Usuário Growroom mary huana Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 acho que só fica com cheiro de coco , eu lavo o meu uma vez por mes com shampoo normal e nen penteio só do uma arrumada com a mão e como é cacheado fica tudo bagunçado cheio de nó mais eu não teria paciencia pra deixar formar os dread sozinho, quando tiver com quase um ano eu vo tentar fazer de agulha, natural é legal mais em mim eu prefiro os de agulha mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 putz, eu fiz as contas so tenho 6 meses.. vc nao passa nada no cabelo?? e fica um mes sem passar agua???? 10 meses? e nao formou dread? pqp eu lavo de 3 em 3 dias, só com agua.. to querendo passar algo... e as vezes em 3 dias ja fica bagunçadao parece ate q vai formar, e o meu e liso ficando crespo em algumas partes... e isso mesmo tu nao ta lavando o cabelo durante o mes todo??? putz bizarro era pra ter feito os dreads ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 sempre lavam as cabecas seus porcos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 putz, eu fiz as contas so tenho 6 meses.. vc nao passa nada no cabelo?? e fica um mes sem passar agua???? 10 meses? e nao formou dread? pqp eu lavo de 3 em 3 dias, só com agua.. to querendo passar algo... e as vezes em 3 dias ja fica bagunçadao parece ate q vai formar, e o meu e liso ficando crespo em algumas partes... e isso mesmo tu nao ta lavando o cabelo durante o mes todo??? putz bizarro era pra ter feito os dreads ja kkkkkk não parceiro, quando eu digo lavar é lavar com shampoo e tal, lavar com só agua eu lavo 2 vezes por dia na hora de tomar banho no meu tem algumas partes meio embolado quase dread que eu fiz com a mão, o resto ta só embolado normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 dreads naturais é isso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 bizarro esse dread... entendi errad foi mal irmao achei q vc nao lavava hahahahha sempre lavam as cabecas seus porcos! po canadense vc q ja vi falando q tem dreads... quantos dias vc ficava sem lavar o cabelo pra ele embolar? tenho lavado de 2 em 2 dias só com água.... se puder deixar uma dica ai de como foi com vc, principalmente o que usar pra lavar eles além de água... q nao atrapalhe o progresso dos dreads valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 po comprei por enquanto um sabonete granado mesmo de coco.. sei q essa merda nao e o que presta, mas comprei um pra ir passando serve pra pele pra tirar oleosidade e tbm pode passar no cabelo.. mas aonde encontro o sabao de coco ideal pra lavar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 como que amarra a ponta do cabelo? eu peguei um cacho e amarrei com linha de costura preta mais se dormir ou tomar banho sai , tentei amarar com o propio cabelo mais sai tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnsk Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 dreads naturais é isso aqui Como esse cara dorme? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2013 deve ser foda dormir e lavar tbm, esse cara é de uma banda de reggae paulista nazireu rupestre na minha opnião a melhor banda de reggae do brasil, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 nesse caso os dreads do bob começaram um poucos finos alguns, e esses finos se juntaram com outros mais pra frente que viraram mais grossos, o q eu acho foda.. nem to com tanta pressa de ter grosso de primeiro, nao gosto de tudo igual só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 exato.. olha a poucos dias eu tava doido aki enchendo o saco.. e agora ta começando a embolar ja.. nao e liso nem crespo mas as pontas tao virando.. vai q vai, pacienciaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 o meu tbm ja ta com alguns nós e outros eu vou fazendo com a mão, não consigo mais passar a mão da raiz ate as pontas , agora o jeito é esperar e quando ja tiver com os dreads quase formados eu arrumo com agulha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2013 maneiro o meu ta pequeno ainda pra virar assim tudo... ele vira mas ta curtinho o resto.. paciencia ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2013 pooorra to so no sabao de coco ainda... e a costeleta e atras ta começando encaracolar, ficar durinho.. isso ta me deixando contente... a parada ta fluindo... to lavando todos os dias as vezes ate 2x por dia.. parece q qnt mais eu lavo mas ele encaracola, basta nao pentear... see my natty dread and i just let it grow.. and feel so good Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado November 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 vou fazer uma entrevista de emprego e minha mãe e meu irmão fica me enchendo o saco pra cortar o cabelo e fazer a barba agora que eu consegui deixar crescer um pouco nen fudendo que eu vou cortar haha , prefiro ficar desempregado doque me render a babilonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2013 hauhuaauua emprego e foda amiguinho... to nem procurando.. to aproveitando esse tempo vagaba pra fazer os dreads.. espero dps q eles tiverem pronto q seja mais facil de arrumar emprego do q com essa peruca desarrumada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado November 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2013 nessa epoca de cabelo crescido pela metade é foda mais não vou cortar antes de ter dreads. hoje eu conheci um rasta na rua ele me deu altas dicas sobre dread tal , me mostrou uns artesanato que ele fazia pra vender bem gente boa o cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado November 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2013 meu cabelo ta ficando dahora, atras da cabeça os cachos ja se juntaram e tão começando a ficar duro sou o proximo a ter dreads naturais .. unica coisa chata é as pessoas que ficam falando pra mim ir lavar o cabelo ou cortar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 heuaisheasiuhehiaheia poo maneiro cara meu ainda ta assism nao... ta indo embolando mais atras mas ainda nao tem 1 feito mas esse mes, ou talvez esse ano sai o primeiro dread... boa sorte ai pro teu ta passando o q nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 só shampoo e agua, acho que vou comprar uma agulha e da alguns nós pra adiantar um pouco o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2013 po eu ando reparando.. o meu ta embaraçadao se tivesse esticado taria compridinho... por ta começando t fcando mt mt mt curto.. tenso...... tem q crescer logo eu to usando shampoo sem sal e anti residuos q me indicaram mas usei uma semana direto acho q o sabao d coco tav começando a dredar... assim so deixou o cabelo mai s duro to testando sabao d coco de novo p ver se embola melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado November 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2013 no começo é foda parece que não cresce nunca , o meu ja to mais de 10 meses sem cortar e esticando ta no bigode quase chegando na boca , e como ele é enrolado quando seca fica parecendo bem menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 estiquei o meu ta quase na ponta do nariz.... q doideira esse tempo d cultivo hauhauaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado November 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2013 e ae como ta o dread da galera.. tem alguem fazendo ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts