir com advogado, se não tivermos consultores jurídicos suficiente, contrataremos um em cada local,para acompanhar.

6- É muito importante que seja bem organizado.

7- Após assinatura do TCO e apreensão das plantas, começará a nova etapa...

8- Vamos ao Juizado e nos negaremos a fazer transação penal e tampouco ser admoestado pelo juíz, pois a LEI É INCONSTITUCIONAL( com manifestação na porta do fórum)

9- Iremos depois recorrer em 2ª instância(Capital do Estado) e no dia do julgamento outra manifestação de apoio.

10- STF....lutando e FAZENDO HISTÓRIA

Penso que se for diferente disso...

Melhor nem tentar, o que eu puder fazer para ajudar, eu faço!!!!!!

Vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu Vivaldo, T.Agacê e Braveheart, pensando bem, acho que não vou desistir tão cedo não. Vamos espear uns seis meses então para ver se conseguimos umas cinquenta pessoas.

Israel, não pense assim, não sou um menino aventureiro achando que vai mudar o mundo com uma postagem. Já trabalho há uns dez anos na área social. Fui representante de um dos maiores projetos brasileiros de ajuda à crianças em situação de risco. Atualmente, estou abrindo um proceso no MP sobre o qual você não sabe o tamanho. Não sou um cara conhecido,mas existem assuntos pouquíssimo conhecidos pertinentes à áreas remotas desse país sem dono que ninguém nunca ouviu falar, mas que são maiores e mais explosivos que as grandes manchetes da globinho.

Façamos uma analogia ,embora um pouco desproporcional. Teve um cara chamado David Radius Hudson que há aguns anos fez uma descoberta de algo que batizou com o nome de Ormus ou Orme, coisa sobre a qual nunca ouvimos falar. Pois é, tem grandes químicos e PHDs dizendo que essa descoberta que ninguém conhece é a maior da história da humanidade. A descoberta dele foi "sabotada", por mexer com os interesses de grandes corporações, serviçoes de inteligência, militares etc. Fazendo um rodeio por tratar e algo que em parte é de interesse dos growers, entre as inúmeras utilidades do Ormus está o seu uso na agricultura, podendo vir ele a ser considerado o super-fertilizante, o sonho materializado e agora tangível dos cannabicultores!!! Existem casos de experimentadores que relataram crescimento automático de plantas após pulverizarem-nas com Ormus! Além disso, o Ormus ,por ser um supercondutor à temperatura ambiente, pode ser a grande solução para o problema energético e ecológico pelo qual passamos, algo que faz com que o petróleo se torne algo da idade da pedra. Mais ainda, devido ao Ormus ser um supercondutor, ele levita, sendo assim, Serviços de inteligência e Militares já podem estar construindo sigilosamente com ele naves secretas que devem parecer coisa de ficção científica! E isso sem falar nas outras utilidades do Ormus ,depois pesquise na internet.

Então, o que acontece comigo é semelhante ao que está ocorrendo com o David Radius Hudson e com Berry Carter, embora não se trate de algo tão gigantesco e revolucionário quanto a descoberta do Ormus. A revolução é aqui e agora, amigo, quem tem olhos pra ver o que é ocultado que veja. Uma revolução não deixa de ocorrer só porque é ocultada. Olhe para o gigante adormecido da Amazônia e estarei lá.

Desculpem se não fui claro na postagem anterior, é que não posso falar aqui claramente sobre o que faço nem sobre o processo que estou abrindo. Então, falei de forma analógica só para que o amigo Israel veja que não sou um aventureiro.

Sabemos que vc não está de "fogo de palha"...

Temos que programar melhor, para que tenha o efeito esperado e necessário....

Cara sinceramente o ATO É SIMBÓLICO, as pessoas que estão com vontade de fazer isso, querem fazer não apenas para demonstrar coragem, desobedecer, protestar.

1º-Teríamos que cadastrar as pessoas dispostas a assinar o TCO e perder umas plantinhas.

2º- Marcarmos uma data importante (independência,libertação dos escravos)

3º- Convocarmos a imprensa (branca,marrom e vermelha)

4º- Tentarmos no dia "D", fazer á frente da DP uma manifestação(uma mini marcha,com faixas cartazes,etc), tipo, o Parima está se entregando mas não está sozinho.

5- Todas as pessoas devem ir com advogado, se não tivermos consultores jurídicos suficiente, contrataremos um em cada local,para acompanhar.

6- É muito importante que seja bem organizado.

7- Após assinatura do TCO e apreensão das plantas, começará a nova etapa...

8- Vamos ao Juizado e nos negaremos a fazer transação penal e tampouco ser admoestado pelo juíz, pois a LEI É INCONSTITUCIONAL( com manifestação na porta do fórum)

9- Iremos depois recorrer em 2ª instância(Capital do Estado) e no dia do julgamento outra manifestação de apoio.

10- STF....lutando e FAZENDO HISTÓRIA

Penso que se for diferente disso...

Melhor nem tentar, o que eu puder fazer para ajudar, eu faço!!!!!!

Vamos que vamos

E isso ae! Fiquei contente que não tenha baixado a guarda parima. Mas na minha opinião 6 meses ainda é um prazo curto. Creio que o BraveHeart mandou bem na listagem passo-a-passo. O pessoal do jurídico poderia estudar o caso e dar sua opinião tb. Mas tamos nessa ae, vamos mostrar por A+B que cultivar maconha não é errado.

E francamente parima, com relação à sua analogia, creio que voce nem deveria ter aludido a ela. Questão de segurança própria sua.

Ou eu sou muito paranóico. heheheh.

força ae! tamo junto na parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo plenamente com os passos enumerados pelo Braveheart, acho que ele foi bem ponderado. É isso aí, irmão,tamos juntos. Ok, não importa quanto demore, vamos batalhar para conseguir uns cinquenta voluntários. Já dá pra imaginar, vai fazer um barulho danado se cinquenta pessoas juntas realizarem as etapas enumeradas pelo Braveheart, vai dar até mídia internacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quantos já estão dispostos a participar da ação coletiva até agora? Estou aqui aguardando até termos o número suficiente. Tô dentro, como já disse!

Sendo a ação coletiva, levaremos casos diversificados ( tanto de usuários recreativos, medicinais como ritualístico religiosos) no processo, correto?

Paz aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se for la fzer a denuncia é melhor ter uma planta só pequena , não ter balança de precisão, nem nada de ilegal que possa te classificar como traficante.

Ai acho que é mais sussa o foda é vc ir lá falar que cultiva e tem 100 pes em casa ai os caras vao querer achar pelo em ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quantos já estão dispostos a participar da ação coletiva até agora? Estou aqui aguardando até termos o número suficiente. Tô dentro, como já disse!

Sendo a ação coletiva, levaremos casos diversificados ( tanto de usuários recreativos, medicinais como ritualístico religiosos) no processo, correto?

Paz aê!

Por enquanto tem só umas três ou quatro pessoas T.Agacê, mas vamos esperar o tempo necessário então e nos articular para conseguirmos mais voluntários. Correto, na minha opinião a gente pode levar casos diversificados,acho que o pessoal da consultoria também pena assim.Vamos ver o que eles pensam sobre isso e seguir o que determinarem, o que acha?. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Descupem o erro na resposta ao T.Agacê,queria dizer ,"acho que o pessoal da consultoria jurídica também pensa assim" e não "também pena assim", mas ficou até engraçado o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Desculpem o erro na minha resposta anterior ao T.Agacê ,queria dizer "acho que o pessoal da consultoria também pensa assim" e não "também pena assim",embora o erro tenha sido apropriado ,pois todos que participarem terão que estar dispostos a "penar" um pouco, sejam os advogados ou aqueles que se entregarem, mas os resultados serão muito compensadores para a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se for la fzer a denuncia é melhor ter uma planta só pequena , não ter balança de precisão, nem nada de ilegal que possa te classificar como traficante.

Ai acho que é mais sussa o foda é vc ir lá falar que cultiva e tem 100 pes em casa ai os caras vao querer achar pelo em ovo

E aí caro Percoff, acho que só um pé fica muito irreal,plantar um pé apenas não faz parte da realidade dos growers. Na minha opinião, até uns trinta a quarenta pés ao todo está de bom tamanho, incluindo os clones, os no estágio vegetativo, os machos,os em floração, etc. Mas acho que vai de cada um ,se alguém que planta 100 pés quiser apresentá-los à justiça e participar da ação não me oponho, 100 pés também fazem parte da realidade de muitos growers... Vamos colocar esse assunto em pauta e ver o que o pessoal da consultoria jurídica pensa sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...