Ir para conteúdo

The Big Book Of Buds


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Nao tinha visto que ja tinha o Big Book of Buds no forum, fui fazendo fumando e no fim nao vi que ja tinha, mas acontece nas melhores e piores familias ne.. para me redimir vou postar no lugar desse livro que ja tem no forum a revista HIGHTIMES do mes de fevereiro 2011, essa garanto que nao vai ter ehehehe por favor algum moderador podia atualizar o titulo para revista HighTimes Magazine - Inside The Dream Growroom ... desculpem mesmo a falha de repetir o topico mas espero me redimir com a revista :rastabannab:

HighTimes Magazine - Inside The Dream Growroom - 421

highfeb.jpg

Download Revista HighTimes Fevereiro de 2011

abrakos e keep growing. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hêa Delta 9-THC!!! :smokeweedab0:

Poww... que show essa revista! Estou na busca aqui no NE para compra a versão argentina, sabe onde a consigo pela net? :segredinho: Já passou da hora de sair uma versão em português! :chaudeslarmes:

Show de bola! Principalmente a matéria: "POT and Fitness". :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eae major valeu bro, cara eu to tentando pegar a ultima edicao da THC, tenho outros numeros aqui mas a ultima ainda to na luta para pegar, assim que eu conseguir ela vou abrir um topico e por todas edicoes para galera pegar ae.. HighTimes versao argentina eu nao sabia que tinha irmao, so a THC mesmo abrakos e keep growing :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...