Usuário Growroom Kayaman Postado May 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2003 Ae galera eu queria saber ae de vcs quem que vai no show de vinhedo la na adler???para pedir informação sobre o busão que vai levar a galera .... kawipy@kawipy.com.br só isso valew !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado May 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2003 ae ninguem ae vai la na adler??? showzasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado May 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2003 Eu vo!!!hehehehehe Tributo a Bob Marley Regueiros Brasileiros, Raizes Rasta, Planta e Raiz, Natiruts, e por ae vai! Hoje a partir das 5 da tarde na Adler em Vinhedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Candy Postado May 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2003 Poxaa..fala serio !! Tava mtoo bomm akilo !!.. Planta e Raiz.. o melhoooor =D Raizes Rasta.. moh bom.. =) aih..eu curti.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts