Ir para conteúdo

Fêmea Cannabis X Fêmea Sapiens

Chri

Recommended Posts

Guest crazyfool*

aff....abri a pagina do growroom e exatamente no momento em q eu e minha gata queimamos um ....discutimos por causa do tempo q eu passo na internet....q ela quer tirar...ja mandei um FUCK YOU pra ela ....hahahaha, ta tdo certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sim ... as duas trato com carinho semeando nosso amor e tesão... rego elas diariamente, alimento... as duas me perfumam... me enebriam... tambem assumo que em certos momentos eu enrolo as duas... e quando estou muito afim acendo a brasa... e o envolvimento com elas elevam o espírito, relaxa o corpo e satisfaz a alma... é isso... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim ... as duas trato com carinho semeando nosso amor e tesão... rego elas diariamente, alimento... as duas me perfumam... me enebriam... tambem assumo que em certos momentos eu enrolo as duas... e quando estou muito afim acendo a brasa... e o envolvimento com elas elevam o espírito, relaxa o corpo e satisfaz a alma... é isso... Paz e Pense Verde

x2 mano

Link para o comentário