Ir para conteúdo

Como Fazer Dreadlocks

Jaspion Hash

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho que só fica com cheiro de coco , eu lavo o meu uma vez por mes com shampoo normal e nen penteio só do uma arrumada com a mão e como é cacheado fica tudo bagunçado

cheio de nó mais eu não teria paciencia pra deixar formar os dread sozinho, quando tiver com quase um ano eu vo tentar fazer de agulha, natural é legal mais em mim eu prefiro os de agulha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz, eu fiz as contas so tenho 6 meses..

vc nao passa nada no cabelo?? e fica um mes sem passar agua???? 10 meses? e nao formou dread? pqp

eu lavo de 3 em 3 dias, só com agua.. to querendo passar algo...

e as vezes em 3 dias ja fica bagunçadao parece ate q vai formar, e o meu e liso ficando crespo em algumas partes...

e isso mesmo tu nao ta lavando o cabelo durante o mes todo??? putz bizarro era pra ter feito os dreads ja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz, eu fiz as contas so tenho 6 meses..

vc nao passa nada no cabelo?? e fica um mes sem passar agua???? 10 meses? e nao formou dread? pqp

eu lavo de 3 em 3 dias, só com agua.. to querendo passar algo...

e as vezes em 3 dias ja fica bagunçadao parece ate q vai formar, e o meu e liso ficando crespo em algumas partes...

e isso mesmo tu nao ta lavando o cabelo durante o mes todo??? putz bizarro era pra ter feito os dreads ja

kkkkkk não parceiro, quando eu digo lavar é lavar com shampoo e tal, lavar com só agua eu lavo 2 vezes por dia na hora de tomar banho

no meu tem algumas partes meio embolado quase dread que eu fiz com a mão, o resto ta só embolado normal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bizarro esse dread...

entendi errad foi mal irmao achei q vc nao lavava hahahahha

sempre lavam as cabecas seus porcos!

po canadense vc q ja vi falando q tem dreads...

quantos dias vc ficava sem lavar o cabelo pra ele embolar? tenho lavado de 2 em 2 dias só com água....

se puder deixar uma dica ai de como foi com vc, principalmente o que usar pra lavar eles além de água... q nao atrapalhe o progresso dos dreads

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pooorra to so no sabao de coco ainda...

e a costeleta e atras ta começando encaracolar, ficar durinho.. isso ta me deixando contente...

a parada ta fluindo...

to lavando todos os dias as vezes ate 2x por dia.. parece q qnt mais eu lavo mas ele encaracola, basta nao pentear...

see my natty dread and i just let it grow.. and feel so good

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu ando reparando.. o meu ta embaraçadao se tivesse esticado taria compridinho...

por ta começando t fcando mt mt mt curto.. tenso......

tem q crescer logo

eu to usando shampoo sem sal e anti residuos q me indicaram mas usei uma semana direto acho q o sabao d coco tav começando a dredar...

assim so deixou o cabelo mai s duro

to testando sabao d coco de novo p ver se embola melhor..

Link para o comentário

• 2 weeks later...