Ir para conteúdo

[Video] José Roberto Godoy Fala Na Reunião Do Growroom

Bas

Recommended Posts

Guest HINDUKUSH

Obrigado Godoy pelas palavras sabias, tu é fonte cristalina neste oceano de hipocrisia, tamos juntos nesta missão, farei tudo que estiver ao meu alcançe para que vc seja ouvido em Brasília. Quanto mais unidos formos, maior será a reverberação dos ideais. Força, sorte e benção, guerreiro da luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E cara... Ele fala muito bem. Vocabulário extremamente dinâmico e flexível. Ele é o cara certo pra ser porta voz. Ele é portador do vírus HIV, ele precisa do remédio.

Políticos gostam de brincar de Deus, mas que tipo de animal deixa uma pessoa sem seu remédio?

Adoraria ver debates com ele, alguns growers da comunidade e políticos importantes.

Mas eles não tem peito pra isso (os políticos).

Link para o comentário

"é muito quas quas quas pra pouco blablabla" o cara ta certo, tamo andando a passo de tartaruga...mas pelo certo ou pelo errado tamo indo...

sinto falta no Brasil de movinto social forte, engajamento, me parece que os maconheiros gostam muito de falar, reclamar aqui no GR disso daquilo, fazer politica...mas que, infelizmente, sao poucos os que fazem realmente a diferença, que botam a cara e $ propria pra fazer alguma coisa... é muita fumaça pra pouco barulho!

Nao precisar comparar com USA que é deprimente nossa situacao, mas so olhar um pouco mais pra baixo e ver os hermanos da Argentina, os cara sao foda, tao mil anos na nossa frente... tem coisas que acontece no Brasil e eu penso - meu se fosse na Argentina os caras tinha posto fogo na casa rosada! e aqui fica tudo na mesma....

Nao temos mais tempo para esperar, se depender de vontade politica nunca iremos mudar...enquando isso pessoas sao privadas de seu remedio e da liberdade de culto religioso, dignidade da pessoa humana é o kct!

menos indignaçao e mais açao!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom vídeo !

GODOY tem conhecimento de causa e um repertório de experiencias de vida que traz grande motivação para o movimento.

Um cara com esse background é um excelente porta-voz, pois ele tem estrada suficiente para bater no peito e falar "SOU MACONHEIRO e DAI ?" e NINGUEM poderá falar nada sobre sua seriedade e caracter !

Precisamos de uma pessoa como essa para "fuder" o pensamento hipocrita que domina nossa política ! Apoiado !!!! O cara é um exemplo a ser seguido !

Abrs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O vídeo é bom.

Só acho que algumas declarações sobre os homosexuais deveriam ser editadas. Não convém o Growroom, como INSTITUIçÃO, se expôr dessa forma com declarações que serão sem dúvida alguma interpretadas como preconceito.

Eu estou sem som aqui e nao deu pra ver como ficou, mais eu estava la e nao percebi nada nao, inclusive acho que o video foi editado pelo pessoal do juridico...

foi ate elogiado o poder de mobilizacao dos caras...

Se fizesse uma enquete perguntando oq eh mais dificil, assumir a homosexualidade ou que eh maconheiro, todo mundo vai dizer que eh mais facil assumir que eh maconheiro mais na hora de botar a cara, pulam fora enquanto os homosexuais metem a cara...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Eu estou sem som aqui e nao deu pra ver como ficou, mais eu estava la e nao percebi nada nao, inclusive acho que o video foi editado pelo pessoal do juridico...

foi ate elogiado o poder de mobilizacao dos caras...

Se fizesse uma enquete perguntando oq eh mais dificil, assumir a homosexualidade ou que eh maconheiro, todo mundo vai dizer que eh mais facil assumir que eh maconheiro mais na hora de botar a cara, pulam fora enquanto os homosexuais metem a cara...

É isto mesmo o que o Godoy afirma, os homosexuais já saíram do armário, e os maconheiros se escondem como ratos nos bueiros digitais, e não vá me interpretar mau , com teu discurso politicamente correto, e que estou falando mau dos ratos, porquê eles são dados à bueiros, e nós maconheiros nos acovardando, é por isso ninquém nos respeita. CAMPANHA ORGULHO DE SER MACONHEIRO!

Link para o comentário