Ir para conteúdo

Fui Diagnosticado Com Tuberculose

1000Tim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera sou novo, primeiro topico.

Tenho 22 anos, e fumo maconha desde os 18, estou a sem fumar faz 1 mês e meio.

Antes de tudo, eu fui diagnosticado como tuberculose ganglionar, recebi o diagnostico hoje, me assustou um pouco a principio mas o medico falou que nao era contagiosa eu so teria que começar o tratamento e tomar os remedios que um outro medico ira me indicar, bom o pro nao é esse haha, eu sei que eu vo passar por isso tranquilo.

O pro esta aqui: eu nao estou fumando a um mês e meio pq apareceu inchaços na minha garganta e eu nao sabia ainda oq era e resolvi dar um tempo enquanto fazia os exames para saber oq era, OK agora eu sei, o problema nao eh passar mais um tempinho sem fumar, eu to de boa seria bom fumar, mas nao estou morrendo por um beck, o negocio eh que pelo que eu li, o tratamento para tuberculose dura cerca de 6 meses pra mais.

Entao eu queria saber se alguem aqui tem alguma experiencia parecida e sabe se eu fumar causaria algum problema no tratamento.

Pq ficar mais 6 meses sem minha erva vai ser complicado, serão 6 meses não tao alegres haha

Vlvv galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Grande 1000Tim!

Força no tratamento! Tenho um brother que parou de fumar por causa do teste de drogas pra concurso público, mas tah tri ativo no grow! Recomendo plantar como ele que tah com as meninas na fase de floração e a colheita vai ser depois do teste e monta um diário de cultivo pra galera! Vai ser ateh uma motivação tu vai te entretendo com as filhotas e o tempo vai passando daí no final tu vai tá curado e com A melhor recompensa o teu fumo limpo! Se não der indoor tenta a guerrilha! E come uns bolos heehehe! Abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz assim: aproveita esses 6 meses do tratamento para fazer um cultivo indoor. dai depois de 6 meses voce irá ter um fumo LIMPO, pronto pra ser utilizado nas receitas canábicas!!

comer prensado = tô fora!!

x2

tipo igual comer coco sad.gif

Link para o comentário

Nem arrisque em fumar pois só vai piorar seu caso, estava com um problema pulmonar durante essas semanas que se passaram depois do ano novo, no inicio achei que fosse Asma, mais ontem o medico constatou que eu estava com inicio de pneumonia e pediu que eu desse um tempinho no fumo. Como tenho dificuldades pra dormir e comer quando não fumo, entao acabei fazendo um Brigaconha e tem até pro fim da semana.

Tuberculose não é brincadeira não cara, não querendo te assutar, mais meu avô faleceu por conta de uma tuberculose nervosa que ele teve por causa do uso excessivo de tabaco.

Abraço e saude em primeiro lugar.

:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb acho que fumar está fora de cogitação! Cuide da sua saude agora pra poder fumar no futuro!

Culinária com a erva é, no meu ponto de vista, a melhor opção!

Doces, bolos... até pizza! Dá pra fazer!

Aki no forum tem uma seção de culinária! Dê uma boa olhada!

Aprenda a fazer sua mantega ou azeite e faça a festa!

Prós:

- O efeito dura bem mais e é mais forte

- ZERO de problemas causados pela fumaça

Contra:

- O efeito do thc, quando ingerido, demora de 20min a 1h.

Paz e saúde negada!!!

Link para o comentário

Tb acho que fumar está fora de cogitação! Cuide da sua saude agora pra poder fumar no futuro!

Culinária com a erva é, no meu ponto de vista, a melhor opção!

Doces, bolos... até pizza! Dá pra fazer!

Aki no forum tem uma seção de culinária! Dê uma boa olhada!

Aprenda a fazer sua mantega ou azeite e faça a festa!

Prós:

- O efeito dura bem mais e é mais forte

- ZERO de problemas causados pela fumaça

Contra:

- O efeito do thc, quando ingerido, demora de 20min a 1h.

Paz e saúde negada!!!

É nada, é de 40 minutos a 5 horas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz assim: aproveita esses 6 meses do tratamento para fazer um cultivo indoor. dai depois de 6 meses voce irá ter um fumo LIMPO, pronto pra ser utilizado nas receitas canábicas!!

porra ai sim!! merecia 1 selo mandou bem essa reposta!!

vai plantar irmao...vai ser um otimo passatempo enquanto vc se trata.

dpois é isso q o amigo blackweed disse ai...vc vai ter uma erva limpinha pra fazer o q vc quiser c ela!

sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu plantaria se pudesse realmente plantaria, mas no momento estou morando com meus pais oq impossibilita isso hahah!

Mas sobre a culinaria farei algumas experiencias sim haha o forum me ajudara pacas já li varias coisas interessantes sobre isso e valeu galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu plantaria se pudesse realmente plantaria, mas no momento estou morando com meus pais oq impossibilita isso hahah!

Mas sobre a culinaria farei algumas experiencias sim haha o forum me ajudara pacas já li varias coisas interessantes sobre isso e valeu galera!

Parceiro, parte pra guerilha...

não come prensado não.... mesmo se lavar é arriscado, ainda mais voce cuidando de uma doença séria..

abraço

Link para o comentário

x2

tipo igual comer coco sad.gif

porra ai sim!! merecia 1 selo mandou bem essa reposta!!

vai plantar irmao...vai ser um otimo passatempo enquanto vc se trata.

dpois é isso q o amigo blackweed disse ai...vc vai ter uma erva limpinha pra fazer o q vc quiser c ela!

sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao é pq vc tem ganglionar que seus pulmoes estao afetados. Provavelmente sim, eu nao arriscaria com meu corpo tb.

Acho q seus problemas estao resolvidos com esta resposta aqui :

blackweed, on 18 January 2011 - 11:17 PM, said:

E nao interrompa o tratamento, mesmo depois de notar a melhora inicial, termina o tratamento até o fim isso é fundamental.

abc

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 7 years later...
  • Usuário Growroom

Fui diagnosticado com pneumonia e suspeita de tuberculose, costumava fumar de tudo, prensado de qualquer jeito, fumo mofado, qualquer paranga que pudesse lombrar. Agora estou a 2 semanas sem fumar, me tratando, do que a princípio, trata-se apenas de pneumonia. Minha dúvida é, se depois de estar 100% livre dessa doença, posso fumar tranquilo ou um caso de reincidência seria fácil, se eu terei que ter cuidado pro resto da vida... 
Alguém pra dar uma humilde opinião...

Link para o comentário

• 1 month later...