Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 aqui tem dois livros sobre receitas com cannabis um em espanhol e outro em ingles Las Mejores Recetas con Marihuana Download link The Art And Science Of Cooking With Cannabis Download Link abrakos e keep growing and cooking hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 25, 2011 Denunciar Share Postado January 25, 2011 Eita valeu delta, falta esse tipo de conteúdo em português né não? Algum tradutor/cozinheiro canábico/escritor aí? Valeu, belíssimos livros, to baixando já, abraz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 25, 2011 Denunciar Share Postado January 25, 2011 Quebrou tudo Delta! Excelente contribuição. Abraço e boa sorte, sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 25, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2011 Valeu o Up galera , amanha posto mais ebooks cannabicos pra galera ae.. abrakos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 Eu tenho um livro britânico chamado The Cannabis Cookbook que tem receitas aparentemente alucinantes, desde entradas a sobremesas realmente apetitosas. Infelizmente ainda não pude experimentar nenhuma delas pois ainda não havia iniciado meu cultivo. Agora é uma questão de tempo até eu começar a testa-las e traduzi-las para cá, visto que o fator impulsionante do cultivo foi justamente a culinária! x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts