Ir para conteúdo

Mais Um Que Rodou Em Casa...


x-banza

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera, primeira mensagem minha aqui no forum

entao, desde o ano passado eu fumo frequentemente (no minimo umas 2 vezes por semana, e ultimamente quase todo dia), eu tenho 18 anos completados em novembro passado e agora em 2011 estarei cursando o ultimo ano do colegio.

nessas ferias fumava aqui no meu quarto ou no banheiro praticamente todas as noites, no começo eu tomava bastante cuidado, mas voces mesmos devem saber que a gente vai relaxando e depois de um tempo o inevitavel acontece

hoje meu pai sentou aqui e perguntou desde quando eu fumo. nao sei exatamente ao certo como ele descobriu, mas isso tambem nao importa agora, eu tava dando muita pala ultimamente mesmo

enfim, ele ja fumou, minha mae fuma ate hoje escondida de mim (nao sei se meu pai sabe, mas quase todo dia ela tambem se tranca no banheiro e da um dois) e meu irmao mais velho (21) fuma diariamente. eu ja li bastante coisa aqui e ja tinha alguns argumentos prontos, mostrei pra ele que me informo muito sobre o assunto

no final, ele deixou claro que nao ve tanto problema, mas falou pra eu evitar ao maximo, fumar a cada 2 meses em ocasioes especiais, que de jeito nenhum ia permitir que eu fumasse em casa e que ficar fumando a noite no banheiro pra depois ficar mexendo no computador (nem sei como ele adivinhou rs) tambem era muito errado

o principal argumento dele foi que meu cerebro ainda esta se desenvolvendo (viu isso numa reportagem do G1 que eu mostrei pra ele) e isso pode me prejudicar no futuro, ele deu bastante enfoque à vida profissional sendo prejudicada pelo uso da planta. falou que conheceu muita gente que acabou tendo uma vida inferior à que podia pois fumava. tambem disse que eu tenho muito potencial pra ser um acima da media e nao combino com a imagem do maconheiro (talvez por eu ter uma memoria boa, nao entendi direito)

ele falou que se perceber que estou fumando muito vai começar a me impor limites, que imagino ser algum tipo de castigo domestico (sem internet, sem poder sair...) mas caras, eu realmente acho muito bom acender um aqui sozinho, na paz, relaxar e ficar brisando. alem de melhorar infinitamente a musica, a comida, o sono e tudo isso que voces ja estao cansados de saber

por ultimo, vale lembrar que ele associou algumas vezes o uso da maconha a pessoas lentas, esquecidas e desprotegidas

bom, dei o maximo de detalhes para voces compreenderem o que se passa aqui. felizmente nao foi tao extremista quanto uns casos que leio aqui, de pais chorando pela casa. mas preciso convencer o velho que fumar meu baseado frequentemente nao vai atrasar minha vida

valeu galera, muita planta pra nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

under age detected!

agora irmao, sobre a pergunta, como convencer meu velho q fumar meu bek nao me prejudica?

sinceramente, so o tempo pode mostrar isso a ele...

enquanto isso, pega leve na explação, tenta explanar oq vc ta fazendo de bom, que por tras disso tudo, tem uma mente q pensa, e quer um futuro melhor, é so isso q nossos pais se preocupam, com nosso futuro!

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O seu pai está certo...

Enquanto é ele quem trabalha e é voce quem fuma, não pode fumar na casa dele..

Quando voce pagar suas contas, tiver o seu emprego, a sua casa, ai sim voce fuma o seu tranquilo....

enquanto isso,,, faça aquilo que o seu coração mandar...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha só, no meu caso como não vazei de casa. Só o tempo provou para os coroas que não deixava minhas responsas de lado. E até hoje sou assim, até o dia q puder me aposentar e morar numa chacara p fumar o dia todo! :bong7bp:

Cara não esquenta não! Tua mãe curte e teu pai já admitiu que curtiu, então já era! Queria eu quando tinha tua idade, mas é assim mesmo. Tu fica meio bolado no início mas todo mundo acaba acostumando... :bongsmi:

Paz man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

brother, vc só tem q pensar o seguinte. nós estamos sempre na mira dos hipócritas então dê exemplo sempre. pq se vc desleixar vai ser uma bola de neve sua vida sempre. mantenha o foco e a ambição

eu fiz o seguinte. passei pra um quarto que é menos retangular, levantei mais a porta e procurei um pano grosso que estivesse sempre a disposição pra colocar em baixo da porta.

quando acendo um fecho a janela e desligo o ventilador. ai acendo um incenso e depois de queimar espero um bom tempo com a janela aberta. mas tb tenho mais privacidade em casa. ng entra em meu quarto

eu ja sou legalize. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

cara, seu pai esta certo...maconha nao faz bem a saude, vc n vai obter beneficios fisicos FUMANDO a maconha, qualquer substancia q vc precise queimar p/ inalar, vai t fazer mal, sendo ela maconha, crack, tabaco.....nenhuma fumaca faz bem a saude..... mas eh claro, existem outras maneiras d consumo da maconha q sao infinitamente menos danosas.....enfim , dito isso, e mesmo a par desses fatos, vc opta por fumar um joint, talvez seja o caso d vc chegar p/ teu pai e convencer ele a ter um micro grow, assim, vc n fica na mao d traficante, vai ter um barato muito mais puro, de qualidade MUITO superior, e que soh estara disponivel umas 3 x ao ano (vc pode dizer isso a ele, ) ....e dessas 3 colheitas vc conseguiria ter um bocado d erva , eh soh saber administrar....... e c nada der certo , faca como eu , arranja um trampo, e mete o pe....qdo vc eh dono do seu proprio nariz, tomar as decisoes c tornam muito mais faceis, apesar das consequencias serem muito mais severas....mas eh soh uma opiniao, afinal a vida eh feita de escolhas, e cada um traca o seu proprio caminho....

fica na paz

CF*smokeabowl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

"mais um que rodou em casa" que susto rapaz, pensei que tu tinha rodado pra polícia porra! Familia sempre tem desenrolo...

tbm achei, tava ateh pensando q era seed q chegou junto com P2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai maluco firmeza..... de boa seu pai é bem esclarecido e bem compreensivo. Não é qq um não. Tenho filhos quase adolescentes e nao sei se ficaria tao relaxado. Aproveita que seu pai é um cara assim e demonstra o contrário e vai ter mais uma familia a favor da legalização ou seja sem medo.... ae fumaça pra vcs colhi a primeira leva...... to filiz...hauhauhauhauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AHSUEIOHASUIOHAEUIOHAUSIOEHASUIOHAUSEIHOAUISEH ri demais OIAUHSEA

c ele nao dexa vc pitá dentro de casa vai na calçada pita e volta pra casa AEUHAEHUHUEA :rastabannab:

pinga um plin pra n da pala e ja era, entra e fka d boa no pc

SUHUIOHSUIOHASU

+/- assim mesmo

funciono cmg antigamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"mais um que rodou em casa" que susto rapaz, pensei que tu tinha rodado pra polícia porra! Familia sempre tem desenrolo...

Tb tomei susto...

Estes dias chegou aqui tambem um adolescente de uns 17 anos e conversamos sobre o uso de cannabis.

é complicado sim quando ainda se é adolescente, e dependendo da maturidade do cara (adolescente) pode sim atrapalhar as coisas, nao agora, mas em um futuro bem proximo que o seu Pai ja esta sabendo com a experiencia que ELE, seu pai, ja demonstrou ter no assunto...

Toda experiencia é boa de se ouvir, ainda mais vindo de seu pai irmao.

Agora fazer é outra coisa...

Entender o que ele quer passar, tambem é uma outra coisa...

Entao entenda o que Ele quer passar, converse sempre com ele ja que Agora voce tem esta liberdade com Ele.

Eu tinha um amigo que quando ele era adolescente o pai dele que era um professor e fumava com ele, permitia nos fumar-mos so aos fins de semana.

achava isso muiito legal, de ver ele e o pai dele fumando um aos finais de semana...

as vezes ele pulava a cerca, mas sempre com respeito e moderaçao do velho...

segue sua historia e sua intuição...

abraco ae velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala !

Pô ! Achei que tinha rodado para os porcos ! :casacaiu: Ainda bem que não se trata disso ! Q susto veio !

Bom .. a galera já deu o toque: Se vc mostrar RESPONSABILIDADE e ATITUDE de correr atras da sua vida da melhor maneira possivel, foda-se se fuma ou não a "ERVA do capeta"!

O problema na cabeça do teu pai é que na geração dele muitas pessoas se fuderam por causa de drogas. Só que as drogas da geração dele era outras. Elas estão em outra esfera de DETONAÇÃO !!! Ex: COCAINA / HEROINA / TABACO .. só parada sinistra... comparar isso com um baseado antes de jogar Counter Strike no PC é uma heresia ! rs )

Outra parada óbvia: MACONHA não é bom para trabalhar! MACONHA não é bom para estudar! Quem falar o contrário, eu acho que tá chapado ! MACONHA é uma droga SUPER LEVE e destinada a um momento RECREATIVO, apenas isso. Um cafézinho que te coloca para pensar. Nada d+ e nada d- .. só isso. No big deal !

Bom .. é isso ! Boa sorte ai ! Dialogo e respeito são suas maiores armas nessa luta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indoor borg dependendo da sua área de atuação dá para trabalhar e estudar CHAPADO, depende de quanta criatividade você precisa e como você funciona chapado (e chapado do quê, muita gente estuda sob efeito de ritalina e anfetaminas), outros que trabalham em casa projetando imóveis, móveis, desenhando no computador, escrevendo, compondo músicas, por que diabos não pode fumar um? Esse é meu pensamento. Valeu, fui, abraço e cada um no seu quadrado. Se o estado respeitasse a opção de cada indivíduo de fazer o que bem entendesse com seu corpo, mas essa política de drogas corrói toda sociedade. Overgrow the government!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu pai fumava cigarro pacas, minha mãe morreu “por causa do cigarro”. Como filho que teve essa experiência eu jamais deveria colocar um cigarro na boca, muito menos uma erva.

Demorou muitos anos pra cair a ficha de que eu podia fumar qualquer coisa recreativamente, sem vícios, era uma questão de postura, de auto-controle. Eu não estou falando de outras drogas, estou falando de tabaco e cana...

Hoje, como pai, eu aposto todas as minhas fichas que o medo do seu pai é ele não saber se vc consegue isso, se vc tem estrutura.

Prove pra ele, ou melhor, prove pra vc mesmo que vc está à altura da erva. ;)

Boas brisas...

Meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra parada óbvia: MACONHA não é bom para trabalhar! MACONHA não é bom para estudar! Quem falar o contrário, eu acho que tá chapado ! MACONHA é uma droga SUPER LEVE e destinada a um momento RECREATIVO, apenas isso. Um cafézinho que te coloca para pensar. Nada d+ e nada d- .. só isso. No big deal !

Respeito sua opinião cara.

Mas como o Dankai disse, tem determinadas profissões que da para fumar uma erva e exercer o cargo sem nenhum problema outras não, e sempre estudei chapado e tirava notas boas, mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...