Ir para conteúdo

Texto Do Fhc

Zumbi dos Palmares

Recommended Posts

• Usuário Growroom

clap

bato palmas pro teu comentario Chaplin , esse Joehair é meio enrrustido ou complexado acho, Convenhamos cara qual o motivo para tu puxar para o homosexualismo num topico sobre um texto do FHC hein Joehair? Ja que tu gosta literalmente "de meter o pau nos gays" sai do armario amigo e para de poluir o forum com as tuas asneiras.. :pass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

ahahaa odeio fazer comentário off-topic, mais não resisti :offtopic:

realmente eu conheci o GR a pouco tempo, apresentado pela minha namorada, e fico feliz de ler algumas coisas aqui, de ver que tem gnt que faz valer a pena conversar ainda, de ver gente com opinião forte e que se importam com os outros, é isso ai mesmo, paz tbm se pratica com consciência, e conflitos são necessários pra se buscar ela.

preconceitos, a maior burrice inventada pela sociedade que dá as mãos pra coisas como religião, vish melhor eu parar, se não eu viajo longe, PEACE :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, galerinha...

O cara botou no tópico que o texto era do FHC porque ele já foi presidente e seria legal ver um ponto de vista "dele" (todos sabemos que esses caras, muitas vezes, são pau mandados do partido, mas mesmo assim, ele botou o nome dele ali e está se responsabilizando como se tivesse sido ele, não cabe a nós ficar conspirando sobre quem é o autor original. O texto é dele e pronto).

Essas discussões sobre partidos são pior que discussões religiosas... Galera esquece que aqui, todo mundo tem os mesmos objetivos e as mesmas aspirações. Independente de ser petista, tucano, qualquer coisa, todos aqui temos algo em comum, que é o amor pela cannabis, seja pelo plantio, só pelo fumo mesmo, ou qualquer coisa... Mesmo porque, quem não gosta nada de maconha, ou vem pra criticar que nem retardado aqui, ou nem entra, porque não gosta de "papo de maconheiro".

A galera aqui deveria se unir independente de partido ou etnia, isso não importa de maneira alguma.

De qualquer forma não gostei do texto dele. Ele diz que estão discutindo alternativas pra descriminalizar, e que a maconha não é esse bixo de sete cabeças, mas tratou os maconheiros como doentes mesmo, alcóolatras. Não vou negar que tem gente viciada em maconha, mas no dia que eu ver um viciado em maconha que faz o que 90% dos alcóolatras fazem, como muitas vezes bater na família, dirigir bêbado, entre outras, aí eu posso considerar a maconha como um problema real. A maconha tem que ser relacionada com o tabaco: o problema que o maconheiro está causando, é principalmente (e muitas vezes somente) à ele mesmo, e talvez à família se eles forem fumantes secundários, mas a maioria dos maconheiros tem consciência disso e não vai ficar fumando do lado de seus filhos, sabe que tem muita coisa e perigos envolvidos, a galera é muito mais consciente do que o alcóolatra, que traumatiza e destrói a sua família. Ele tratou como doentes mentais, pessoas que precisam se tratar. Ao mesmo tempo que fala em legalizar, fala que reduzir o número de fumantes é mais importante, qual o sentido disso então? Ele quer acabar com todos os fumantes, pra depois legalizar?

Link para o comentário