Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Brasília, Distrito Federal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, a Marcha da Maconha Distrito Federal 2011 está proposta para o dia 3 de junho, uma sexta-feira.

A ideia é encerrar as atividades nacionais da Marcha, construindo um grande ato com milhares de pessoas. A ideia é, de alguma maneira, organizar ônibus vindos de outros locais do país.

Tópico sobre a Marcha 2010:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Guest crazyfool*

tinha q sair um onibus aqui do sul, p/ galera d Sta Catarina, PR, RS ter mais facilidade p/ chegar ateh la........esse topico deveria fica no board da pagina principal ateh a data da marcha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera de outros estados,

posso garantir que a Marcha de Brasília é show. Quem vier não vai se arrepender.

Sem desmerecer os outros estados, a Marcha daqui é especial, porque é aqui que se decide as coisas, burocraticamente falando.

Ministério da Justiça, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Palácio do Planalto, a gente passa na frente de todos esses órgãos.

E acima de tudo, só aqui você pode gritar: EI PRESIDENTE, BOTA UM PRA GENTE!!!!! hahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlindo,

Existe a possibilidade do uso de alojamentos estudantis para receber os visitantes?

abraço!

Não discutimos essa possibilidade. Tem gente do movimento estudantil que participa do ativismo e da marcha-DF, vou sugerir que na próx. reunião seja discutida a possibilidade de alojamento para pessoas de outros estados.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera negocio e o seguinte por que o pessoal aqui de sampa ja num faz um corre atraz de orcamentos para fretar alguns onibus e ir para brasilia acho que num fica nem cem conto por cabeca.

Sempre vejo pelo meu irmao que e curintiano e vai nos jogos no onibus fretado ate pra fora do brasil e para ele nunca deu mais que cem reais.

poderiamos agilizar isso para ter muita gente de tds estados

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alguem sabe o que aconteceu com o forum da marcha ? Todos os tópicos foram apagados, quero participar esse ano, moro em Goiânia, pra mim Brasília é o lugar mais acessível, mas as coisas ainda estão meio devagar de informação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que legal ler isso galera!

Hoje tivemos nossa terceira reunião e esse assunto do alojamento entrou em pauta hoje. Vamos estudalo mais, burcar parcerias e logo teremos respostas sobre isso!

Caso de certo, cade as cidades?

Vamo que vamo galera!

A marcha aqui vai bombar esse ano!

Saudações Cannábicas Revolucionárias _\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem sabe o que aconteceu com o forum da marcha ? Todos os tópicos foram apagados, quero participar esse ano, moro em Goiânia, pra mim Brasília é o lugar mais acessível, mas as coisas ainda estão meio devagar de informação

Prito, está tudo lá!

Você consegue se logar? Se não, tente criar novamente a conta. Passamos por manutenção.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que legal ler isso galera!

Hoje tivemos nossa terceira reunião e esse assunto do alojamento entrou em pauta hoje. Vamos estudalo mais, burcar parcerias e logo teremos respostas sobre isso!

Caso de certo, cade as cidades?

Vamo que vamo galera!

A marcha aqui vai bombar esse ano!

Saudações Cannábicas Revolucionárias _\|/_

Vai bastante gente do Rio, mesmo sendo uma sexta, a galera vai dar um jeito de estar presente!

O Rio é vitrine, mas é em BSB q precisamos ser ouvidos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai bastante gente do Rio, mesmo sendo uma sexta, a galera vai dar um jeito de estar presente!

O Rio é vitrine, mas é em BSB q precisamos ser ouvidos!

Então Sano,

na ultima reuniao discutimos o seguinte topico:

tornar a Marcha da Maconha de Brasilia, (sem desmerecer os outros estados, de forma alguma) a Marcha Nacional da Maconha... ou Marcha Nacional pela Regulamentaçao da Cannabis.

antes da galera dos outros estados começarem a reclamar (Rio principalmente), digo porque:

- como vc mesmo disse, em Brasilia eh que mais precisamos ser ouvidos, pois as esferas de poder que podem mudar nosso destino estao aqui representadas em suas instancias maximas: STF, Senado, Camara e Planalto.

- por ser a capital do pais, Brasilia eh palco propicio para as manifestaçoes de carater nacional. Eu mesmo qnd era estudante encarei diversas caravanas ate Brasilia pra protestar contra alguma coisa. Tudo no governo FHC rsrs

- o movimento/ativismo precisa de um norte, melhor dizendo, a sociedade precisa identificar esse norte, um farol. Mesmo que inicialmente seja apenas uma mudança de nome, e a presença de ativistas de outros estados seja timida, uma Marcha Nacional da uma maior visibilidade, recebe outro tratamento da midia e das autoridades no poder. A mudança de nome incentivaria tambem muitos ativistas a vir para cá.

- sabemos que o Rio está na vanguarda e isso nem se discute, mas assim como existe uma Marcha Global, precisamos de uma Marcha Nacional aqui no Brasil, e o lugar desse evento é Brasilia

a nossa dúvida eh:

como a organizaçao das Marchas nos estados se dá de forma autonoma, quero dizer, sem uma entidade centralizadora (estou errado?), a quem devemos propor essa mudança?

fala ai

abs

Link para o comentário

Também acho que seria bacana sim, ser a última data e nacional, imagine vários ônibus fretados maior fumaceira, chega lá gente de todo Brasil, growers, usuários, ex-usuários, simpatizantes da causa, todos marchando reivindicando a regulamentação, isso iria causar um impacto sim, e vamos dar mais atenção para os casos medicinais galera, pessoas que possam dar depoimentos como o Godoy são muito importantes, ele vai se engajar mais mas mesmo um texto já ajuda, temos de começar a enviar cartas aos jornais como foi falado, não exatamente "pautar" a imprensa como alguns candidatos fazem, mas incentivar o debate, mostrar que esse é um assunto polêmico exatamente por ser proibido, exite uma proibição de se falar na proibição.

Link para o comentário