Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 Ex-comandante dos Bombeiros é suspeito de assassinatos no Paraná O coronel Jorge Luiz Thais Martins é acusado de matar a tiro nove usuários de drogas. Ele ainda não foi encontrado pela Justiça. As execuções começaram depois que o filho dele foi morto em uma tentativa de assalto. A polícia do Paraná está à procura do ex-comandante do Corpo de Bombeiros no estado. Ele é o principal suspeito de nove assassinatos. O coronel Jorge Luiz Thais Martins não foi encontrado em casa, onde a Justiça ordenou a busca e apreensão de provas. Segundo a investigação, o ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná assassinou nove pessoas a tiros nos últimos seis meses. Todas as vítimas eram usuárias de drogas. As execuções começaram depois que o filho do coronel, de 27 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em frente à casa da namorada dele. Dois suspeitos chegaram a ser presos, mas foram libertados por falta de provas. Ambos eram viciados em drogas. As investigações revelam que as nove pessoas, mortas em circunstâncias parecidas, não tinham relação com o assassinato do filho do coronel. Mas todos os crimes ocorreram na mesma região da cidade onde o rapaz foi morto. Um jovem que não quer se identificar sobreviveu ao ataque e reconheceu o coronel. "Entrou um cidadão pela ponte, já com uma arma em punho, sem falar nada, chegou dando tiro, me acertou primeiro, no peito. Eu pude ver o rosto dele. Ele estava sem nada, com a cara limpa mesmo, só com a arma em punho”, contou. A avó de uma das vítimas não se conforma. "Eu quero que a pessoa que fez isso, não sei se é coronel ou seja quem for, eu quero que essa pessoa pague. Eu não quero vingança, eu quero justiça”, disse. O advogado do coronel disse que o cliente dele é inocente e vai se apresentar à polícia nas próximas horas. Fonte; http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/ex-comandante-dos-bombeiros-e-suspeito-de-assassinatos-no-parana.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 violência gera violência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 28, 2011 Denunciar Share Postado January 28, 2011 Que plantar o quê, negócio é comprar na biqueira vem tudo pronto tal PA PA PA morri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado January 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2011 plantando agente ta gerando vida(mesmo que fume depois ), so isso ja eh argumento suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Depois a gente que é bandido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spartaroom Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Grower nao eh bandido. LEGALIZE GANJAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 29, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Ainda bem que o filho dele nao foi atropelado por um buso, senao os motoristas de onibus e cobradores estariam fudidos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2011 Seria no minimo curioso se policiais tivessem matado o filho dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabotage420 Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 ele vive a mesma doença de todos os outros.... só chegou a um nível mais absurdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom croker Postado January 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2011 O cara está descontrolado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 30, 2011 Denunciar Share Postado January 30, 2011 Isso é o que causa a intolerancia... O Charles Bronson se sentiu no direito de cobrar 9 vidas vagabundas, chinelas, e pobretonas ao perder a vida de seu abastado rebento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 30, 2011 Denunciar Share Postado January 30, 2011 Sim chuckzitto, isso que dá a mente proibicionista criar qualquer estratégia de fuga lógica tirando a culpa da proibição em si, estão culpando os alcóolatras pelo Al Capone dios mio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts