Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2011 - Brasília, Distrito Federal

Recommended Posts

• Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

galera , me amarrei nessa campanha!, irado , a galera com maior cara de alto astral , a cara do Brasil, show

manda ai as fotos agora pra todas as midias , com autorização dos "modelos-voluntarios" é claro, pros emails da galera tbm... show Parabens Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Grande Selva,

eu não tenho autorização expressa da galera, só informal, verbal. Todos toparam participar de forma voluntária, a grande maioria teve a iniciativa de nos procurar e todos foram avisados dos canais em que iriam aparecer (growroom, proibirporque.blogspot.com e cannacerrado.blogspot.com). Isso não nos garante nada, mas conto com a boa vontade de quem topou.

gostaria muito de ver divulgado em outros canais, mas a partir do momento em que soltar ao vento essas fotos não saberei onde vão parar, e poderemos ter problemas.

outros canais que queiram "comprar" a campanha, não é difícil, basta uma camisa, uma plaquinha, uma câmera e alguma lábia.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tranquilo cuba_libre, achei muito irada a ideia e a disposição da galera

penso em citar o exemplo dessa campanha , para que seja possivelmente feito como eu pensei aqui na minha cidade, acredito que seria uma forma bem legal de socializar/divulgar a marcha...valeu a ideia...

se é que vc nao se importa que façamos , "parecido" hehehe quase igual , só que em forma de outras midias tambem, cartaz , outdoor,

só acho que nao dá tempo de veicular isso pra maio , está muito perto..

vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitem pra votar no site deles, na enquete a favor da legalização do plantio:

http://fenasp.com/site/index.php/2011/05/12/dep-bolsonaro-e-agredido-pela-senadora-heterofobica-marinor-brito/

tão perdendo, rsrs

Acho que o bonde da marcha vai ter que fazer uma prévia no dia 1 hein...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È a coisa mais preconceituosa que eu já vi. O simbolo do homossexualismo tapando a boca daquele cara. Porque será que para cada ato de nobreza, de liberdade e felicidade vai ter um ato de mediocridade.

Galera essa marcha tinha que ser no FINAL DE SEMANA, ja estava me programando pra ir mas vi aqui na folhinha que vai dar na sexta, e sexta tem trabalho.

Eu sei que o senado e as outras instituicoes não funcionam no final de semana, mas dificilmente eles vão estar la na sexta tambem. Pra pegar eles la tinha que ser numa segunda. Na minha opinião o mais importante é a midia registrar, e no final de semana o numero de participantes seriam bem maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dia 2 de junho vai ter o lançamento do livro do Vidal na UnB. No evento haverá palestras e debate com os presentes.

4 palestrantes confirmados:

Sergio Vidal

Mauro Chaiben

Renato Cinco

E um policial membro da Leap.

Havia um deputado federal confirmado, mas com a mudança de data ainda não conseguimos falar com ele para o novo evento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh galera viajei naum vai ser feriado naum, uma pena, sou concursado e estou em estagio probatorio naum posso matar, tinha que ter uma regra pra marcha ser final de semana ou feriado, sabado tem programação?

Link para o comentário