Ir para conteúdo

Plante A Legalização

Recommended Posts

Guest crazyfool*

vo aproveita que é verão, tem que fazer o povão percebe que esse mato é so mato mesmo, ce so fuma se quiser

pq essas ideias saem primeiro no rio? aqui na regiao sul o pessoal ta moscando muito...

po, tou no Sul.....e tbm acho q a galera ta moscando, mas falta pessoal pra fazer debates, movimentos e reunioes.....pelo menos em Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aqui nao é o canada ne canadense, deve ser facil para ti sair com varios clones na rua, pelo menos aqui em porto alegre acho mais facil levar sementes que uma mochila cheia de clones..ninguem vai sair a fazer ativismo em matagal onde tem guerrilha eo escambau, sem nexo ate porque ninguem vai ver no meio do mato, pelo menos eu acho que ninguem faz outdoor ou guerrilha nas praças das grandes capitais eo negocio é aparecer.. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui nao é o canada ne canadense, deve ser facil para ti sair com varios clones na rua, pelo menos aqui em porto alegre acho mais facil levar sementes que uma mochila cheia de clones..ninguem vai sair a fazer ativismo em matagal onde tem guerrilha eo escambau, sem nexo ate porque ninguem vai ver no meio do mato, pelo menos eu acho que ninguem faz outdoor ou guerrilha nas praças das grandes capitais eo negocio é aparecer.. :335968164-hippy2:

no canada tb é ilegal...

o unico negocio é que se o cara iria botar só machos, suppõe se que ele trabalhará com clones, por que sementes eu nunca vi machificadas

:happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente estragar as guerrilhas seria foda! Mas pensamos em algo mais agressivo, tipo av. rio branco, ou nossa senhora de copacabana... chegar de carro e largar o vaso com o sacudo!

Ou deixar dento do 24h do banco...

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

Realmente estragar as guerrilhas seria foda! Mas pensamos em algo mais agressivo, tipo av. rio branco, ou nossa senhora de copacabana... chegar de carro e largar o vaso com o sacudo!

ahuahuahuahua

fiquei imaginando eu indo sacar dinheiro...ae olho pro lado e vejo um pezao d brenfa...hauhahuahua

ia achar q era algum tipo d pegadinha do malandro.....rastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rastabannab.gifrastabannab.gifNo banco só se for peruca e touca ninja, caro colegarastabannab.gifrastabannab.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem num lança dança!!!

Mas até conversei com uma galerea na ultima reunião da gente fazer a campanha "Doe seu Macho" rs, que seria exatamente espalhar machos pela cidade ao invez de extermina-los.

Se eu tivesse estoque de seeds ia no fim de semana no ibirapuera e plantaria umas 200.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não faz muito teve noticia no jornal que foi encontrado num parque central aqui de Porto Alegre um pezinho com cerca de 90cm, tava grandão já, caiu por denuncia. E o Homi do Dnarc que tava chefiando a operação era tri ligado, dizendo na entrevista que era só curtição de alguem, sem nutrientes e cuidados dificilmente vingaria e ainda não tinha mostrado se seria femea...

Oh notinha rapida na zerohora: http://bit.ly/cXPedm

Acho que tem alguns parques que daria pra tentar por aqui, mas é pra tirar onda mesmo, cai antes de ser colhida com toda certeza. Seja por craquento dando banda na noite, seja por pessoal passeando e denunciando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growers ... muito legal ... já espalhei varias sementes nos jardins da minha cidade ... aproveitei esta época de chuva e joguei pelo menos umas 30 seeds nas praças e estou torcendo para crescerem e ver a reação das pessoas...Plante 1 e plantaremos 1 milhão... é isso Paz e Pense Verde

Link para o comentário