Usuário Growroom Chri Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 Só pra refletir um pouco =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 14, 2011 Denunciar Share Postado January 14, 2011 aff....abri a pagina do growroom e exatamente no momento em q eu e minha gata queimamos um ....discutimos por causa do tempo q eu passo na internet....q ela quer tirar...ja mandei um FUCK YOU pra ela ....hahahaha, ta tdo certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 hahahahhahaa to solteirooooo quero mais o qqqqqq???? ahahaha ahhhh o verão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado January 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2011 As duas gostam de carinho, atenção.... E uma morre de ciumes da outra, pois disputam nosso carinho e atenção Porem as femeas de cannabis não tem boca, por isso elas levam vantagens na hora de escolher entre uma e outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Tentar unir o útil ao agradável sempre, se não for possível, escolha a que te faz mais a cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 sim ... as duas trato com carinho semeando nosso amor e tesão... rego elas diariamente, alimento... as duas me perfumam... me enebriam... tambem assumo que em certos momentos eu enrolo as duas... e quando estou muito afim acendo a brasa... e o envolvimento com elas elevam o espírito, relaxa o corpo e satisfaz a alma... é isso... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 "tambem assumo que em certos momentos eu enrolo as duas..." idem hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 sim ... as duas trato com carinho semeando nosso amor e tesão... rego elas diariamente, alimento... as duas me perfumam... me enebriam... tambem assumo que em certos momentos eu enrolo as duas... e quando estou muito afim acendo a brasa... e o envolvimento com elas elevam o espírito, relaxa o corpo e satisfaz a alma... é isso... Paz e Pense Verde x2 mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts