Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Download via torrent do novo filme Howard Marks - Mr Nice, lancamento em 2010, conta a historia de Mr Nice, a legenda deve sair em algumas semanas dae ja posto aqui.. por enquanto so o link do filme abrakos Download Torrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Tks!!! Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 25, 2011 Denunciar Share Postado January 25, 2011 n consegui baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 ae CF... O cara era o maior traficante, acho que tu num vai gostar... sendo extremamente contra o trafico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 pq nao conseguiu crazy aqui o link ta indo de boa, tenta usar o programa utorrent, da uma googleada ae pelo utorrent .. valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 aqui tb... link ta inde de boa... tem em 1080p? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 nao , essa é versao dvd rip , qualidade de dvd, nao saiu ainda blue ray , logo deve sair dae ja deve ter uns rips de blue ray para baixar tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 25, 2011 Denunciar Share Postado January 25, 2011 Cara tinha largado mão de torrent porque aqui P2P é bloqueado fica uma lentidão infernal, mas vou instalar só pra baixar esse filme, valeu mesmo brother, tá adicionando muito conteúdo no fórum em Delta? Agradecemos todos! Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciorf Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 pior que nada de legendas mesmo, procurei e nao achei... acho que mais uns dias e ela aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 valeus as vibes galera e Dankai meu intuito é dividir o conhecimento e infos que eu tenho no forum.. espero q esse teu comentario seja positivo sobre eu estar adcionando conteudo pro forum rsrsr abrakos e keep growing growlera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 26, 2011 Denunciar Share Postado January 26, 2011 ae CF... O cara era o maior traficante, acho que tu num vai gostar... sendo extremamente contra o trafico informacao nunca eh d + ( sou contra o trafico pois ele gera muita violencia, mas n sou santo, ainda dependo em parte do trafico pois n tenho um cultivo q me supra 100%, sem contar q ja fiz um $ vendendo umas coisas, mas essa eh uma parte do meu passado da qual n me orgulho, me sujei mto, perdi otimas amizades, enfim.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 26, 2011 Denunciar Share Postado January 26, 2011 Esse nick é foda, todo visionário é considerado um "crazyfool" em vida, para ser somente reconhecido quando não pode mais se aproveitar disso apodrecendo debaixo da terra... Esse tráfico aí, queira ou não queira é fonte de renda para milhões de brasileiros direta ou indiretamente, pois o dinheiro sujo é usado para girar a economia como um todo, não somente comprar armas, drogas, policiais e gerar corrupção, algumas cidades brasileiras e paraguaias vivem principalmente do tráfico como vimos na reportagem da Record sobre os "Barões da Maconha", e são dezenas de cidades como aquelas retratadas. Esse mercado vai existir legal ou ilegalmente, pois é muito lucrativo, a diferença é que na ilegalidade seus mercadores, varejistas e distribuidores correm risco de emprisionamento e vida além da droga ser de baixa qualidade e não haver fiscalização ou controle qualquer sobre quem irá comprar ou não, traficante vende pra muleque de 14 anos e eu sou prova viva disso, mas como diria o Marcelo D2 num som ótimo dele aí, "vai ver eu tô só viajando, enquanto isso a galera vai se matando". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2011 Mr Nice ,controlava 10% do comercio mundial de hash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inertiatic Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Mr Nice ,controlava 10% do comercio mundial de hash! Po, faz spoiler nao brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 http://thepiratebay.org/torrent/6135952/Mr.Nice.2010.LiMiTED.720p.BluRay.x264-AVCHD 720p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts