Usuário Growroom sano Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Quero saber se cannabis é boa pra segurar encosta desmatada? A região serrana do rio agradece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 acho que não brother pq é uma planta anual e quando acabasse o ciclo as raízes também se decomposeriam e o sistema radicular que seguraria o morro desaparece. eu trabalho com a micropropagação de uma planta chamada vetiver (Vetiveria zizanioides) . essa sim tem o potencial de segurar as encostas, suas raízes chegam a incriveis 6m de profundidade (3m em 1 ano) e é perene. seu sucesso ecologico é incrivel aceitando incriveis valores de pH (do 3 ao 13), pluviosidade (de 200m até 5000mm), temperatura (-15 até 50ºC). seu custo de implementação nao chega a 1% do valor dos sistemas convencionais utilizados pelo governo de estabilização de encostas. no sudeste asiatico já utilizado há um bom tempo e foi desenvolvido o sistema vetiver que utiliza o vegetal para tratamento de aguas e efluentes, minimização de desastres naturais como enchentes e e deslizamentos de terra entre outros muitos usos. estou produzindo mudas adoidado no laboratório da universidade, estou atras de um contato da região que possa fazer a ponte para estarmos fornecendo as mudas para implementar o sistema vetiver e proporcinoar este benefico a sociedade. se interessarem mais informações ou tiverem alguma que possa me ajudar na busca, agradeço. desculpem a brevidade com que me referi ao tema, que tem bem mais pontos positivos a serem colocoados, mas estou com pressa. positividade paz e tempo estável pro pessoal que tem sofrido com as chuvas e todos nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bebell Da Erva Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 GAlera vocês são demais! Obrigado por aderirem a campanha! Eu ja espalhei umas 40 aqui pela minha quadra. Antes tinha feito isso algumas vezes e quando eu conseguila lembrar o lugar que eu plantava eu voltava la pra cuidar quando ngm tava vendo! Vi crescer 6 ou 7 pezinhos! VAi ser um barato, imagine só daqui pro final do ano sai no jornal "Policia trabalha limpando canteiros e jardins de várias cidades do Brasil" hsaiuhsauihsauihsaui Saudações Cannábicas Revolucionárias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Nós que agradecemos você, Bebell Ouvi falar que tem uma galera que semana que vem vai rodar 10 mil panfletos da campanha "Plante a legalização", hehehe. Bora, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 O foda é arrumar sementes que deslanchem pois as de prem sao uma merda e as outras são muito caras pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 acredito que tendo agua e sol a planta cresca em meio a natureza sem cuidados algum, pois o solo de pracas geralmente é bem rico, pelo menos em porto alegre a maioria é rica em plantas e arvores, isso quer dizer solo bom, ja foi o tempo que existia gente cuidando das arvores das pracas aqui, ate a redencao é jogada as traças eles meio que cuidam dos macacos punheteiros do mini zoo e olhe la, moral é achar locais com bastante verde, nao é sair a jogar semente a "la vontê" em qualquer solo ou calçada , isso sim é jogar fora, mas se existe um canteiro com verde vai na fe que nasce, eu fiz como faço em casa abro um buraco com o dedo e ponho a seed dentro, tenho certeza que a natureza acha o seu caminho, ela sempre achou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 O foda é arrumar sementes que deslanchem pois as de prem sao uma merda e as outras são muito caras pra isso heaeuaheuaheau q isso mano... e pra que serve clones ? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom atmosphere navegator Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 ou então faz assim ,manda pro ceu!! hahahaha http://www.youtube.com/watch?v=uaikc90EcDo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2011 Como consegue uns folhetos desse ai pra distribuir aqui em sampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2011 Denunciar Share Postado February 8, 2011 Vale a pena germinar algumas sementes e levar, po usa aquelas pazinhas pequenas de mão, faz uns transplantes ralâmpago hahhaha loucura total, apoiado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2011 Como consegue uns folhetos desse ai pra distribuir aqui em sampa? Vou ver se rola de mandar um bolinho de panfleto pra tu... Daqui a uns dias te dou a resposta. Vale a pena germinar algumas sementes e levar, po usa aquelas pazinhas pequenas de mão, faz uns transplantes ralâmpago hahhaha loucura total, apoiado. É isso aí, ação direta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado February 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2011 Como consegue uns folhetos desse ai pra distribuir aqui em sampa? eu tb quero um pouco pra distribuir! como eu faço? Vou ver se rola de mandar um bolinho de panfleto pra tu... Daqui a uns dias te dou a resposta. É isso aí, ação direta!! Mande pra mi tb, pago a postagem e as unidades. ou mande o arquivo pra eu poder imprimir! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bebell Da Erva Postado February 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2011 eu tb quero um pouco pra distribuir! como eu faço? Mande pra mi tb, pago a postagem e as unidades. ou mande o arquivo pra eu poder imprimir! Valeu Me passa seu email que eu mando o arquivo pra impressão! Rola de mandar uns poucos, mais rola! Temos apenas 5 mil desde panfletos por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bebell Da Erva Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Que foto bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Vou começar a juntar seeds pra cultivar por ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts