Ir para conteúdo

Letargia... Ou Outra Coisa...


Felipe Hemp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera, esse é meu primeiro post aqui, e queria pedir ajuda de vc's ae... :Pothead:

Fumo maconha faz um ano e meio mais ou menos, só que até um tempo atrás era só na roda de amigos e talz,

numa frequência de 2, 3 vezes por semana...

A 1 mês comecei fumar sozinho em casa depois do trampo, todo dia...

e sempre no banheiro antes duma ducha quente, pois ainda moro com meus pais, ai tem que que fumar no modo "stealth".

Descobri que o chuveiro aumenta minha brisa, e de 2 semanas pra ca comecei a sentir letargia deitado na cama e ouvindo música,

até ai tudo ok...

só que a uns 5 dias comecei a sentir uma forte letargia em pé no chuveiro, fechava os olhos, colocava as mão na cara, e "desligava"

ficava flutuando num espaço negro, sem sentir meu corpo... como se não tivesse corpo, ficava mais forte quando eu deitava na cama, quando fechava os olhos eu via umas pequenas alucinações, nada muito doido, só umas coisinhas pequenas, e um tipo de "força gravitacional" me puxando de todos os lados, parecia que tinha tomado um alucinógeno, uma parada que não dá pra explicar com palavras, meio violenta, só que nada desagrádavel, pelo contrario, eu curto essa brisa...

Só que agora eu sinto isso toda hora, ontem fumei na casa de um colega do trampo com mais umas 5 pessoas, e a letargia veio violenta, não conseguia falar e nem me mecher, ficava na brisa monstra... queria me socializar, conversar e dar risadas como antes...

Bom, já usei lsd 2 vezes em doses pequenas, acho que deve ser relevante...

e de um tempo pra cá ando meio fissurado com umas paradas de chakra, meditação, umas paradas espirituais...

E agora começou uma sensação estranha na minha cabeça, não é uma dor de cabeça, é mais uma sensação de "pressão" de dentro pra fora... como se tivesse enchendo um balão, mais em momento algum sinto dor, só um desconforto... quero saber se é normal, ou se estou ficando meio doido...

Queria ajuda da galera mais experiente ae, pra ajudar um irmão sem conhecimento, pois nunca senti uma brisa assim, queria saber se alguem já sentiu algo parecido, e se alguem tem alguma sugestão pra eu voltar ao "normal", pois não consigo mais fumar com os amigos, coisa que eu adoro....

Paz de Jah! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentia esses efeitos a 5 anos atras quando comecei a fumar, como queria isso de volta.

Cara agradeça por você estar sentindo esses efeitos, não tem coisa melhor.

Acredito que as paradas de Chakra que você disse que ta fissurado possa estar ajudando nisso tambem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ter uma brisa dessa sem entrar na bad é meu sonho :o

espero ter um dia uma dessa!

o [] (lsd) não faz diferença, sempre tomei quando vo pra rave e nunca afeto nenhuma brisa minha.

O negócio de chakra já nem imagino, mas parece ser bem legal também

conta pra galera aí como é essa parada de chakra :D

algum lugar que possa pesquisa ou um livro, ;x

me interessei

Mas uma coisa que muita gente já me falo é que nós mesmo que controlamo nossa brisa

sei lá se é coisa da mente mas comigo as vezes é assim mesmo

tenta da uma controlada, tenta não entrar nessa viagem quem sabe da certo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, pra quem quer saber um pouco sobre chakras, tá ai um site bacana, não tem muitas informações, mais é uma boa introdução.

http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/introducao.php

Antes eu fumava maconha pra diversão mesmo, agora estou querendo evoluir espiritualmente, a maconha ajuda.

comecei a ler algumas coisas e ver uns vídeos no youtube...

Só queria poder mesmo fumar com os amigos sem entrar na brisa que estou tendo agora, mais sem perde-lá...

acho que é pedir muito :P

*EDIT*

Ah, mais uma coisa, tá ai dois links para download de um cd que contém 7 faixas de música,

cada faixa representa um chakra, vc's podem dar um dois, deitar na cama ou sentar numa posição confortavel

e mentalizar, imaginar os determinados chakras de caida faixa, depois de ler um pouco sobre cada chakra...

não é a maneira correta de meditar, mais é uma introdução bem bacana pra dar o gostinho da verdadeira meditação...

Parte 1

http://www.4shared.com/file/78782442/62c77a0d/CD_Chakras_-_Parte_1.html

Parte 2

http://www.4shared.com/file/78786381/dd56e569/CD_Chakras_-_Parte_2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pelo jeito o q vc ta fumando ta forte d+ pra vc...hahahahhaa

vc disse q parecia q tinha tomado um alucinogeno, a cannabis é alucinogena..nao sei se vc quis dizer isso ehehehhee

dizem tantas coisas, q deixa o "corpo aberto" vc fica mais desarmado... bom eh se descobrir abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai mano eu sempre acreditei nessas fita de chacra, evolução espiritual meditação e tudo o mais,e senti mais forte qdu eu comecei a fuma, essa "letargia" que vc ta falando é uma vibe muito boa, num sei se vc ja teve oportunidade de toma algo de poder(como cogumelos, daime, peyote ou essas coisas) é uma das primeiras sensações que vc sente, uma leveza monstra, tenta percebe que parece que vc flutua, e esses momentos são muito pessoais em que vc se encontra sozinho com o seu pensamento livre pra pensa o que vc quise. Eu queria fala pra voce velho nao pra tenta "volta ao normal", esse é um momento pelo qual tu tem que passa brother e um dia se vai olha pra tras e vai ve o quanto isso foi importante, é muito foda fuma com os brother mas mais importante ainda é vc evoluir a cada momento, com os amigos, com a maconha, com tudo.

good vibes :bong-hits::weed-sign::rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre achei que o banho diminuísse a chapeira, não sei porquê. Na verdade, sempre que eu tomei banho depois de fumar, nunca percebi diferença, nem pra mais nem pra menos, mas acho que a relação é porque um bom banho quente sempre relaxa o corpo, os músculos e a mente, então chapado ou não sempre da uma vibe boa tomar um banho quente, mas chegar ao ponto de letargia eu nunca vi!

De qualquer forma, é como disseram aí amigo, vai aproveitando porque esse "vento" não vai durar a vida toda não! ASEASPEPJASEJP aproveita enquanto a brisa ta forte!

Deixando as brincadeiras de lado, se essa letargia continuar muito forte pode ser que você tenha algum problema (não causado pelo beck, só intensificado), é bom ficar esperto mas se tiver alguma coisa não é por causa do beck, mas sim porque você já tem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso do lsd na minha opniao nao tem nada a ver.

vc pode ter pego alguma erva mais forte ou mais indica do q vc ta acostumado a fumar.

mais e acho mesmo é q COM CERTEZA ABSOLUTA essa sua parada de como vc mesmo descreveu "anda meio fissurado..." tem muito a ver com tudo isso.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o banho diminuísse a chapeira, não sei porquê. Na verdade, sempre que eu tomei banho depois de fumar, nunca percebi diferença, nem pra mais nem pra menos, mas acho que a relação é porque um bom banho quente sempre relaxa o corpo, os músculos e a mente, então chapado ou não sempre da uma vibe boa tomar um banho quente, mas chegar ao ponto de letargia eu nunca vi!

De qualquer forma, é como disseram aí amigo, vai aproveitando porque esse "vento" não vai durar a vida toda não! ASEASPEPJASEJP aproveita enquanto a brisa ta forte!

Deixando as brincadeiras de lado, se essa letargia continuar muito forte pode ser que você tenha algum problema (não causado pelo beck, só intensificado), é bom ficar esperto mas se tiver alguma coisa não é por causa do beck, mas sim porque você já tem alguma coisa.

Me fala que problema é esse porque eu tambem quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Me fala que problema é esse porque eu tambem quero.

Pode ser aquela doença crônica que a pessoa "apaga". Não lembro o nome, mas é uma doença famosa.

Ela pode estar em estágio primário de desenvolvimento, e como a cannabis ajuda a "diminuir a atividade cerebral" (não é exatamente isso, mas quase), então pode estar dando o empurrão que falta pra ativar uma crise.

Não sei se você me entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ser aquela doença crônica que a pessoa "apaga". Não lembro o nome, mas é uma doença famosa.

Ela pode estar em estágio primário de desenvolvimento, e como a cannabis ajuda a "diminuir a atividade cerebral" (não é exatamente isso, mas quase), então pode estar dando o empurrão que falta pra ativar uma crise.

Não sei se você me entendeu.

Seria narcolepsia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser aquela doença crônica que a pessoa "apaga". Não lembro o nome, mas é uma doença famosa.

Ela pode estar em estágio primário de desenvolvimento, e como a cannabis ajuda a "diminuir a atividade cerebral" (não é exatamente isso, mas quase), então pode estar dando o empurrão que falta pra ativar uma crise.

Não sei se você me entendeu.

Eu entendi sim.

Mas pelo oque o cara relatou ele nao apagou totalmente, ele apenas entrou numa viajem alucinante.

Continuo achando que é por causa do Chakras ou a maconha é muito muito forte pra ele.

Felipe Hemp você cultiva ou ainda compra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu entendi sim.

Mas pelo oque o cara relatou ele nao apagou totalmente, ele apenas entrou numa viajem alucinante.

Continuo achando que é por causa do Chakras ou a maconha é muito muito forte pra ele.

Felipe Hemp você cultiva ou ainda compra??

Então, não cultivo ainda não, compro dum prensado muito bom...

mais ainda é prensado...

em relação a brisa, acho que não é a força da maconha não...

bom, agora a brisa tá mais "refinada", n sei como posso dizer

tá diferente, só que ainda "desligo" do exterior, é como se tivesse dentro da mente, sinistro... mais nada assustador

tô estudando mais sobre meditação e chakras, tenho quase certeza que é isso...

Se alguem quiser saber um pouco mais, tem um vídeo bacana explicando algumas coisas por cima, tem 6 partes

Parte 1

http://www.youtube.com/user/petricapavlak#p/u/23/vEc5dEcTxe4

as outras partes se encontram no canal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sem querer te assustar nem nada, mas uma vez li sobre um caso de um cara que foi viver com uns monges budistas, e começou a desenvolver alguns sintomas parecidos com os que os budistas querem alcançar com a meditação, tavam pensando que ele era o novo buda, ai quando foram ver o cara tava com um tumor benigno do tamanho de uma maçã no cerebro, bem na parte que afeta essas caracteristicas comportamentais,

voce falou que ta sentindo uma pressão na cabeça, e ta sentindo coisas diferentes, não custa nada fazer um check up na cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é..chama o Dr.House !

que nada tá tudo normal por ai, num encana e curte a brisa !

mexer com planta de poder dá nisso, entrar na veredas do autoconhecimento sempre vem os 2 "porteiros" checar o que ta pegando..o porteiro n°1 - MEDO e o n°2 DUVIDA !

relax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...