Usuário Growroom CoffeeShop Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 Eu estou sem som aqui e nao deu pra ver como ficou, mais eu estava la e nao percebi nada nao, inclusive acho que o video foi editado pelo pessoal do juridico... foi ate elogiado o poder de mobilizacao dos caras... Se fizesse uma enquete perguntando oq eh mais dificil, assumir a homosexualidade ou que eh maconheiro, todo mundo vai dizer que eh mais facil assumir que eh maconheiro mais na hora de botar a cara, pulam fora enquanto os homosexuais metem a cara... Eu entendi perfeitamente o ponto principal a que o Godoy se refere, e até concordo com ele. Mas o problema é a maneira como é colocado. Usar a palavra viado para definir um homosexual talvez não soe tão bem como a palavra maconheiro para nós. E não se esqueça que estamos falando de um movimento que enfrenta tanto ou mais preconceito do que nós. A bem da verdade é que seria um ótimo grupo para não se ter como "inimigo" por conta de uma palavra mal interpretada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 Será que alguem não consegue o contato de alguem na Globo para colocar o Godoy para ser entrevistado pelo Jô:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Será que alguem não consegue o contato de alguem na Globo para colocar o Godoy para ser entrevistado pelo Jô:? O jo é um lixo ..., puta hipocrita ....se faz de moderninho , mas duvido q ele queira entrevistar o godoy .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 O jo é um lixo ..., puta hipocrita ....se faz de moderninho , mas duvido q ele queira entrevistar o godoy .... Percoff criou o Partido Da Maconha e agora quer que um político vá lá e defenda seus ideiais no programa da rede globo com Jo Soares esse precisa estudar mais 'como funciona o jogo' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Israelense, não é bem assim. Eu acho que seria ótimo o godoy ir. No momentio atual qualquer publicidade é válida. Eu sou radicalmente contra partido pois acho que apenas uma entidade sem fins lucrativos e apartidária seria legítima pra defender nossos interesses. Partidos políticos estão sujeitos ao jogo político e a politicagem a única forma de sermos alheios a isso é atraves da associação apartidária e sem fins lucrativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom # Peregrino # Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Não nos cabe fazer juízo de caráter do Jô. O que nos interessa é o poder de transmitir para QUATRO MILHÕES de expectadores, a nossa mensagem. ( http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_entrevista/joaltas_apa.php ) Alguém consegue mensurar o impacto de uma entrevista dessas, perante a Sociedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom croker Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Ae galera mais um aki no growroom, sou de Mato Grosso e vamos que vamos fortalecer nossa luta com a maior abrangência valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=cUGZc_wpQG8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado February 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2011 Godoy é meu ídolo, se todos se dedicassem como ele se dedica o caminho para a legalização seria muito mais curto e rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts