Usuário Growroom Nilson Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 Boa noite grow , bom estou aqui pra contar a minha historia que vem acontecendo e que eu gostaria de uma ajuda . tenho 18 anos e meus pais descobriram sobre a erva . ate ai tudo bem, as vezes eu escapava e tals , ja fumei durante o banho e ficava perfeito sem cheiro nenhum . mais mãe vocs sabem como é né , desconfia de tudo , e agora tudo que eu façoo , ela desconfia . eu sempre mostro responsabilidade pra ela , ajudo no que for , no que ela me pede . e nao sei agora como eu faço pra mostrar pra ele que maconha nao é tudo isso que falam . me ajudem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zika Hemp Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Se eu n estou enganado, tem um topico sobre isso, da uma olhada na busca! Mas olha cara... Documentarios com boas informacoes, com fontes seguras! Resportagens de revistas e canais de televisao de renome, como o NatGeo, Discovery, e outros. No mais, vc tem que estudar muito sobre, e passar a ela. Mas n minta pra ela... Fale os pontos positivos e negativos, diz que vc sabe deles, conhece as consequencias e quer mesmo assim fumar. Mostre o growroom para ela. Milhares de advogados, medicos, estudantes, empresarios, esportistas. Todos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado January 14, 2011 Denunciar Share Postado January 14, 2011 Apenas mais um na estatistica, e mais um tópico jogado no lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Salve Nilson! Entao camarada, a verdade é sempre o melhor caminho. Como o ZikaHemp ja falou, tem vários documentários que desmitificam a erva e contam a história da proibiçao e os reais motivos para isso. Além disso, mostram estudos médicos de fontes seguras e tals (sempre estrangeiras). Mas sempre tem o lado da sua mãe, afinal vc tá na casa dela, se ela nao quiser maconha na casa dela, ela tem todo o direito e vc, como filho, a obrigação de obedecer (pelo menos assim é aqui em casa...meu pai é de boa, ja fumei com ele, planto aqui em casa, ele sabe, minha mae sabe..mas minha mae prefere que eu nao fume em casa pq eu tenho irmao mais novo). E claro, mostre o growroom, fale dó tráfico, do SISTEMA e claro a busca por paz que vc busca quando vc cultiva seu próprio chá! Muita luz irmao abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xoxooh Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Apenas mais um na estatistica, e mais um tópico jogado no lixo. pura ignorancia sua véi, muitas pessoas lêem os tópicos daqui e arrumam esperança com tanta gente passando pela mesma situação, me ajudou até na hora do legalize em casa. embora direto tenha isso aqui acho que nunca é lixo. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 pura ignorancia sua véi, muitas pessoas lêem os tópicos daqui e arrumam esperança com tanta gente passando pela mesma situação, me ajudou até na hora do legalize em casa. embora direto tenha isso aqui acho que nunca é lixo. (: Já existe dezenas de tópicos sobre esse mesmo assunto... é só pesquisar no site!!!! Não precisa criar outro tópico... parceiro, voce tem 18 anos mesmo? Ou fuma escondido, ou para de fumar, ou mude pra sua própria casa e fume a hora que quiser... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Ou fuma escondido, ou para de fumar, ou mude pra sua própria casa e fume a hora que quiser... abraço de preferencia plantado na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASTA-MAN Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 só você sabe o que deve saber , só você conheçe seus velhos , para alguns é melhor assumir , pra outros é melhor sair da goma, pra outros é melhor negar pra sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts