Ir para conteúdo

Movimento I Grow (Assuma-Se)


parima

Recommended Posts

Peraí né

grau de comprometimento com o ativismo é assunto complicado, nao temos ninguem de peso ao nosso lado, varias coisas tem que ser pesadas antes de botar a cara dessa maneira pincipalmente a financeira, eu sou profissional liberal em uma cidade de médio porte, se vou em cana devido ao ativismo da causa e a parada repercute, acabou pra mim, e enquanto eu estiver em cana quem vai segurar a barra da minha família, entendo que precisamos de ações com mais impacto na mídia, mas tambem nao se pode criticar e dizer que neguinho nao tá nem aí porque não é assim, a parada é seria.

O SATIVA LOVER tá lá até hoje!!!!!!

meu irmão estamos na mesma. vejo muita gente criticando que nao da a cara para bater, mas com certeza cada um sabe das suas prioridades e a minha assim como a sua é família. te entendo e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Dei uma sumida ,mas tô por aqui... Estou vendo que é muito difícil juntar cinquenta pessoas pra fazer essa ação de desobediência civil. Não culpo ninguém ,sei que não é brincadeira fazermos o que estamos propondo. Mas,acho que o nosso ativismo tem que ser mais ousado, promover mais ações mais impactantes.De qualquer forma,estou aqui,quando juntarmos uma trinta pessoas eu topo. Vamos lá galera, o tiro não vai sair pela culatra, essa ação vai ter mais efeitos positivos que imaginamos,vai dar a maior repercussão na mídia, colocar em uma sinuca de bico a PM, criar jurisprudência ,e a opinião pública vai ficar em nosso favor com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

O que acha o pessoal da consultoria jurídica da ideia da gente ir ao Ministério Público Federal pedir autorização do auto-cultivo medicinal, é possível ?A gente faria um documento em que confessaríamos voluntariamente sermos usuários medicinais que auto-cultivam a fim de não contribuir com o crime organizado e também em razão de que cannabis processada de baixa qualidade e adulterada oriunda deste tem baixo potencial medicinal ,se comparada àquela plantada especialmente para finalidades medicinais.Aí os representantes da ação pediriam a autorização do MP para o auto-cultivo medicinal para si mesmos. Seria uma ação mais branda do que a inicialmente proposta,acho que mais gente se interessaria. Companheiros da Consultoria Jurídica,esse tipo de ação no Ministério Público Federal é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Amigos, hoje,durante uma conversa por telefone na Procuradoria Geral da República sobre importantíssimos assuntos de trabalho, fui forçado a me assumir novamente junto às autoridades. Entre outras coisas, afirmei em juízo no depoimento que dei que tudo que eu fazia na minha vida e em meu trabalho era legítimo ,e depois desliguei. Logo depois de desligar, lembrei que havia uma coisa que eu fazia que não era legítima, o auto-cultivo de cannabis, e considerei que eu não poderia mentir para a justiça. Então, liguei novamente para a PGR e me confessei ser utilizador de cannabis medicinal e membro do Growroom , não falei textualmente que eu cultivava, mas dei a anteder. Não me lembro se no caso anterior do PM foi assim também, minha cabeça é muito sobrecarregada, mas, forçando a memória, acho que não falei textualmente que eu era auto-cultivador... Se eu porventura tiver me lembrado errado, não iria forçar a memória ainda mais pra tentar descobrir a versão eventualmente correta, pois não tenho nenhuma intenção de prejudicar esse PM no caso de dar problema, sendo que ele ,na minha opinião, agiu de forma exemplar e legítima, não obstante muitos não pensem da mesma forma . Sendo assim, tenho quase certeza que me expressei de forma um pouco inexata nas primeiras postagens desse tópico. Sendo que eu considero a Cannabis um medicamento essencial à minha sobrevivência e que preciso desse calmante para me manter vivo, não desejando me enveredar no perigoso caminho dos calmantes químicos, o Estado não pode me privar do meu direito de perpetuar a minha vida. Sendo assim, acho que o PM agiu de forma exemplar, protegendo a minha integridade emocional e física, pois já pensei até em me suicidar, devido as pressões do trabalho socioambiental que exerço. Sem esse medicamento eu simplesmente não aguento a pressão atual,e digo a verdade....Devido a pressões profissionais extremas, ameaças à integridade física que sofri no passado cujos fantasmas voltam a perseguir-me ,considero mais do que nunca esse medicamento essencial à minha sobrevivência. Estou aumentando a qualidade do meu medicamento , pois as pressões estão chegando a um nível insuportável, pensei até em recorrer ao ópio, pois não quero produtos farmacêuticos pesados. Mas vou me manter firme somente na cannabis medicinal de boa qualidade, pois não posso cair,sendo que muitas pessoas dependem de mim. Peço aos amigos do fórum e à Consultoria Jurídica que fiquem em alerta. Não sou o ex-ministro que acompanha o forum, mas tenho um trabalho maior que o dele em vários aspectos, por isso achei melhor confessar na PGR que sou cultivador, embora não textualmente, a fim de não manter portas abertas para os perseguidores.Agora é esperarmos atentos pra ver o que vai acontecer, tomar que isso não agrave o sentimento de pressão que tem me acometido.Se a minha residência for invadida, quero garantir pelo menos que o assunto não vá para a mídia ,pois muitos inocentes dependem de mim, e temo que isso os atrapalhe indiretamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se alguém da consultoria puder entrar em contato, explicarei todos os detalhes do que ocorreu e dar meu nome completo, não posso me assumir totalmente ainda no fórum, nem falar com o que estou trabalhando aqui, mas posso falar pra consultoria sem problemas. Adianto somente que meu trabalho está em fase de análise e reconhecimento na PGR, sou respeitadíssimo por gigantes. Vou me assumir totalmente e forma textual esses dias na PGR. Se nenhum advogado quiser me acompanhar, eu vou sozinho e só em meu nome sem problemas. Não aguento mais a pressão, acho que posso fazer isso sem problemas,pois minha atual condição o permite. Aliás,talvez faça hoje mesmo, mas tenho que pensar. Eu não tenho advogados, nunca precisei deles para a minha causa socioambiental e de Segurança Nacional que é totalmente limpa, sempre resisti a perseguições sem advogados, pois sei me defender. Se alguém quiser me ajudar da consultoria, aceito de bom grado. Se não, favor encerrar urgentemente este tópico, pois farei um pedido informal às autoridades, seja a PF ou a PGR,em off na qualidade de informante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esses seus posts sao meio estranhos, com todo respeito, se o Sr. se diz tao respeitado por gigantes e tdo mais, qual o problema de assumir sua identidade aqui, e explicar para todos os foristas qual seu objetivo? pq, novamente, com todo o respeito, o Sr. falou um monte e n disse nada....o que exatamente vc quer? nao precisa dizer seu nome, nem seu RG... vc se identificando como "Parima" e falando, tenho condiçoes de fazer isso isso e aquilo...e gostaria da ajuda dos consultores no sentido de fazer tal tal e tal....ficaria mto mais facil.... vc ta parecendo o Efeagasê falando..kkk desculpa, n to tirando onda, só to tentando intender do que se trata isso tudo?! pq ta parecendo bem estranho

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já dei informações sigilosas de importância para as autoridades brasileiras sobre assuntos de Segurança Nacional, acho que eles devem me permitir informalmente meu auto-cultivo medicinal. Mesmo que eu siga sozinho, nunca trairei a causa do Growroom, sempre lutaremos pela mesma causa,ou seja, a legalização do auto-cultivo de cannabis medicinal ou não. Desculpem os erros, estou na correria e estressado, mas seguro o rojão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Crazyfool, tenho todos como amigos aqui, vou dar meu nome para o Braveheart , não tem nada de estranho em meus posts.Mas tem coisa braba acontecendo na Amazônia que você nem sonha, tô dando o meu sangue em causa braba, dando o sangue literalmente, se é que me entende. Estou na correria, me desculpe... À noite ,volto ao fórum e entro em contado com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

X9 é sua mãe,para com essa linguagem de bandido no forum rapazinho.Aqui no forum não tem bandido não,menino.

Editado por Mofs
Favor manter o respeito com usuários do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew meu irmao....se tu fornece o governo com info. sigilosa....tu eh x9 sim! .... e num venha me dizer q tipo d linguagem tenho q usar pra falar!

mas se prefere ser tratado d forma mais formal, chamarei-o de " PARIMA O DELATOR " .... e po, só um otario nao sabe as barbaridades que ocorrem na amazonia, a começar pelas barbaridades q o proprio governo faz, desabrigando aldeias, vendendo lotes de area protegida, desmatamento, e queimadas.....sei muito bem o q acontece..... o problema é q tu ta num forum d cultivo d cannabis, onde não só eu, como muitos outros ja rodaram, por causa de X9, linguarudo, filho da puta, que bate com a lingua nos dentes! .....então nao adianta vc falar q eh cagueta por motivo nobre, pq quem fecha com porco, faz parte do chiqueiro ..... n interessa se vc ta apontando o dedo de seta pra quem ta roubando ou matando, ou se vc aponta o dedo de seta pra quem ta cultivando ou lutando pelos seus direitos, vc continua um cagueta..... morô tiozao!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mofs, é que normalmente tenho o Ministério Público como meus "advogados". Não preciso recorrer a advogados ao pé da letra.Se tiver alguém da consultoria aí dou meu nome e meu trabalho rápido agora em off. Esqueci como manda mensagem privada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mofs,qualquer coisa eu saio do lugar sozinho, mas não queria que fosse assim, é que faltou gente pra acompanhar,a ação foi mal planejada,por isso estou indo sozinho.Qualquer coisa ,se der certo, ajudo mais gente do Growroom a fazer depois a mesma coisa depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se tiver alguém da consultoria agora no forum vou conversar em off e dar a ele meu nome e trabalho agora.Amigos,não façam julgamento precipitados sobre mim. Minha causa não tá parada, pelo menos pra mim tá andando. Há mais de um anos, estou me confessando como auto-cultivador para as autoridades brasileiras e ninguém da polícia até agora me fez nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito menos eu quero papo com Delator....de gente como tu essa porra d país ja ta saturada...

eu pessoalmente odeio x9...PRA MIM, CAGUETA BOM EH CAGUETA ENTERRADO mas é só opinião, afinal opinião ...cada um tem a sua...agora, alem d tudo eh um cagueta egoista q quer ajudinha do pessoal do juridico pra conseguir uma licensa INFORMAL, pra cultivar ..... meu irmao, quer saber? vai toma no cu velho....tu deve ser gambé, deve ter rabo preso com politico, ou sei la, talvez eh só um x9 d merda msm, q só eh respeitado por gigantes, pq tu pescou um podre deles....

eu nao t chamei d delator, vc mesmo se assumiu cagueta uns posts antes, e t chamo de delator linguarudo, x9, egoista e CUZAO..... soh pra fechar essa merda de topico que tu criou e n ta ajudando nngm.... em vez d abrir um topico inutil desses, vai abrir um topico sobre como preparar solo, ou sobre nutriçao vegetal, ou sobre como regular PH e EC, porque eh disso q a galera ta precisando....nngm quer saber sobre suas frustrações nao meu chapa.... se vc ainda lutasse pelo cultivo pra todos, mas nao, vc eh tao individualista q fala " se der certo eu conto pro resto da galera como eu fiz" ...affff vai se fude...vai chupa um canavial d rola mano....dedo duro! x9....palhação!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...