Usuário Growroom urutubsb Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Fonte: Jornal de Brasília Publicação: Quinta-feira, 13/01/2011 às 08:21:38 Policial militar localiza plantação de maconha em área pública No início da noite desta quarta-feira (12), por volta de 19h, um policial localizou uma plantação de maconha às margens da DF-230, km 5. O PM levou uma muda da planta para a Delegacia de Polícia de Brazlândia, 18ª DP, e a apresentou para os agentes da Polícia Civil. Os policiais da delegacia foram ao local e encontraram uma pequena plantação com cerca de 20 mudas de maconha em um estado de crescimento já avançado. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos e ressalta a dificuldade de investigar o caso uma vez que as plantas estavam em local público. Nesta quinta-feira (13) os agentes da 18ª DP irão ao local verificar se ainda existem mudas da planta. A droga foi destruída e amostras serão mandadas para o Instituto de criminalística para análise. Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br Mais uma guerrilha que caiu. Ainda bem que não foi o grower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mohamed Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Acho que algumas guerrilhas não são nem pra colher os buds, mas só pra dar um tapa na cara, lembrar que a nossa planta é filha da mãe natureza e que não vai deixar de existir nunca neste país, por mais que tentem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 se estava tão na cara dura tb acho que foi uma forma de protesto, e talvez o grower só deixou lá os sacudos mesmo, já que ele não ia precisar, resolveu fazer o que fez, e acho difícil terem encontrado mais plantas por perto se essa foi mesmo a intenção o grower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PST Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 Complicado... :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 15, 2011 Denunciar Share Postado January 15, 2011 hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 como assim localizou??? O cara que de repente tem grow em casa e se dispoe a correr o risco de andar com sacudo na rua, rodar e ter que levar os cana em casa com mandado (ou sem) é foda... mais inteligente seria sair expalhando sementes por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 como assim localizou??? O cara que de repente tem grow em casa e se dispoe a correr o risco de andar com sacudo na rua, rodar e ter que levar os cana em casa com mandado (ou sem) é foda... mais inteligente seria sair expalhando sementes por ai... Seria uma boa ideia organizar "um dia da plantação" Por exemplo, se o GR combinasse de geral armazenar sementes para no dia da marcha da maconha sairmos espalhando sementes em terrenos, canteiros, etc... Daí deixa a natureza agir e em até 4 meses teremos uma porção de noticias bizarras como essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 se fez protesto fez certo tirou onda!! eu faria o mesmo hahhaaahaa proteste ja plante por todo o lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 se fez protesto fez certo tirou onda!! eu faria o mesmo hahhaaahaa proteste ja plante por todo o lugar até rimou :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Seria uma boa ideia organizar "um dia da plantação" Por exemplo, se o GR combinasse de geral armazenar sementes para no dia da marcha da maconha sairmos espalhando sementes em terrenos, canteiros, etc... Daí deixa a natureza agir e em até 4 meses teremos uma porção de noticias bizarras como essa. Apóio e participo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 OVERGROW THE GOVERNMENT!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Apóio e participo! Essa ideia é muito boa ..., se pegar nao tem limites ...., pq pegar um punhado de seeds e jogar num terreno , parque ou praça , nao leva 1 segundo e pode ser muito discreto.... NAo teriam como evitar q mais e mais maconhas nascessem por ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Eu apoio total, e podem jogar as sementes no meu quintal!! Quem topa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Eu apoio total, e podem jogar as sementes no meu quintal!! Quem topa?? 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 essa parada de jogar seeds por ai eu vi em algum topico no gr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Postei uma noticia sobre o Wagner Moura falando ser a favor da legalização da maconha já faz uns 5 dias e a moderação não aceitou.. isso desanimaca pacas , acho q nem vou postar mais noticia aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 gostei da ideia do dia do semeio haha tenho q polinizar alguns clones e Soul_Surfer já saiu uma noticia assim faz só uns 8 meses... Ator Baiano Wagner Moura Defende Legalização Das Drogas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Acho que só jogar as semenes é um tiro no escuro, 50-50. Ou nasce ou morre. O ideal é fazer bombas de sementes, pois já fica no substrato e com certeza vinga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Acho que só jogar as semenes é um tiro no escuro, 50-50. Ou nasce ou morre. O ideal é fazer bombas de sementes, pois já fica no substrato e com certeza vinga... GENIALLLLLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 A marcha é em maio, maio ja faz parte da estação seca, pega aqueles periodos aonde fica dias sem chover, o que pra uma semente de cannabis é fatal nas primeiras semanas, ou seja, se tentarem fazer isso é quase certo que não vai vinga nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts