Jaspion Hash Postado January 31, 2011 Denunciar Share Postado January 31, 2011 dando um UP so pra nao ficar fora da visibilidade...euheueheu sem comentarios pro filme... FODA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Muito bom ... Ontem eu consegui assistir, hoje fui mostrar pra minha mae mais o link online nao ta dando aqui eu clico e clico no PLAY mais nao da mais nao sei porque.. alguem com o mesmo problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Acabou a participação no festival! Em breve voltara a ser exibido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Fala aí galera, Recebi uma MP de um colega aqui dizendo que muita gente não está conseguindo ver o filme baixado por falta de Codecs. Como minha internet é muito lenta e eu não tenho habilidade em converter formatos, estou passando um link para baixar um pacote de codecs (K-lite pack) que é o que eu uso: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm ABS e bom filme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado February 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Fala aí galera, Recebi uma MP de um colega aqui dizendo que muita gente não está conseguindo ver o filme baixado por falta de Codecs. Como minha internet é muito lenta e eu não tenho habilidade em converter formatos, estou passando um link para baixar um pacote de codecs (K-lite pack) que é o que eu uso: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm ABS e bom filme! eu recomendo o KMPlayer, nele da pra assistir qualquer tipo de video e não precisa instalar codec algum: http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Ta rolando mó doidera aqui. Alega que o filme tem 320 megas, mas só baixa uns 180 ... ai o filme roda normal só que incompleto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Puts, eu baixei mas nao rodou no meu player, ai converti o arquivo pra WMV e rodou, porem so tem o começo. Aguem da uma luz ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Fala rapazeada! Baixei por este link http://www.filesonic...a_de_Fumaça.mp4 e de fato fala que tem 2 gb! Deixei baixando sem neura (uso Mozilla Firefox) e o download completou tranquilo. O arquivo tem a extensão .mp4 e o único player que roda é o Media Player Classic. Clique com o botão direito no arquivo, depois em "Abrir Com" e selecione o "Media Player Classic". Qualidade de som e imagem excelentes. O filme dispensa comentários... Tapa na cara dos proibicionistas! CHOREM ANTIS!!! 33 é o caralho, antes que eu me esqueça! Senhor delegado, libera os maconheiros e vai prender o pau no c*!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Acabei de assistir o documentário e é muito bom, velho! Tem depoimentos de diversos profissionais de áreas científicas distintas e de diversas partes do mundo. Muito boa a produção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 tava muito ansioso pelo link, valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Alguém poderia upar pro 4shared, rapidshare, etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Alguém poderia upar pro 4shared, rapidshare, etc ... Tá upado já bro: http://www.filesonic.com/file/67078581/Cortina_de_Fuma%C3%A7a.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Tá upado já bro: http://www.filesonic.com/file/67078581/Cortina_de_Fuma%C3%A7a.mp4 acho que o cara pediu pra upar no 4shared ou no rapidshare justamente pq nao ta conseguindo baixar nesse servidor... só nao upo pq nao tenho conta, e eu demorei muito tempo pra conseguir baixar desse link tb, soh persistir XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado February 4, 2011 Denunciar Share Postado February 4, 2011 salve Growroom isohunt para baixar o torrent, depois é só um codec e tchan nahn!!! A respeito do DOC, SENSACIONAL !!!! Estão de parabéns! Tava aquilo tudo entalado na garganta para ser explanado pra ignorância! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 maravilhoso esse filme, nota 10!!!!! LEGALIZA BRASIL QUE O RIO VIRA PARAISO!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado February 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2011 Oi! Muito obrigado viu !!!! Quando existir um torrent posso ser semente por um "tempinho" ... Valeu !=~'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado February 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2011 mais uma opção de servidor: http://uploading.com/files/92ddae7a/Cortina_de_Fuma%25C3%25A7a.avi/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 Muito bom o documentário. Depois que baixei o KMPlayer eu consegui ver aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado February 16, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mNgH6m7SztQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 Ótimo documentário. Até aparece o GR lá Bom Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabio_cultivador Postado February 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2011 Gostei muito desse filme! Padrão produção gringa! Só precisa ser melhor divulgado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado February 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Infelizmente a produtora do documentário pediu pra retirar o video do youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Imaginei que isso fosse acontecer em breve. Alguém que tem contato com a produtora poderia sugerir eles oferecerem o documentário para Universidades exibirem pelo Brasil. Passou no Festival do Rio e eu perdi, velho. Queria ter visto no cinema. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 O Contato é pelo site do doc: http://www.cortinadefumaca.com/site/pt-br/contato/formulario.php Ele será exibido hoje em Ipanema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado February 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2011 Mandei um contato já. Onde exatamente será exibido, e que horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts