Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 Não tem como tu scannear ela e postar aqui pra galera? Pô... Não tenho scanner... Tentei fotografar uma reportagem, mas agora não tá rolando. Fica uma fotinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado January 19, 2011 BOAAAAA To ansioso pra caralho!! To recebendo umas da galera da THC em breve Se ninguem postar antes, eu posto qdo receber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 19, 2011 Denunciar Share Postado January 19, 2011 porrraaaa.... queria ter acesso a esse tipo de material, 420 high time, THC.....a folha .... soft seecrets... tem mta coisa boa por ai, mas ateh pela internet eh dificil conseguir.. ta ae uma dica pros moderas do forum, abrir uma loja virtual q disponibilize esse material , assim como camisetas, bones, adesivos..... soh uma dica, n sei qual eh o procedimento, nem quao dificil eh d c fazer isso, mas q seria legal isso seria, e tenho certeza d que ia vender bem. CF* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 Nessa THC tem várias falas do Bas, do Sérgio... Tem Renato Cinco, Paulo Teixeira... A revista cita questões recentes da realidade brasileira, como o caso Grossi. O Growroom é citado em duas reportagens diferentes. Excelente material, bem atualizado e abrangente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 Sensacional!!! Brasil em peso! Acho que uma revista cannábica feita pela equipe do growroom ia ser foda!!! Amanhã vou pegar meu Mac(meu xodó kkk) e vou fazer umas previas de capas... Nao tenho formacao nenhuma em design etc mas ja uso o photoshop, corel etc ha uns 7 anos... Vamo ve no que dá... Alguem ai sabe onde eu posso postar essa previa?? Ps : se algm pudesse scaniar ai... carlindo, em lan house dá pra scaniar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado January 20, 2011 Denunciar Share Postado January 20, 2011 QUE CHIMBA PARCE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 Bacana a revista focada no Brasil, gostaria muito de ler na integra!!! Conheço essa foto da matéria heim....hehehe Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grilo*br Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 BOAAAAA To ansioso pra caralho!! To recebendo umas da galera da THC em breve Se ninguem postar antes, eu posto qdo receber Fala bass fui presenteado com um amigo que veio da Argentina com a THC Nº31 Dado vuelta estas vos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 25, 2011 Denunciar Share Postado January 25, 2011 Aí Bas faz uma promoção aí sorteia algumas no GR, só uma idéia, abraz e vamo pra cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 po galera, não te como digitalizar a revista e disponilizar por aqui não??? edição de grande interesse pros brasileños po Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 26, 2011 Denunciar Share Postado January 26, 2011 Muito bom mesmo, quem diria, a Argentina nos entende melhor do que nós mesmos. E viva a inVêja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neco tabosa Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 que du caralho! quero muito ler. parabens a todos que fazem a conexão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 E ai, ninguem vai digitalizar a parada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 E ai, ninguem vai digitalizar a parada??? x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 X3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 X4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 x5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 X9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 X10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/manual-do-executivo-ingenuo/2010/08/05/por-que-a-argentina-e-melhor-que-o-brasil/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2011 irada essa reportagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 essa capa ta irada! digitaliza ae, quem tiver acesso a revista! [x+1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts