Usuário Growroom thctba Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 <object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=CqFiucWKo-8?fs=1&hl=es_ES"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=CqFiucWKo-8?fs=1&hl=es_ES"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=CqFiucWKo-8?fs=1&hl=es_ES" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado January 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 mil desculpas.... fica pra proxima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 vai ter proxima ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 hehehehhe ...Não entendi nada KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 deixa eu arrumar o link do cara... vi tudo achei bem legal aqueles campos enormes cheios de ganja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado January 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 vai ter proxima ainda? posso num ser bom com o computador mas ja levo 4 anos plantando e estou aki des de 2005... vai ter muuuito mais...c num gostou...num veja.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 concordo! galera é meio sem noção aproveito pra te dar uma dica, pro video ficar certinho é só tu clicar no botão compartilhar lá no youtube e copiar aquele endereço e colar aqui... o link tem sempre esse modelo http ://www .youtube. com/watch?v=CqFiucWKo-8 vc pode editar o post la em cima copiando esse link que deve funcionar... só tire os espaços entre os : . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 posso num ser bom com o computador mas ja levo 4 anos plantando e estou aki des de 2005... vai ter muuuito mais...c num gostou...num veja.. dsculpe amigo , ja vi este produçao do arjan sim , e tambem tem um documentario na natgeo q fala bem sobre a maconha e estas expediçoes , eu ate comentei pq ja ha um topico falando sobre estes video ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado January 18, 2011 Denunciar Share Postado January 18, 2011 O que eles buscam são as famosas landraces, que são cannabis selvagens, que se reproduzem sem interferencia do homem, logo são mais resistentes a pragas, tem caracteristicas especificas da região onde vivem e possuem uma genetica mais estavel...isso vale uma fortuna pra quem vende seeds massa o video. essa expedição valhe fazer uma vez na vida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado January 19, 2011 Denunciar Share Postado January 19, 2011 Uma bela marola este video, eu tb ja marquei esta expedição na lista de vontades hahaha!!! Mt esclarecedor e q emoção extrair seu proprio ramiro nas montanhas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts