Ir para conteúdo

Meu Jardim 1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essas fotos na verdade ja sao meia antigas. Sao de um outro Growroom que tive em 99 ou 2000. As plantas sao de Afghani Sunk cruzado com alguma sativa. plantadas na seguinte terra: argila exp. no fundo, 50% terra vegetal/preta, 20%humus, 25%vermiculita, 5% torta de mamona.

fertilizantes: canna (hj uso dynagrow, pq eh mais facil de encontrar)

iluminacao: lampada HPS (sodium) de 400w apenas. (hj prefiro tenho uma Metal Halide MH pra cresc. vegetativo)

estao com uns 20 dias de florimento ai nessas fotos.

Por favor facam seus comentarios, obrigado

http://www.overgrow.com/edge/showthread.ph...threadid=280886

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, essas plantas nao tiveram um rendimento satisfatorio principalmente por causa das sementes, q nao tinham geneticas mto boas. eram sementes de um afghani q cruzou aqui em SP por engano com uma sativa, e naquela epoca estava sem sementes. hj em dia uso as da serious seeds.

Porem a loucura desss buds era mto boa mesmo, e o gostinho tb!

Em breve mandarei outras fotos de outras colheitas, e outros tipos, como o WW (whie widow)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai mano blz...voce pode me dizer as medidas de sua grow..se voce puder vai no link que vou postar agora e da uma lida no meu post por favor e me da uma ajudinha la cara...to querendo fazer exatamente o que voce fez tenho uma hps 400 e uma hqi400 queria saber o espaco que voce utiliza...refrigeraçao..me da umas dicas de onde encontrar algumas coisas.se voce tiver tempo da uma olhadinha la valeu!!http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4204

sua grow e nota 10!!parabens!

obrigado

abracos!

Link para o comentário