Ir para conteúdo

Ajuda Aqui .


Nilson

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite grow , bom estou aqui pra contar a minha historia que vem acontecendo e que eu gostaria de uma ajuda .

tenho 18 anos e meus pais descobriram sobre a erva . ate ai tudo bem, as vezes eu escapava e tals , ja fumei durante o banho e ficava perfeito sem cheiro nenhum . mais mãe vocs sabem como é né , desconfia de tudo , e agora tudo que eu façoo , ela desconfia . eu sempre mostro responsabilidade pra ela , ajudo no que for , no que ela me pede . e nao sei agora como eu faço pra mostrar pra ele que maconha nao é tudo isso que falam . me ajudem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se eu n estou enganado, tem um topico sobre isso, da uma olhada na busca!

Mas olha cara... Documentarios com boas informacoes, com fontes seguras!

Resportagens de revistas e canais de televisao de renome, como o NatGeo, Discovery, e outros.

No mais, vc tem que estudar muito sobre, e passar a ela.

Mas n minta pra ela... Fale os pontos positivos e negativos, diz que vc sabe deles, conhece as consequencias e quer mesmo assim fumar.

Mostre o growroom para ela. Milhares de advogados, medicos, estudantes, empresarios, esportistas. Todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Nilson!

Entao camarada, a verdade é sempre o melhor caminho. Como o ZikaHemp ja falou, tem vários documentários que desmitificam a erva e contam a história da proibiçao e os reais motivos para isso. Além disso, mostram estudos médicos de fontes seguras e tals (sempre estrangeiras).

Mas sempre tem o lado da sua mãe, afinal vc tá na casa dela, se ela nao quiser maconha na casa dela, ela tem todo o direito e vc, como filho, a obrigação de obedecer (pelo menos assim é aqui em casa...meu pai é de boa, ja fumei com ele, planto aqui em casa, ele sabe, minha mae sabe..mas minha mae prefere que eu nao fume em casa pq eu tenho irmao mais novo).

E claro, mostre o growroom, fale dó tráfico, do SISTEMA e claro a busca por paz que vc busca quando vc cultiva seu próprio chá!

Muita luz irmao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apenas mais um na estatistica, e mais um tópico jogado no lixo.

pura ignorancia sua véi,

muitas pessoas lêem os tópicos daqui e arrumam esperança com tanta gente passando pela mesma situação,

me ajudou até na hora do legalize em casa.

embora direto tenha isso aqui acho que nunca é lixo. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pura ignorancia sua véi,

muitas pessoas lêem os tópicos daqui e arrumam esperança com tanta gente passando pela mesma situação,

me ajudou até na hora do legalize em casa.

embora direto tenha isso aqui acho que nunca é lixo. (:

Já existe dezenas de tópicos sobre esse mesmo assunto... é só pesquisar no site!!!!

Não precisa criar outro tópico...

parceiro, voce tem 18 anos mesmo?

Ou fuma escondido, ou para de fumar, ou mude pra sua própria casa e fume a hora que quiser...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...