Ir para conteúdo

Howard Marks Mr Nice

∆-9-THC

Recommended Posts

Guest crazyfool*

ae CF...

O cara era o maior traficante, acho que tu num vai gostar... sendo extremamente contra o trafico

informacao nunca eh d + ( sou contra o trafico pois ele gera muita violencia, mas n sou santo, ainda dependo em parte do trafico pois n tenho um cultivo q me supra 100%, sem contar q ja fiz um $ vendendo umas coisas, mas essa eh uma parte do meu passado da qual n me orgulho, me sujei mto, perdi otimas amizades, enfim.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nick é foda, todo visionário é considerado um "crazyfool" em vida, para ser somente reconhecido quando não pode mais se aproveitar disso apodrecendo debaixo da terra...

Esse tráfico aí, queira ou não queira é fonte de renda para milhões de brasileiros direta ou indiretamente, pois o dinheiro sujo é usado para girar a economia como um todo, não somente comprar armas, drogas, policiais e gerar corrupção, algumas cidades brasileiras e paraguaias vivem principalmente do tráfico como vimos na reportagem da Record sobre os "Barões da Maconha", e são dezenas de cidades como aquelas retratadas. Esse mercado vai existir legal ou ilegalmente, pois é muito lucrativo, a diferença é que na ilegalidade seus mercadores, varejistas e distribuidores correm risco de emprisionamento e vida além da droga ser de baixa qualidade e não haver fiscalização ou controle qualquer sobre quem irá comprar ou não, traficante vende pra muleque de 14 anos e eu sou prova viva disso, mas como diria o Marcelo D2 num som ótimo dele aí, "vai ver eu tô só viajando, enquanto isso a galera vai se matando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites