Ir para conteúdo

Coronel Bronson


Jahbaa the Hut

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ex-comandante dos Bombeiros é suspeito de assassinatos no Paraná

O coronel Jorge Luiz Thais Martins é acusado de matar a tiro nove usuários de drogas. Ele ainda não foi encontrado pela Justiça. As execuções começaram depois que o filho dele foi morto em uma tentativa de assalto.

A polícia do Paraná está à procura do ex-comandante do Corpo de Bombeiros no estado.

Ele é o principal suspeito de nove assassinatos.

O coronel Jorge Luiz Thais Martins não foi encontrado em casa, onde a Justiça ordenou a busca e apreensão de provas.

Segundo a investigação, o ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná assassinou nove pessoas a tiros nos últimos seis meses. Todas as vítimas eram usuárias de drogas.

As execuções começaram depois que o filho do coronel, de 27 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em frente à casa da namorada dele.

Dois suspeitos chegaram a ser presos, mas foram libertados por falta de provas. Ambos eram viciados em drogas.

As investigações revelam que as nove pessoas, mortas em circunstâncias parecidas, não tinham relação com o assassinato do filho do coronel. Mas todos os crimes ocorreram na mesma região da cidade onde o rapaz foi morto.

Um jovem que não quer se identificar sobreviveu ao ataque e reconheceu o coronel. "Entrou um cidadão pela ponte, já com uma arma em punho, sem falar nada, chegou dando tiro, me acertou primeiro, no peito. Eu pude ver o rosto dele. Ele estava sem nada, com a cara limpa mesmo, só com a arma em punho”, contou.

A avó de uma das vítimas não se conforma. "Eu quero que a pessoa que fez isso, não sei se é coronel ou seja quem for, eu quero que essa pessoa pague. Eu não quero vingança, eu quero justiça”, disse.

O advogado do coronel disse que o cliente dele é inocente e vai se apresentar à polícia nas próximas horas.

Fonte; http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/ex-comandante-dos-bombeiros-e-suspeito-de-assassinatos-no-parana.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...