Ir para conteúdo

Mais Um Que Rodou Em Casa...


x-banza

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera, primeira mensagem minha aqui no forum

entao, desde o ano passado eu fumo frequentemente (no minimo umas 2 vezes por semana, e ultimamente quase todo dia), eu tenho 18 anos completados em novembro passado e agora em 2011 estarei cursando o ultimo ano do colegio.

nessas ferias fumava aqui no meu quarto ou no banheiro praticamente todas as noites, no começo eu tomava bastante cuidado, mas voces mesmos devem saber que a gente vai relaxando e depois de um tempo o inevitavel acontece

hoje meu pai sentou aqui e perguntou desde quando eu fumo. nao sei exatamente ao certo como ele descobriu, mas isso tambem nao importa agora, eu tava dando muita pala ultimamente mesmo

enfim, ele ja fumou, minha mae fuma ate hoje escondida de mim (nao sei se meu pai sabe, mas quase todo dia ela tambem se tranca no banheiro e da um dois) e meu irmao mais velho (21) fuma diariamente. eu ja li bastante coisa aqui e ja tinha alguns argumentos prontos, mostrei pra ele que me informo muito sobre o assunto

no final, ele deixou claro que nao ve tanto problema, mas falou pra eu evitar ao maximo, fumar a cada 2 meses em ocasioes especiais, que de jeito nenhum ia permitir que eu fumasse em casa e que ficar fumando a noite no banheiro pra depois ficar mexendo no computador (nem sei como ele adivinhou rs) tambem era muito errado

o principal argumento dele foi que meu cerebro ainda esta se desenvolvendo (viu isso numa reportagem do G1 que eu mostrei pra ele) e isso pode me prejudicar no futuro, ele deu bastante enfoque à vida profissional sendo prejudicada pelo uso da planta. falou que conheceu muita gente que acabou tendo uma vida inferior à que podia pois fumava. tambem disse que eu tenho muito potencial pra ser um acima da media e nao combino com a imagem do maconheiro (talvez por eu ter uma memoria boa, nao entendi direito)

ele falou que se perceber que estou fumando muito vai começar a me impor limites, que imagino ser algum tipo de castigo domestico (sem internet, sem poder sair...) mas caras, eu realmente acho muito bom acender um aqui sozinho, na paz, relaxar e ficar brisando. alem de melhorar infinitamente a musica, a comida, o sono e tudo isso que voces ja estao cansados de saber

por ultimo, vale lembrar que ele associou algumas vezes o uso da maconha a pessoas lentas, esquecidas e desprotegidas

bom, dei o maximo de detalhes para voces compreenderem o que se passa aqui. felizmente nao foi tao extremista quanto uns casos que leio aqui, de pais chorando pela casa. mas preciso convencer o velho que fumar meu baseado frequentemente nao vai atrasar minha vida

valeu galera, muita planta pra nois!

eu sou voce antes de rodar mano, eu to contando os segundos pra dar merda, mas ja to preparado tb (trabalho, pago minhas coisas), tenho certeza que ja dei varias bobeiras, todo bomconheiro da bobeira, exige muita disciplina pra manter na encolha, e boaconha + disciplina, nao funcionam

eh verdade mano, melhora tudo, tenho certeza que se os velhos provassem gostariam, mas os velhos sao das antigas, cabeça fechada

agora mantando as coisas "na real", vc falar que nao te prejudica na escola é mentir pra si mesmo, a questao do desenvolvimento do cerebro creio que pode influir sim, dependendo da idade.

quando eu rodar eu ja tenho meus argumentos tb, mas sao mais simples: trabalho, sou responsável, faço minhas obrigaçoes, e o que eu faço do meu tempo livre é problema meu, e me recusaria a falar sobre o assunto denovo, tabu. Nao adianta argumentar com os velhos, outra cultura, outra vida. Voce ainda deu sorte, se nessa idade e epoca da vida eu tivesse fumando, meu pai me kebrava no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...