Usuário Growroom dreadlocos Postado January 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2011 Quem pensa que os danos causados por cigarro demoram a aparecer está terrivelmente enganado. Em estudo publicada da American Chemical Society, mostrou que o cigarro começa a causar danos genéticos ao fumante em minutos. Os pesquisadores mediram o nível de produtos químicos ligados ao câncer (hidrocarbonetos aromáticos policíclicos - PHA) em 12 pacientes depois de fumar. Entre 15 a 30 minutos, os PHA foram transformados em outra substância que danifica o DNA, e é diagnosticado como sintoma de câncer. Cientistas acreditam que o tempo de dano equivale a injetar a substância diretamente na corrente sanguínea. O diretor da Ash (Ação em Fumo e Saúde, na tradução), Martin Dockrell, explicou o objetivo da pesquisa. "Todos sabemos que fumar leva ao câncer de pulmão. A descoberta da pesquisa é mostrar o quão cedo o processo começa - não em 30 anos mas sim em 30 minutos", afirma. O câncer de pulmão atinge três mil vidas por dia no mundo e o ato de fumar está ligado a pelo menos outros 18 tipos de câncer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2011 Por isso parei de fumar . Agora eu vaporizo!!! ou dou um shot BHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado January 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2011 Meio off topic, mas se alguem me ajudar! Fumei cigarro 1 maço ao dia durante 2 anos, parei faz 10 anos já....mas não consigo não fumar meio cigarro depois que fummo maconha....ou seja acabo fumando 1 cigarro ao dia...se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mpessatto Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 Meio off topic, mas se alguem me ajudar! Fumei cigarro 1 maço ao dia durante 2 anos, parei faz 10 anos já....mas não consigo não fumar meio cigarro depois que fummo maconha....ou seja acabo fumando 1 cigarro ao dia...se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... Alguma dica? ba eu tb tenho um teto que se eu n fumar um cigarrro depois não da aquela relaxada sabe? mas na real, tudo psicologico... a moral é perder esse hábito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 Meio off topic, mas se alguem me ajudar! Fumei cigarro 1 maço ao dia durante 2 anos, parei faz 10 anos já....mas não consigo não fumar meio cigarro depois que fummo maconha....ou seja acabo fumando 1 cigarro ao dia...se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... Alguma dica? Minha dica é a seguinte: depois de fumar o baseado, fume outro baseado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado January 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Quando eu fumava a uns 2 anos atraz se eu fumava um beque depois eu nao consseguia fumar cigarro tipo descia esquizito parecia que a erva queria me avisar o quao mal o cigarro fazia. Issso acontece com vcs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Meio off topic, mas se alguem me ajudar! Fumei cigarro 1 maço ao dia durante 2 anos, parei faz 10 anos já....mas não consigo não fumar meio cigarro depois que fummo maconha....ou seja acabo fumando 1 cigarro ao dia...se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... Alguma dica? Po eu tb tenho isso... SEMPRE depois de uma bongada ou banza eu fumo um cigarro... Eu gosto mt daquela snscao de sentir a fumaca na garganta.. Mas com certeza isso é resultado do vicio maldito que eh a nicotina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Na palestra do "Cortina de Fumaça" o prof. Sidarta disse que é uma má ideia usar em conjunção as drogas "canabinóides" e "nicotina". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Digam o que quiserem, vou continuar fumando meu cigarro. E ninguém me convence em em meia hora um cigarro me dá câncer. Lobby antitabagista é tão imparcial quanto o lobby da Souza-Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 dia 1 de janeiro completou extamente um ano que eu parei de fumar, acho que foi o melhor ano dos ultimos tempos, em compensacao nunca fumei tanta cannabis na minha vida como fumei neste ano sem fumar tabaco ehehehe mas a diferenca tu ja nota em uma semana, comida, sexo, esportes tudo mudou pra melhor sem essa porcaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Meio off topic, mas se alguem me ajudar! Fumei cigarro 1 maço ao dia durante 2 anos, parei faz 10 anos já....mas não consigo não fumar meio cigarro depois que fummo maconha....ou seja acabo fumando 1 cigarro ao dia...se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... Alguma dica? Bom dei cote no seu mais a resposta é pra mais uma galera ai acima que tem o msm problema... a dica é.... toma vergonha na cara rapá... eu tb fui fumante dos 17 aos 23, parei e nunca mais botei essa porcaria no beiço, se eu não fumar depois parece que não faz a cabeça, fica estranho... tb sentia isso bem no inicio quando parei, é a nicotina querendo seu espaço hehe, persiste um pouco que logo isso não acontece mais, e depois de se desintoxicar de vez dela essa fissura já não vem depois do beck, coiza de 3 meses... tem que entender que o cigarro é progetado pra fazer esse mal ai, a maioria das porcarias que tem nele nem precizava ter mais como os donos da industria do cigarro são sos msm donos da industria farmaceutica, fica fácil entender o motivo hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Atualmente fumo 10 cigarros por dia ... realmente pra parar tem que querer, o problema é que eu gosto de um cigarro, sei que faz um mal fudido, mais todo fumante sabe como é complicado parar... eu parei por 3 semanas um tempo atras, mais nao deu muito certo ... mais pretendo parar num futuro proximo! uehIEHui abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts