Usuário Growroom Dedzin Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Salve, segue um blog de uns loucos que eu conheço, que ve a maconha de um jeito um tanto espiritual e engraçado quem tiver interesse da uma olhada ai http://igrejasagradasetepontas.blogspot.com/ abraço (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 "(...) se Deus está em todos os lugares, toda vez que você fuma, ele fuma também e fuma com você em uma consagração e comunhão com a vida (...)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Napoleão Dinamite Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Eu acho que religião deve ser respeitada. Todos que usam erva de uma forma espiritual deveria ter o DIREITO por LEI de usar sua erva. Mt louco o blog tem q atualizar sempre... Oremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 12, 2011 Denunciar Share Postado January 12, 2011 Eu acho que religião deve ser respeitada. Todos que usam erva de uma forma espiritual deveria ter o DIREITO por LEI de usar sua erva. Mt louco o blog tem q atualizar sempre... Oremos A constituição brasileira defende isso, liberdade religiosa, ou seja, direito por lei de usar sua erva se assim disser sua religião, infelizmente não existe liberdade de religião aqui ou em grande parte do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervasfinas Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Não penso que aqui no Growroom seja o lugar ideal para discutir assuntos religiosos. Aliás o lugar ideal é dentro de cada um. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado January 12, 2011 Denunciar Share Postado January 12, 2011 Boa religião,só acho que a cruz representa algo de ruin por que Jesus foi crucificado nela para que não houvece derramamento de sangue inocente em massa e para firmar a palavra dele com Deus e salvar todo o seu povo,e ao inves da cruz eu acredito que o sangue de Cristo é que deve ser resaltado assim como o poder de Deus.Bom desculpe mas é isso que penso umildemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Mancada é Deus dar saúde aos políticos e não dar esperança aos Haitianos. Maconha é uma planta, e religião é o mal do mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Mancada é Deus dar saúde aos políticos e não dar esperança aos Haitianos. Maconha é uma planta, e religião é o mal do mundo. falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Mancada é Deus dar saúde aos políticos e não dar esperança aos Haitianos.Maconha é uma planta, e religião é o mal do mundo. x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Igreja Sagrada Sete Pontas Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Acessem diariamente, pois temos muitas idéias para expressar, só precisamos digitar. Temos um grande número de fiéis, que incluem políticos e até mesmo Cheech e Chong. > http://igrejasagradasetepontas.blogspot.com/ < Viva Osama Bin Laden, maconheiro e fiél de nossa igreja e mensageiro da paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Viva Osama Bin Laden, maconheiro e fiél de nossa igreja e mensageiro da paz ! Ai já é esculacho, falar que Osama é mensageiro da paz, daqui a pouco ate do maluco do rio vão ta dizendo que é mensageiro tb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Ai já é esculacho, falar que Osama é mensageiro da paz, daqui a pouco ate do maluco do rio vão ta dizendo que é mensageiro tb ! Po foi mal fiz isso pra ver se tava certo ! Se quiser podem apagar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Po foi mal fiz isso pra ver se tava certo ! Se quiser podem apagar ! Foi mal nada, ta certo cara... isso ai ja é viaje. Osama o mensageiro da paz... só oq me faltava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado April 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2011 Sube disse isso do segundo post, pra testar uma parada que o steampipe falou, sobre o quote, que eu não sabia colocar data e hora ai aprendi ! srsrsrsrs Mais enquando o OSAMA continuo com a opinião ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 obrigado senhor pela caspa de cristo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Cada vez mais necessário criar o board cannabis e religião... Aqui é sim o lugar para se discutir o uso religioso da cannabis...assim como o medicinal...e todos os outros...devemos discutir tudo relativo a maconha por aqui A religiosidade não é o mal do mundo, as instituições religiosas podem até ser.... Intolerantes não precisam postar..nem ler...muito menos vetar a troca de ideias.. Jah bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Igreja Sagrada Sete Pontas Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Religião, politica e futebol não devem ser discutidos pela boa educação, mas os direitos humanos de liberdade de credo e de expressão devem ser discutidos e defendido por todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 Religião, politica e futebol não devem ser discutidos pela boa educação, mas os direitos humanos de liberdade de credo e de expressão devem ser discutidos e defendido por todos Bin laden menssageiro da Paz?? Ok , liberdade de credo e expressao...., mas acho que ta faltando algum parafuso na sua cabeça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 hahah se liberar como o daime... eu virarei teologo.... um monte de padre num acredita só pra cumê molequinho... por que eu num posso pra fumá maconha???? alias, eu num aceitaria maconha marrom... seria um ultra ortodoxo, conservador nesse assunto... agora, nas do padre comendo molequinho... ja percebeu que nunca estrupam gordinhos??? então ja sabem... se teu filho for coroinha, delhe pão com requeijão nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado April 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2011 hahah se liberar como o daime... eu virarei teologo.... um monte de padre num acredita só pra cumê molequinho... por que eu num posso pra fumá maconha???? alias, eu num aceitaria maconha marrom... seria um ultra ortodoxo, conservador nesse assunto... agora, nas do padre comendo molequinho... ja percebeu que nunca estrupam gordinhos??? então ja sabem... se teu filho for coroinha, delhe pão com requeijão nele... KKKKKKKKKKKKKKK Humor negro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 caralho ri demais desse comentario canadense auhauhhuauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NightBR Postado April 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2011 Mancada é Deus dar saúde aos políticos e não dar esperança aos Haitianos. Maconha é uma planta, e religião é o mal do mundo. concordo, o cara que crio a "religia" descobrio que por esse meio ele era capaz de controlar uma enorme quantidade de mentes ao mesmo tempo sem muito esforço. eu nao discuto religao ate pq eu nao acredito em ser supremo entao nao gosto de discurtir uma cois que pra mim nao existe. eu ja vi esses loucos ae no national geographic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts