Ir para conteúdo

[Video] José Roberto Godoy Fala Na Reunião Do Growroom

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu estou sem som aqui e nao deu pra ver como ficou, mais eu estava la e nao percebi nada nao, inclusive acho que o video foi editado pelo pessoal do juridico...

foi ate elogiado o poder de mobilizacao dos caras...

Se fizesse uma enquete perguntando oq eh mais dificil, assumir a homosexualidade ou que eh maconheiro, todo mundo vai dizer que eh mais facil assumir que eh maconheiro mais na hora de botar a cara, pulam fora enquanto os homosexuais metem a cara...

Eu entendi perfeitamente o ponto principal a que o Godoy se refere, e até concordo com ele. Mas o problema é a maneira como é colocado. Usar a palavra viado para definir um homosexual talvez não soe tão bem como a palavra maconheiro para nós. E não se esqueça que estamos falando de um movimento que enfrenta tanto ou mais preconceito do que nós.

A bem da verdade é que seria um ótimo grupo para não se ter como "inimigo" por conta de uma palavra mal interpretada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Será que alguem não consegue o contato de alguem na Globo para colocar o Godoy para ser entrevistado pelo Jô:?

O jo é um lixo ..., puta hipocrita ....se faz de moderninho , mas duvido q ele queira entrevistar o godoy ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jo é um lixo ..., puta hipocrita ....se faz de moderninho , mas duvido q ele queira entrevistar o godoy ....

Percoff criou o Partido Da Maconha e agora quer que um político vá lá e defenda seus ideiais no programa da rede globo com Jo Soares

esse precisa estudar mais 'como funciona o jogo'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Israelense, não é bem assim. Eu acho que seria ótimo o godoy ir. No momentio atual qualquer publicidade é válida. Eu sou radicalmente contra partido pois acho que apenas uma entidade sem fins lucrativos e apartidária seria legítima pra defender nossos interesses. Partidos políticos estão sujeitos ao jogo político e a politicagem a única forma de sermos alheios a isso é atraves da associação apartidária e sem fins lucrativos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não nos cabe fazer juízo de caráter do Jô. O que nos interessa é o poder de transmitir para QUATRO MILHÕES de expectadores, a nossa mensagem. ( http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_entrevista/joaltas_apa.php )

Alguém consegue mensurar o impacto de uma entrevista dessas, perante a Sociedade?

Link para o comentário