Ir para conteúdo

Texto Do Fhc

Zumbi dos Palmares

Recommended Posts

Guest crazyfool*

eu n julgo nngm por tomar um goroh.....eu mesmo tomo o meu, e acho q se a presidente quer tomar n tem problema, mas q nem o plantador d estralas falou, uma pessoa alcoolizada, tem maior chance d fazer cagada do q uma q fumou maconha ..... n sou contra o PT, na verdade senti na pele beneficios q o governo Lula trouxe...

mas em politicagem, eu n me meto, pois tem MTA sujeira, em tdo q eh lado....isso eh indiscutivel.....

a minha intecao ao citar q a Dilma bebe , e bebe bem, foi pra mostrar q pessoas importantes tbm usam drogas pra alterar a conciencia, droga q segundo uma pesquisa feita no Reino Unido mostrou q eh a q mais mata no mundo inteiro.....e c ela, e o ex presidente, gostam do alcool, pq n respeitar, descriminalizar, regulamentar o uso da maconha? q foi provado fazer menos mal q o tabaco e q o alcool....

e esse com relacao ao FHC.... eh importante valorizarmos a posicao dele.....pois mesmo vc sendo d outro partido, tens q admitir q ele eh uma figura importante....q o ponto de vista dele sera ouvido por pessoas responsaveis pela mudanca na legislacao com muito mais facilidade do qqer um d nos......

e com relacao a vc ser grosso, n esquenta.....tenho um coracao gde, e n poderia ficar d cara com uma pessoa q cultiva lindas flores com tanto carinho...

falow aew mocada

tdo d bom pra vcs

pensem VERDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

hahahahhaha eu tava postando nesse topico a 2 horas a traz minha maquna travou perdi tudo que tava escrevendo, foi o tempo de fumar mais um e ficar... :D

e quando cheguei o topico já tá com Canadense e Chuck , nas travas do bom humor :offtopic: hahahahhahahaa, me amarro nesse growroom :D , é conversa de doidao cumpadi

e o que eu ia postar era sobre isso , nao importa eu acho , sei que Li o Texto na integra e achei o texto perfeito , mesmo tendo sido FHC(pode ser ladrao, corrupto, higienista, branco , preto, indio, viado, policia), o que importa que o texto tá massa, eu achei , nivel internacional...

sei que tenho os mesmo sentimento quanto a diferenças de cor de raça que é desastroso, tanto quanto o preconceito a quem usa canabis...

fala sério sobre o Texto: Tá Legaliza Brasil, Jamais votaria nele, por isso que escreveu, e sim bato palma se ele assinou isso ai , se ele ler isso em voz alta em palestra pra caretões...

vamos que vamos , 2011 promete, texto tá quentinho de ontem 18/01/11

Abraço

Link para o comentário

Selva,

Concordo 100% contigo! rasta2bigsmoke0gf.gif

Crazy,

Fica de boa, é assim mesmo... eu admiro essa posição do sapo cagão... só não gosto dele... viu que eu bati palmas para o texto, gostei mesmo... só que é dificil explicar o absurdo que é o FHC sociologo se transformar num fantoche da Direitalha (nao to falando dos neoliberais globais; sim dá Opus Dei, TFP, Amigos da MONSANTO e etc...)...

Por isso ele mesmo se considera um fracasso político! Apesar de ter que manter a aparencia de fodão pra ganhar uns pilas dando palestras por aí!

----------

Falou de política no Growroom, virou Grenal... isso que é foda... A galera parece que tem um pézinho em Porto Alegre, deuzolivre... lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Falou de política no Growroom, virou Grenal... isso que é foda... A galera parece que tem um pézinho em Porto Alegre, deuzolivre... lol

hahaha Cuspi todo o cafe no monitor com o comentario Chuck , pior que é bem por essas, todo topico politico da pelea de faca :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não achei que e meu comentário fosse chegar isso, eu quis deixar um pensamento ai não uma disputa...

Eu penso que nós não podemos votar com o coração, a galera citou situações em quem o FHC virou a casaca e isso é tipo votar no Collor porque ele falou que vai legalizar a maconha, simplismente não dá. Eu penso que se os dois lados não entrarem num consenso com essa questão não vai rolar, muitas coisas no Brasil só vão pra frente quando os dois lados chegam a um acordo que do meu ponto de vista, é vergonhoso!!!

Quanto ao povo beber, tem que beber mesmo, tem que fumar canabis, tem que fazer o que quiser desde que isso não interfira na liberdade dos outros.

De todos os posts que a galera mandou fico com o :

"As Moscas mudam mas a Merda continua a Mesma!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá minha growlera, seguinte, intrigado com o texto ai, fui conversar com um camarada no msn sobre, ele é militante de um partido de esquerda, eu não sou engajado no meio político que nem ele mais tbm tenho preferencia pela esquerda, espero que oq ele me explicou sobre a opinião dele sirva pra vcs não acharem o FHC um aliado, vo botar a conversa aqui, espero que leiam e tirem alguma opinião disso, sobre os coments, podiam ser mais construtivos.

gui diz:

*leon tai

ph diz:

*oi

gui diz:

*cara

*to lendo um texto aqui que ainda n sei se é verdadeiro

*o cara botou a fonte como isso

*Fonte: Valor Econômico

*n achei nada

*é do fernando henrrique cardoso

ph diz:

*me manda

gui diz:

*

*ve se da pra ler quem n tem cadastro

*qqr coisa te passo meu login

*mais ta estranho

*n ta com cara de fhc

ph diz:

*só li o título

*mas pra te avisar

*o fhc é a favor da descriminalização das drogas

*por alguns motivos menos nobres do uq

*que a causa aparenta

*mas é

*vou ler al

*aqui*

gui diz:

*dps vc me explica fiquei curioso

ph diz:

*pronto

*então

*o fhc defende a descriminalização do consumo de drogas

*não a legalização de alguma delas

*por que ele defende

*na visão dele, e de parte da burguesia, combater cartéis, gastar com honorários para policiais prenderem consumidores e etc

*é mais caro que incorporar a venda de drogas ao estado

*a primeira coisa que tem que ficar clara

*é que a burguesia, apesar de tudo o que eu falo e tal

*não é uma massa uniforme

*tanto quanto as outras classes

*a burgueisa

*burguesia* tem estratos, tem diferentes tipos de pensamento

*por exemplo: existe uma parte da burguesia que apoia o PSDB e outra que apoia o PT

*existe parte da burguesia que é aparenta uma cara progressiva

*mas que o faz somente por razões de controle, monetárias

gui diz:

*hum

ph diz:

*e existe outra parte que é muito mais conservadora

*o FHC se alinha com parte da burguesia

*que acha que incorporar às drogas

*é mais barato

*hoje

*a venda de drogas já é da burguesia, sempre foi

*mas fora da legalidade

*ele acha que dentro da legalidade

*consumindo impostos e etc

*dá mais dinheiro

*ele não é simpático a ideia do usuário

*como pessoa normal

*da maconha como parte da sociedade

*ele só acha que se ele puder cobrar impostos sobre isso

gui diz:

*tá então tudo que vc me disse é que ele só acha que da pra lucrar encima do usuário

ph diz:

*basicamente é isso

*isso implica também que ele acha que dá pra parar de gastar com PM

*com fiscalização

*mas aí, nesse discurso, tá bem escondidinho um falatório bem conservador

*ele continua tratando o usuário como doente

*é só ler com calma

*é claro que isso se aplica

*a usuários de crack etc...

*mas o problema é que a burguesia não entende, ou melhor, entende, mas não se interessa

*que a causa da epidemia das drogas

*é mais social que salutar

gui diz:

*tá mais vc concorda que um usuário de maconha pode desenvolver problemas sei lá de um fumante de tabaco, n foi isso que ele quis dizer?

ph diz:

*qualquer viciado

*pode desenvolver problemas relacionados ao vício

*a questão não é o problema claramente de saúde pública do tema

*o problema é entender que a raiz do problema é social

gui diz:

*entendi

*n que é um problema de "saúde"

ph diz:

*não

*também é um problema de saúde

*mas é fundamentalmente social

*tratar o crack como se fosse câncer

*é como tratar o aborto como se fosse um assassinato

*são alterações de lógica

*o aborto é uma questão social e de saúde, não de moral

*as drogas também

gui diz:

*ta

*agora ficou claro

ph diz:

*o problema é que parte da burguesia, menos conservadora

*já pulou fora da argumentação social

*agora usa a salutar

*mas o cerne tá na sociedade

*não há registros

*de usuários de maconha

*que morreram

*mataram alguém

*ficaram doentes

gui diz:

*uhum

ph diz:

*há 1bi de vezes mais registros

*de problemas relacionados a álcool ou cigarro

*que a maconha

*por que então a maconha é ilegal?

gui diz:

*foi como o texto bizarro que li hj, um texto em um site de nerd saca, fiquei assim "puta que preconceito, não acredito que alguem pensa assim, esse não sabe nada da vida"

ph diz:

*cara

*se eu te mostrar algumas das coisas que já li

*você vai se assustar

*com a consciência de algumas pessoas

gui diz:

*olha isso

*é idiota

*nda ve

*mais da pra ter uma idéia

*http://meiobit.com/79275/vai-apertar-mas-no-vai-acender-agora-tem-uma-app-pra-isso/

*"O maior mistério é como talvez pela primeira vez na História da Humanidade um bando de maconheiros se reuniu, discutiu projetos, botou a mão na massa e efetivamente PRODUZIU algo útil, mesmo que pra eles mesmos."

ph diz:

*esse Cardoso

*é um geek meio famoseco

*mas é isso

*há certos meios que são mais reacionários

*geeks geralmente trabalham em meios coorporativos

*e meios coorporativos são em suma pequeno burgueses

*e extremamente reacionários

*fazer o que?

*militar né cara

*ele curte horrores o wozniak

gui diz:

*vlw pela opinião bro

ph diz:

*e deve saber que o wozniak era um puta maconheiro

*mas deixa o reaça ser reaça

*em suma, cuidar da própria vida é uma burrice

*de quem não entende que a própria vida é a de todos

gui diz:

*vo botar sua opinião no fórum tá?

ph diz:

*a vontade

gui diz:

*acho que vai ajudar um pouco os maconheiros olharem o fhc sem bons olhos

ph diz:

*é só lembrar aos "maconheiros"

*como era a repressão no governo FHC

Lembrando, é uma opinião de esquerda, ele fuma cannabis mais não curte todos os tipos de maconheiros (eu tbm não pra falar a verdade acho que tem umas "vertentes" escrotas)

edit:

Não gosto desse tipo de visão, como se por usar alguma droga a pessoa é doente. Quem precisa de cuidados médicos são os dependentes químicos, que são uma parcela dos usuários de drogas, não sua totalidade. Eles sempre teimam em equalizar o uso e o abuso.

Essa parte é a que tem que ser repetida pra que todos possam ouvir.

clap

Link para o comentário

Aí Chuck, tu nem olhou a cédula antes de postar em hahahaha

saca lá depois a ordem, é um negro, um branco de bigode, outro negro, então dois brancos. hahahha não é evolução nenhuma tu viajou cara hahaha

Mas esse negócio aí é a real, tem cara que defende a legalização por interesse próprio, o Eike Batista por exemplo, duvido que esteja preocupado com os usuários, vai ver ele é um também né, vai ver o FHC é usuário e só está defendendo seu direito de pitar um, enfim, quem não quer ter o direito ficar doidão e não se matar no processo? Mas eu concordo que a direita militar racista nunca mudará de opinião, temos de esperar eles morrerem ou passar por cima da opinião deles, de duas uma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falar é fácil agora que ta fora!!!

concordo que já passou da hora de mudar isso, mais como já disseram várias vezes ai, não dá pra acreditar num cara desse, na época dele a legislação era até mais rigorosa que a atual, e olha que hj em dia já não é lá essas coisa!!

mais tomara que a oposição levante essa questão, e que realmente possa ser discutida do jeito que deve ser.

PAZ

Link para o comentário

Aí Chuck, tu nem olhou a cédula antes de postar em hahahaha

saca lá depois a ordem, é um negro, um branco de bigode, outro negro, então dois brancos. hahahha não é evolução nenhuma tu viajou cara hahaha

Mas esse negócio aí é a real, tem cara que defende a legalização por interesse próprio, o Eike Batista por exemplo, duvido que esteja preocupado com os usuários, vai ver ele é um também né, vai ver o FHC é usuário e só está defendendo seu direito de pitar um, enfim, quem não quer ter o direito ficar doidão e não se matar no processo? Mas eu concordo que a direita militar racista nunca mudará de opinião, temos de esperar eles morrerem ou passar por cima da opinião deles, de duas uma.

São mestiços... olhando para a esquerda (ou seja para trás na ordem cartesiana) e o branco limpinho olha para a frente (o futuro), o Reverso ainda tem uns mapas do Brasil, da Linha de Tordesilhas até o Brasil das Estradas, mostrando a evolução cartográfica do país...

E o nome da Arte na Cedula, se chama "Evolução Etnica" e foi criada para a Ditadura Civico-Racista-Militar nos anos 70... Ou tu achas que eu ia estar dando informação furada... ehauheuaheuhaeuhauehuaeuh

---

Dankai, pra quem quer fundar um partido, está te faltando fundamentação.

Link para o comentário

*se eu te mostrar algumas das coisas que já li

*você vai se assustar

*com a consciência de algumas pessoas

Muito engraçado isso, uma entrevista por MSN com "um militante da Esquerda"...

Querem uma da internet para vomitar...

Pode ser que algum cão separatista goste...

http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/11/lombroso-neles.html

http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/11/forcas-armadas-acordem.html

cadeirada.gif

Link para o comentário

Vou responder o quê depois dessa, eu realmente desconhecia essa cédula e tenho a humildade de admitir, absurdo o nome, mas novamente era a mentalidade da época, eugenia era tratada como ciência e ainda é por muitos idosos, quem nunca ouviu seu avô dizer "alemão é um cara sério" ou "japonês é centrado", todos esses preconceitos vem da mesma origem, e sim, os militares são eugênicos se você pensar no "aperfeiçoamento" realizado nas seletivas para alistamento, querem os mais altos e fortes, os doentes e baixos são excluídos.

Mas é isso, fui.

Link para o comentário

Vamo pedi pro FHC fazer o press release dos Grossi

O CARA ESCREVE MUITO......

O Chuck deve ser de Pelotas, lá a maioria tem esses "momento Lafond" (Google)...................

Cara, se tu não respeita o trabalho de quem se fode fazendo as paradas aqui, no amor à camiseta, faz tu melhor a apresenta. Ou então vai pedir pro FHC. Ele vai ter prazer de te servir uma banana com gemada pra tu sentar no molhado!

Falta é respeito pelo alheio na galera, saem que nem metralhadoras, atacam tudo e todos e querem falar de PAZ, de AMOR, de CONSCIÊNCIA!

Consciência é o caralho, maconha poca, meu prensado primeiro. Melhor ir na boca pegar o farelo do que ficar sem!!

Sifudê!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom dia :D

bom, antes de mais nada, pô chuck não seja rádical, eu só fui bolar uma idéia com um amigo meu sobre o texto, isso é só mais uma opinião como qqr um do fórum aqui, quando eu não tenho alguma informação eu tento conversar com meus amigos que eu sei que entendem mais que eu sobre algum assunto, é um bate papo comum afinal agnt sempre conversa sobre vários, mulher, futebol, ganja, dota, e política está entre eles e outros, enfim só quis COMPARTILHAR uma opinião, se não é do seu interesse, descarta. Ah, só pra vc saber ele milita pelo PSTU.

Eu li os textos do Vereza, realmente, o cara é nível Datena, Nível Wagner Montes, porém não sei oq te ofende mais, as idéias bizarras dele, ou ele simplesmente ta atacando o PT, por incrível que pareça oq mais me deixou revoltado foi a forma como ele tratou o MST, sobre os separatistas não quero nem falar pra não me estressar, porcos nojentos e preconceituosos.

Não pretendo falar do PT aqui porque não é o foco do topic.

Pô, falando namoral chuck, não tem porque atacar as pessoas assim, somos mais importantes que um partido, somos todos parte do mesmo projeto, não só da questão da legalização, mais pra zelar por nós, pelo povo, vc tem conhecimento político melhor doque eu e muita gente aqui, então vc pode simplesmente instruir, não precisa atirar pra todo lado não se vc pode instruir, independente doque o sujeito falou sobre fulano de tal, cada um tem sua opinião e as vezes temos que respeitar, se for alguma bobagem instruir com oq agnt acha certo, brigas só levam a algo quando tem o inimigo certo, sei como é essa coisa de ser mais grosso que parede de igreja, tbm sou assim, faz parte da minha personalidade, mais tento controlar e espero que vc leve oq eu to falando pra um lado construtivo e não como uma ofensa, afinal não tenho nada contra vc.

E depois de me desviar bastante do foco do topic, oq eu queria falar é o seguinte, sou a favor da legalização como todos nesse fórum, porém, NÃO quero ser representado por pessoas como o Fernando Henrrique Cardoso, ele tem um papel importante que dá destaque a ele na mídia? sim!, porém nossos ideáis não condizem, quero ser representado por "gente da gente".

edit:

Eu conheço muito bem os partidos para não defender nem o meu com unhas e dentes... Eu defendo uma posição de contestação da Ordem e da Moral, da Lógica Cartesiana e etc... E essa posição, históricamente, sempre foi defendida por esse lado, que é o meu tenho lado...

só pedindo desculpas por te chamar de "Petista Roxo", muito boa essa sua visão.

Link para o comentário

Seu fumo deve estar estragado......Tá estressado com q?

Contigo, boça! heuaheuaheuaheuhae

----------

Guih,

Nem por isso. Não falei nada do dialogo, alias, só complementei o que ele disse, com algo que eu conhecia....

Alias, nem precisava falar que o cara era do PSTU, pq já tinha sacado... ehauheuaheuhe Esses trotskystas são foda... :P :P :Plol

Só faço coro com o que disse meu camarada, Chaplin...

Eu levo na esportiva, só me estresso quando dizem que eu estou "Defendendo o PT", quando não estou de fato... Eu gosto de Polemica, ué... Aí rola um esculacho, afinal estamos na Internet... heuaheuaheuhaeuhae happydance.gifA Galera que é muito radical, vá metralhar bobagem e falar em PAZ e Verde...

Parafraseando o Dogo Argentino: se gostas do FHC, leva pra casa, dá um banho e chama de meu amor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cacetada...esse topic ta gerando um bafafá que soh!!!! uhauhsuhausaa

não sou a favor de nenhum partido politico...nao concordo com o pt, psdb, caralho a4...

ctz q o pt fez muito pelo brasil desde q o lula entrou...mas tambem roubaram q lavaram a egua...

em todo pais acontece isso...e possivelmente vai acontece ate a hora que a terra acabar...

o que nao vai acaba junto com eles são as drogas...sempre vai existir um droga mais potente...q vai vicia muite gente...assim como o opio, crack, cristal...sempre substituindo...

nao acredito que a legalizacao seja a saida...apoio a descriminizacao....

mas enfim...um dia (ah como eu quero q chegue logo)...todas as pessoas contra a maconha abrirao os olhos para a maravilha que essa planta eh...

nos temos de fazer a nossa parte...q é difundir a ideia do auto-sustento...quanto mais pessoas aderirem a ideia, menos dinheiro para o trafico...

abraxxx e bons cultivos a todos

Link para o comentário

HUmmmmmmmmmm Acho que pintou um clima no growroon

Quem é a mamae? eo papai?

ou é meia hora cada?

Alêm de não respeitar porra nenhuma tu é preconceituoso e machista!

Faz piada de gaúcho, faz piada de viado... Vai fazer piada com a tua cara no espelho, rapá!

E daí se eu desse a bunda? Ela é de quem, seu otário? Quem sentiria a porra da dor?

Então guarda tuas piadas prontas pra tua claque aplaudir.

Aqui a gente brinca e se xinga no respeito, mas tem sempre alguém que se sente um pouco mais animadinho e vem soltar todas as suas frustrações e repressões de caráter, com esse tipo de brincadeira.

Tem que gostar da porra do FHC por que ele é favorável à legalização??

Quanta ente não gosta do HP aqui, e por mais q o cara tenha feito, não foi a sujeira do dedão da empregada o FHC!

O HP, o DOGO, mais do que escreverem textos lindos, plantam, e vem ai e debatem, do jeito escroto deles, mas debatem.

Cadê o FHC no nosso debate??

Quetionam o ativismo do D2, mas o que o Planet fez, e ele mesmo fez de apologia nas músicas deles... nada que o FHC faça vai ser maior do que o efeito "Planet Hemp". E a galera critica o cara afú, até eu critico.

Temos que gostar do picareta do FHC??? Por favor! Ativista ocasional tá cheio aqui no growroom, vamos bater palmas para esses caras então, não pro GagáCê!

E mais, quem quer saber como é Pelotas, se tem tanta curiosidade assim, se a coceira é tanta, vá até lá e veja com seus próprios OLHOS! Mas cuidado!

Ps. e quem tem uma foto dessas com a do Joehair tem q ter vergonha. uma das coisas mais absurdas da história do Brasil tá ali na foto. leiam DOPS ali do lado.

Se eu fosse o Lula, mandava emoldurar essa e colocava do lado da foto com a faixa. teria orgulho de ter sido preso e torturado pelo doe-cod/dops!

Link para o comentário