Ir para conteúdo

Ex Presidentes Discutem Discriminlização Da Erva


Soul_Surfer

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

CHEGA!! Precisamos de um debate de presidentes, não desses EX-presidentes fracassados que não fizeram porra nenhuma quando tinham a caneta na mão.

FHC é um hipócrita, um mentiroso que afundou e vendeu o Brasil. Se ele realmente acreditasse nisso que diz agora, pautaria esse tema no PSDB, partido onde ele tem grande influência.

Para a nossa causa é bom que eles levantem essa bandeira, mas bem que eles podiam fazer algo mais concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CHEGA!! Precisamos de um debate de presidentes, não desses EX-presidentes fracassados que não fizeram porra nenhuma quando tinham a caneta na mão.

FHC é um hipócrita, um mentiroso que afundou e vendeu o Brasil. Se ele realmente acreditasse nisso que diz agora, pautaria esse tema no PSDB, partido onde ele tem grande influência.

Para a nossa causa é bom que eles levantem essa bandeira, mas bem que eles podiam fazer algo mais concreto.

Olha cara eu nao sou nem um pouco PSDBIsta, PTista ou de qualquer outro partido... (Na verdade eu votei no Plinio)

Mas assim.. eu acho que o FHC nao vendeu e afundou o brasil nao. Na verdade ele tirou o brasil daquela inflação maldita que cercava o país... Sobre ele vender as estatais, acho que tinha que vender mesmo. O brasil nao tinha competencia pra administrar essas empresas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu acho que o FHC nao vendeu e afundou o brasil nao. Na verdade ele tirou o brasil daquela inflação maldita que cercava o país... Sobre ele vender as estatais, acho que tinha que vender mesmo. O brasil nao tinha competencia pra administrar essas empresas...

:offtopic:

Cara, se você estudar um pouquinho que seja sobre história econômica mundial, vai ver que FHC não teve nenhum mérito na estabilização monetária do Brasil. Isso foi um processo mundial, naquele mesmo período diminuiu a inflação mundial e dezenas de países, inclusive o Brasil, adotaram o mesmo receituário liberal e estabilizaram suas economias (às custas de desindustrialização, aumento do desemprego etc). Não estou criticando a estabilidade, só dizendo que o FHC não inventou aquelas medidas, elas foram aplicadas na mesma época em dezenas de países e eles estabilizaram a economia.

Sobre as estatais, elas foram vendidas muito abaixo do preço, em esquemas com corrupção, esquemas casados. Tanto que os próprios tucanos e seus amigos foram compradores, a preço de banana, de vários nacos do estado.

FHC foi um péssimo presidente. Só ganhou duas vezes porque teve apoio da Rede Bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:offtopic:

Pois é Carlindo, o discurso tucano "FHC salvou a pátria com o real" só peca ao ignorar um "pequeno detalhe"; o Washington Consensus....

Agora...eu não avalio tão negativamente o governo FHC quando posto em perspectiva ao lado de alguns governos desastrosos como Collor, Sarney, Jango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda...

O Que que é consenso de Washington, Cumpadi?

heauuhaeuheauheauh

Esse governo expurio que populariza - Para quem nunca leu um livro - automoveis, através do crédito fácil... Só teve exito na area econômica, que por sua vez é uma herança "bendita" da reconhecida boa administração tucana do grande governo FHC...

Jahbaa, tu é um PTralha... ptralha ptralha ptralha... :P

Basicamente?

A jaguncada PMDBista (e deus me livre de defender essa corja cujo a alianca com o governo me da calafrios) eh filiada a um partido que descende do antigo MDB, oposicionista ao regime militar, ja a jaguncada PFLista DEMoniaca eh filiada a um partido que descende da ARENA, braco politico da turminha da farda.

Eu nao tenho o asco do Efeaga que a maioria dos esquerdistas tem. Acho ele hoje em dia meio carta fora do baralho...embora discorde da visao de Brasil dele, reconheco alguns meritos da sua gestao...

Agora ele Solana e Vargas Llosa...sei la...fico com 3 pes atras...

Depois eu lembro...

Porque ninguem sabia que a Tunísia é uma ditadura medonha há tanto tempo, e o Egito tambem... são 30 anos... Porque eles não são tão cruéis e sanguinários quanto o Saddam Hussain, o Mahmoud Ahmadinejad e o Gral. Presidente Muammar Abu Minyar al-Gaddafi??? Ou simplesmente pq eles são alinhados politicamente aos Estados Unidos? Parceiros imprescindiveis na região...

O Foda, a "opinião pública" sobre as questões internacionais são majoritariamente moldadas por press releases vindos da Reuters, United Press e Associated Press... no más... Qual são os financiadores dessas agencias? e o pior é que a galera le essas "noticias" e como é a única que traduzem, todos acabam por pensar em ser a única visão existente....

Quando alguem manda outrem ler jornal pra "ficar inteligente e sabedor" eu chego a me contorcer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É foda...

O Que que é consenso de Washington, Cumpadi?

heauuhaeuheauheauh

Pra quem nao sabe consenso de Washington foi quando nesse comeco de 2011 os dirigentes do Fluminense sentaram com o procurador do Washington e todos entraram em consenso quanto ao fato de que o canelao andava maltratando tanto a bola que nao valia mais a pena correr o risco de enfartar pra apresentar atuacoes tao pifias!

E como diria o Fozzie;

Wakka wakka waaaaaaka!

:rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me cansa...

Ao inves de voces ficarem discutindo sobre ex presindentes, bem feitorias e mal feitorias...

Porque voces nao tocam o caso pra frente?

Alguem leu o que eu escrevi?

Ou voces preferem defrontar seus intelectos em historias e Estorias? Afinal de contas se o cara vendeu o Brasil pros estrangeiros foi bom ou ruim...o resultado ta ai agora....

Metro custando o olho da cara

Sistema de telefonia uma roubalheira e totalmente monopolio...

aff

Voces que tem que levar o caso pro Supremo Tribunal Federal.

Se nao me engano temos varios usuarios médicinais aqui do GR dispostos a levar pro Supremo.

Nego com Canscer

Nego com AIDS

...

Enfim, causa pra brigar nos tribunais não falta!

Agora cade?

Administração do Forum cade?

Consultoria Juridica cade?

Chego a conclusao que nao temos infelizmente "os meios" necessarios pra tal....ai jogamos a responsabilidade nessas reuniãozinhas de ex presidentes....de delegados....de ciclano...de joao...

muda algo?

humpf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaspionn Hash, eu concordo com tudo que você colocou aí, só desconheço os usuários medicinais dispostos a levar até o supremo. Se tivermos um rasta pela liberdade religiosa e um usuário medicinal dispostos a ir até o fim teríamos melhores oportunidades, mas cadê a organização? Onde está o "time de advogados"? Quando você disse sobre "partido da maconha" ser desnecessário quem sabe dispensou toda a organização necessária para esse intuito, mas como todos sabem vai sair uma revista sobre cannabis, a instituição Igrow será fundada, estamos dando passos largos, mas ainda falta muito e não é nada fácil organizar tudo isso, o Godoy por exemplo iria ao Supremo, mas e a infra-estrutura? O cara é quebrado de grana assim como eu e muitos aqui, precisamos de financiamento, mais precisamente lobby, e um partido seria um grande meio para conseguir toda essa infra-estrutura, meios de comunicação entre os ativistas e membros do movimento, a escolha democrática de qual caso seria melhor defender, etc, tá na hora de se engajar e fazer tudo em nosso alcance, essa é minha opinião, sobre o FHC pouco me importa, ele FOI presidente, quero saber da Dilma que já falou em privatizar o sistema penal (mal sinal para anti-proibicionistas) e deu um belo chute na bunda do Abramovay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , boas noticias DanKai...

tenho outro usuario aqui do Grow que pediu para nao ser revelado a identidade dele, pois ele possui o virus da AIDS, e estava disposto a pagar.

Lancei la nos topicos de moderação / juridico, mas ninguem disse muita coisa....apenas apioaram.

Eu ainda nao advogo , apesar de estar pra acabar o curso de Direito.

Porem temos ai um pequeno grupo de advogados...

O problema é que eles tem vida alheia, trabalhos, e fatalmente trabalhar de graça ninguem trabalha como voce disse.

Precisamos entao arrecadar fundos e organizar esse processo ao Supremo.

Eu posso dar uma doação!

E acredito que todos aqui tambem possam!

Vamos debater isso em um topico de forma direta????

Posso tentar ajudar a organizar!

E bom saber que voce tambem "não acredita" em historias passadas como tal FHC, bom saber que voce esta perssistindo na atualidade! É essa a mentalidade.

Muito bom voce vir aqui e esclarecer esses pontos!

Entao o FOCO É ESSE!!!

RUMO AO SUPREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu lembro que as estatais eram um belo cabide de emprego para funcionario fantasma.

Bora ai mover um processo num precisa ser doente não só ter um medico que te receite a maconha até quem tem glaucoma seria mais facil de pedir pois esta cientificamente comprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso me cansa...

Ao inves de voces ficarem discutindo sobre ex presindentes, bem feitorias e mal feitorias...

Porque voces nao tocam o caso pra frente?

Alguem leu o que eu escrevi?

Ou voces preferem defrontar seus intelectos em historias e Estorias? Afinal de contas se o cara vendeu o Brasil pros estrangeiros foi bom ou ruim...o resultado ta ai agora....

Chego a conclusao que nao temos infelizmente "os meios" necessarios pra tal....ai jogamos a responsabilidade nessas reuniãozinhas de ex presidentes....de delegados....de ciclano...de joao...

muda algo?

humpf

Calma Jaspion, soh estamos conversando, alguns acreditando nesse encontro, outros nao...afinal no fundo esse eh mais um topico sobre o apoio do FH, ou nao?

Nao precisa tambem chamar o Dayleon nem a Allanmottospace :335968164-hippy2:

http://www.youtube.com/watch?v=VlcbRYcFfpU&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Jaspion, soh estamos conversando, alguns acreditando nesse encontro, outros nao...afinal no fundo esse eh mais um topico sobre o apoio do FH, ou nao?

Nao precisa tambem chamar o Dayleon nem a Allanmottospace :335968164-hippy2:

UAhauehaeuhaeuaehaeuhae

desculpe cara, mas como estudande de direito , sei profundamente que politica não leva a nada...

me perdoe pelo exalto....

Mas ainda aperto a tecla do Supremo.

E sim po.....no fundo fundo da minha alma , apoio o debate dos ex presidentes, para ver se eles conseguem abrir os olhos dos atuais presidentes...

maaaas...(o passado de alguns nao ajuda)....ai vai vendo!

Gostaria mt de ver a maconha longe de politica e igreja...mas te falar....FODA viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Jaspion, po eu doaria sim, aliás, já doei em algumas oportunidades, mas aí que falta a fundação da instituição, ao invés de depositar na conta do Zéquinha ou do Joãozinho depositaríamos na conta da Igrow, do PBM, muito mais credibilidade sem expor a conta bancária de ninguém. Eu estou ansioso para ver a Igrow sendo fundada, mas não vou esperar sentado, uma instituição com cnpj vai nos encaminhar e muito numa possível coordenação nacional do movimento, o que não ocorre hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu ia falar.

As transparencias de contas bancarias, movimentos etc...

Po ta ai cara, como uma ONG o Igrow tem tudo pra crescer...

Mas ai amigo, respeito seu ponto de vista ao tal PMB....sinceramente não apoio!

O importante é que todos os caminhos levem ao mesmo, A legalização ou descrminalização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Jaspion, não temos recebido apoio de todos da causa, felizmente muitos gostaram da idéia de fazer algo mais abrangente e já fazem parte, acredito em somar e apóio todos do movimento e coletivos, seja Igrow, Marcha, Partido, FOAP, DAR, Cannacerrado, Sergio Vidal, Folha da Cannabis, André Barros, Coletivo Projects, Henrique Carneiro, Renato Cinco, Rodrigo Mac Niven, todos podem saber que o indivíduo por trás disso tudo os apóia assim como todas iniciativas que visem dar visibilidade ao movimento e o debate assim como a futura instituição o fará.

Eu acho muito importante esse partido porque representará uma parcela grande da população que é criminalizada, como vimos aqui temos petistas, psdebistas, anarquistas, social democratas, revolucionários, conservadores e moderados, todos concordando em somente um tópico, a descriminalização da maconha, acho muito interessante construir algo em volta disso, teríamos alas como qualquer partido, porém a causa principal e fundamental estaria sempre protegida e defendida por todos, novamente é minha opinião somente, quem quiser discordar seja bem-vindo, porém creio estarmos fugindo do assunto do tópico novamente.

Abraço aí, paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco da discussão sobre politica, alguem sabe que que deu na reuniao??

Ah ele fumaram um grande baseado e ficaram cantando Sociedade Alternativa durante três horas seguidas, aí foram para seus países de volta, uma session inesquecível.

edit: pesquisei aqui não achei nada falando sobre o debate em si, valeu falous hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, Chuck, uma vida apolitica é utopia!

Mas a política q vivemos é uma merda!

Me recuso a falar do FFHH, esse discursinho meiaboca!

DDRR decidiu pessoalmente pela saída do Pedro, e se não mostrar vontade política pela legalização da Cannabis, vai correr risco de ficar atras do FFHH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...