Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2011 Nao tinha visto que ja tinha o Big Book of Buds no forum, fui fazendo fumando e no fim nao vi que ja tinha, mas acontece nas melhores e piores familias ne.. para me redimir vou postar no lugar desse livro que ja tem no forum a revista HIGHTIMES do mes de fevereiro 2011, essa garanto que nao vai ter ehehehe por favor algum moderador podia atualizar o titulo para revista HighTimes Magazine - Inside The Dream Growroom ... desculpem mesmo a falha de repetir o topico mas espero me redimir com a revista HighTimes Magazine - Inside The Dream Growroom - 421 Download Revista HighTimes Fevereiro de 2011 abrakos e keep growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado January 23, 2011 Denunciar Share Postado January 23, 2011 Muito bom, mas será que num tem em portugues ou espanhol?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 Hêa Delta 9-THC!!! Poww... que show essa revista! Estou na busca aqui no NE para compra a versão argentina, sabe onde a consigo pela net? Já passou da hora de sair uma versão em português! Show de bola! Principalmente a matéria: "POT and Fitness". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 eae major valeu bro, cara eu to tentando pegar a ultima edicao da THC, tenho outros numeros aqui mas a ultima ainda to na luta para pegar, assim que eu conseguir ela vou abrir um topico e por todas edicoes para galera pegar ae.. HighTimes versao argentina eu nao sabia que tinha irmao, so a THC mesmo abrakos e keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 eu pedi para algum moderador modificar o nome do topico para corrigir a minha cagada rsrsr quando corrigirem eu posto outros numeros que tenho.. abrakos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts