Ir para conteúdo

Igreja Cannabística Da Luz Sagrada Das Sete Pontas

Dedzin

Recommended Posts

Eu acho que religião deve ser respeitada.

Todos que usam erva de uma forma espiritual deveria ter o DIREITO por LEI de usar sua erva.

:):rasta2bigsmoke0gf:

Mt louco o blog tem q atualizar sempre...

Oremos

A constituição brasileira defende isso, liberdade religiosa, ou seja, direito por lei de usar sua erva se assim disser sua religião, infelizmente não existe liberdade de religião aqui ou em grande parte do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa religião,só acho que a cruz representa algo de ruin por que Jesus foi crucificado nela para que não houvece derramamento de sangue inocente em massa e para firmar a palavra dele com Deus e salvar todo o seu povo,e ao inves da cruz eu acredito que o sangue de Cristo é que deve ser resaltado assim como o poder de Deus.Bom desculpe mas é isso que penso umildemente.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Acessem diariamente, pois temos muitas idéias para expressar, só precisamos digitar.

Temos um grande número de fiéis, que incluem políticos e até mesmo Cheech e Chong.

:Pothead: > http://igrejasagradasetepontas.blogspot.com/ < :Pothead:

Viva Osama Bin Laden, maconheiro e fiél de nossa igreja e mensageiro da paz ! :hooka:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada vez mais necessário criar o board cannabis e religião...

Aqui é sim o lugar para se discutir o uso religioso da cannabis...assim como o medicinal...e todos os outros...devemos discutir tudo relativo a maconha por aqui

A religiosidade não é o mal do mundo, as instituições religiosas podem até ser....

Intolerantes não precisam postar..nem ler...muito menos vetar a troca de ideias..

Jah bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Religião, politica e futebol não devem ser discutidos pela boa educação, mas os direitos humanos de liberdade de credo e de expressão devem ser discutidos e defendido por todos

Bin laden menssageiro da Paz??

Ok , liberdade de credo e expressao...., mas acho que ta faltando algum parafuso na sua cabeça....happydance.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahah se liberar como o daime... eu virarei teologo....

um monte de padre num acredita só pra cumê molequinho...

por que eu num posso pra fumá maconha????

alias, eu num aceitaria maconha marrom... seria um ultra ortodoxo, conservador nesse assunto...

agora, nas do padre comendo molequinho... ja percebeu que nunca estrupam gordinhos??? então ja sabem... se teu filho for coroinha, delhe pão com requeijão nele...

:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahah se liberar como o daime... eu virarei teologo....

um monte de padre num acredita só pra cumê molequinho...

por que eu num posso pra fumá maconha????

alias, eu num aceitaria maconha marrom... seria um ultra ortodoxo, conservador nesse assunto...

agora, nas do padre comendo molequinho... ja percebeu que nunca estrupam gordinhos??? então ja sabem... se teu filho for coroinha, delhe pão com requeijão nele...

:happydance:

KKKKKKKKKKKKKKK

Humor negro!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mancada é Deus dar saúde aos políticos e não dar esperança aos Haitianos.

Maconha é uma planta, e religião é o mal do mundo.

concordo, o cara que crio a "religia" descobrio que por esse meio ele era capaz de controlar uma enorme quantidade de mentes ao mesmo tempo sem muito esforço.

eu nao discuto religao ate pq eu nao acredito em ser supremo entao nao gosto de discurtir uma cois que pra mim nao existe.

eu ja vi esses loucos ae no national geographic.

Link para o comentário