Ir para conteúdo

Folha De Maconha É Pintada Em Sinaleiras Do Centro De Santa Maria

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nada que cole ou pinte! Se for algo como estão falando, soh encaixar e tal, ou aquelas fitas adesivas que saem fácil sem deixar sujeira, tranquilo! Claro que vai sujar a imagem dos maconheiros, pq no momento ela não é legalizada e isso acaba em notícia convertida para o outro lado.

Não que eu n tenha gostado, é que evitar piorar nossa imagem é sempre bom.

Vide o tópico do rapaz que teve problemas com a família e saiu de casa. Imagina se fazem isso na rua dele, será que iria piorar ou melhorar a questão com os pais dele?

Mas em todo caso, se for pra fazer, que faça algo que possa ser removido tranquilamente! Esses stickers são bem legais, até acho que deixam a cidade muito mais bela!!! Pena que ainda acho um momento errado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

— Achei que o vidro da sinaleira estivesse trincado — comenta Silva.

Trincado não!!! Chapado!

Brincadeiras à parte:

Apoio atos pró cannabis, mas acho que isso passa ser vandalismo, pode ser comparado à pixação e sujar/dificultar a imagem do maconheiro.

:335968164-hippy2:

THIS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que em nada prejudica o movimento.

É até maneiro do ponto de vista que é uma manifestação da cultura cannabica, de street art, assim como as tags, grafitis, stencils e etc.

Mas também acho que seria bem mais maneiro se fosse (nem sei como foi feita a pintura das folhas nos semáfores) um adesivo opaco com a folha vazada, para que a luz passe só no desenho da folha.

Dano ao erário = zero.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não considero vandalismo, se for algo que saia facil.um adesivo como já falaram acima era uma boa

Cada um põem um adesivo no sinal...Alguém da cidade não gostou? simples, estica a mão e remove o adesivo... Mas no dia seguinte ja vem mais um maconheiro e cola o mesmo adesivo... Talvez isso mostraria a larga quantidade de pessoas se sentindo criminosos em pról duma lei inconstitucional que proíbe a maconha.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sou contra. Acho que o Growroom tem que caminhar rumo à maturidade. Esteticamente ficou muito legal, mas acho que não é por aí. A gente tem é mostrar seriedade e amadurecimento. Se eu fosse um pichador não seria respeitado nem pela polícia e nem pela sociedade, e isso é tudo o que não quero. Como disse em outro post, a PM de minha cidade sabe que planto para consumo próprio e me respeita, minha residência nunca foi invadida. Eles sabem da seriedade do meu trabalho, do quanto me dedico às causas sociais, tendo eu me tornado uma respeitada autoridade em meu campo. Se eu fosse um pichador eles iriam é me dar tapas na cara e me chamar de vagabundo.

Link para o comentário