Ir para conteúdo

Descriminalização Da Maconha: 63 Deputados A Favor, 298 Contra


sano

Recommended Posts

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

complicado a situaçao do Brasil, eu só tenho a dizer plantem pessoal plantem msmo na calada e FODA-SE as leis do país, ninguem ta nem ai pra nada, não qrem evoluir não acredito q o país está nas maos de 298 pessoas da bancada religiosa em qusetoes nao qual quem deveria decidir seria a populaçao e não esses gabaritados de merda, desejo a morte a todos esses e espero que o tráfico de drogas no Brasil só cresça e que muitas pessoas inocentes parentes desses gabaritados de merda morram nas mãos do crime organizado do nosso páis ! é isso ai Brasil de merda!!!!

marcha da maconha 2011 galera vamo fzer barulho, cartazes com frases, desenhos cartoon ironizando a situaçao dos gabaritados, vamo fzer barulho pq a midia gosta, e esse barulho tem soar internacionalmente, precisamos de ajuda de fora e principalmente de dentro, eu qri muito ir nessa parada de STF ou qualker coisa de leis pra juadar, mas pena q moro em interior e muito longe de onde estão os gabaritados com rabo sujo de grana decidindo o que pode e o que nao pode, mas axo q nao sou só eu q qri correr atrás disso, precisamos nos unir mais, e pedir q eles atendam o povo a vontade do povo, akeles q votam q trabalham q pagam impostos q fzem o país se mover , pq se depender de bancada religiosa eu acho totalmente injusto, pq nao sao eles quem deve decidir o que pode ou nao ser feito, afinal de conta esperar o que de quem vota pra aumentar o propio salário ???? temos q nos unir e começar a recolher assinaturas e opnioes pelas ruas do país , nao adianta so fzer cartilha ou coisa do tipo, temos q correr atrás de pessoas e assinaturas afinal de contas essa proibiçao atrapalha a evoluçao da vida de quem é careta tb, e todo mundo sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brasil é so carnaval, bebedera acidentes de transito e putaria tb tem , mais eh o de menos e não faz mal a ninguem, pena q ultimamente na regiao q moro as mulheres mudaram a preferencia sexual, kkkkkkk

Brasil infelizmente vergonhoso a situaçao dessa país quando o assunto é evolução social , cultura , educação e respeito.

agora quando se trata de dinheiro , crime organizado e diversividade de religioes, ai sim o Brasil evolui e acaba tendo apoio de politicos ainda e do povo mais burro ainda q ta cansado de saber como funciona as coisas ali dentro do planalto, e sequer nem se unem para mudar algo, msmo q o assunto nao seja descriminalizaçao da maconha.

podem até nao legalizar, mas pô descriminalizar ja passou da hora, quantos juizes do Brasil estao cansados de saber que usuário so da gasto para os cofres publicos dentro da cadeia, e que repressao policial nao adianta nada, usuários de drogas nao devem ser tratados como criminosos, o foco é o traficante e o cara do coalrin branco que alimenta tudo, isso sim é q tem q ser alvo da policia, isso é crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

O Congresso Nacional/poder legislativo pode nos ajudar criando novas leis sobre drogas, alterando ou cancelando as anteriores.

Já o STF pode nos ajudar interpretando as atuais leis sobre drogas, declarando inconstitucionais as leis ou partes delas e por aí vai.

Só a luta muda a vida. Sem pressão, organização e mobilização, não vai vir milagre nem mudança, nem da Câmara, nem do STF.

Pessoal pensa que o Brasil é pogressista e será ponta de lança nesta causa, esqueceram da Independência, da Abolição da escravidão, para citar uma dentre tantas demandas sociais, se a galera tiver coesão e atitude vamos conseguir nosso direito e respeito, vamos fazer lobby no Congresso, pleitear no STF e STJ, cobrar do Executivo, só não podemos nos conformar com a atual situação, olha o Muqueca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo hindukush, olhem o Moqueca mais de 100 dias enjaulado como um animal, cara como é revoltante a situação desse país, eu escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas o ódio é cada vez mais intenso nas camadas populares, a classe política está lavando as mãos para todos nós, se todos aqui fossemos trancafiados a única reação do estado seria construir mais uma cadeia para nos abrigar.

Abaixo a babilônia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai maconhaisraelense eu sei desse processo tanto que até ja mandei mail pra la pra ver previsão de tempo para julgamento.

O que eu quiz dizer é que se não colocar-mos mais um 100 processo contra o estado pode demorar a vida pra ter algo.

Imagina esse ai que ta lá, ja tá faz um tempão e ate agora nem data de previsão de votação tem.

Imagina se ele num for aprovado e ai?

Ai ja teriamos mais gente solicitando seu direito do uso medicinal da mesma.

Tambem tramitando no STF e se uma pessoa consegue é a brecha para muitas conseguirem.

IMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu não me surpreendo pela violência no nosso país, só pensar na quantidade de gente que fuma que eu conheço, amigos, familiares, colegas, e quantos deles compram, quanto gastam, é muita grana, é muita gente. Nosso país está indo para o buraco, e rápido.

hoje mesmo fui comprar pão, por volta das 7h, numa comunidade popular aqui do lado da minha casa. não chega a ser favela, mas lembra.

e o que é que eu vejo logo cedo da manhã, deitado no chão, coberto por um lençol, ironicamente em frente a uma Assembléia de Deus?

Pois é, um boy de 15 anos que, segundo os moradores, estava envolvido com tráfico. A indiferença dos transeuntes era visível.

Nessas horas eu lembro de alguns amigos meus que, mesmo tendo toda a condição de se tornarem growers, ainda estão na mão de traficantes.

E não é por fata de incentivo ou argumento meu. O cara até concorda com tudo que eu falo, mas botar a mão na massa que é bom, nada. Sobra comodismo, preguiça e falta de coragem nesses caras.

Fico pensando se convencer amigo a virar grower já é dificil, imagina convencer deputados e senadores.

A sétima economia do mundo é apenas a 53 em nível educacional.

Somos atrasados, é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal pensa que o Brasil é pogressista e será ponta de lança nesta causa, esqueceram da Independência, da Abolição da escravidão, para citar uma dentre tantas demandas sociais, se a galera tiver coesão e atitude vamos conseguir nosso direito e respeito, vamos fazer lobby no Congresso, pleitear no STF e STJ, cobrar do Executivo, só não podemos nos conformar com a atual situação, olha o Muqueca!!!

É isso ai hindu,

Nem um deputado desse quer bota o dele na reta pq sabe que é um suicidio politico,

esses 63 são os menos tradicionais, com uma cabeça mais aberta acredito eu.

O esquema é lobby, o que eu queria dizer lá atrás é que apenas uma mudança no cenário da politica mundial em respeito a santa maria, vai fazer esses 298 pularem o muro.

paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é uma mudança de paradigma, mudança de visão, perspectiva, da população inteira. A população odeia os usuários de drogas, a população quer nos trancar atrás das grades porque não entendem como um usuário de "drogas" pode existir, consumir, e não contribuir com "o mal", os "bandidos", que nós somos culpados pela violência. Se o pai souber que o filho fuma quem sabe não defenderia seu emprisionamento, penso assim, enquanto o maconheiro não "sair do armário" não temos chance, enquanto não tivermos uma ong, instituição ou que seja que organize casos e os financie, aceite doações e as receba, esse é o caminho mais curto, mas não dá pra saber se há caminho curto, longo ou se simplesmente devemos "esperar".

Quem sabe só depois dos EUA nós legalizaremos mesmo, mais uma vez sendo subjulgados pelo interesse dos países ricos, daí vamos fumar a maconha deles, comer os biscoitos e hashbrownies deles, e eles que vão lucrar com tudo isso. As mesmas malditas corporações que fizeram lobby pela proibição e ajudaram a trancafiar e matar milhões de pessoas nessa guerra sem sentido. Melhor nos mobilizarmos mesmo.

Abaixo a repressão! Legalize ganja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Imagina esse ai que ta lá, ja tá faz um tempão e ate agora nem data de previsão de votação tem.

Imagina se ele num for aprovado e ai?

STF não conseguiu nem indicar seu 11º ministro ainda, lembra que a lei da Ficha Limpa empatou?

Se ele não for aprovado, vamos pra prisão, onde os 'que querem legalizar a maconha' vão ter bastante tempo pra refletir :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, um outdoor inteligente numa avenida importante às vezes pode ser mais poderoso que milhões em lobby para um político já milionário. Querer pagar político é entrar no jogo deles, e eles são os melhore$ no jogo deles, disso vocês podem ter certeza, será que temos um lobby poderoso no Brasil? Mais poderoso que as farmacêuticas? O caminho é o medicinal pois não há argumento para contradizer um médico que indicou a maconha como remédio, quem tem glaucoma, aids ou está fazendo "tratamento" de quimioterapia, que é mais um bombardeio de drogas químicas no organismo matando células saudáveis e doentes, impedir esse cara de fumar sua maconha é inaceitável, até os mais conservadores concordam com isso.

É pelo medicinal o primeiro degrau né, vamos ter de fazer acontecer esse ano, junto ao Godoy e todos da causa, a gente precisa mostrar pro povo que esse é o maior problema social do Brasil, mostrar a guerra às drogas como a farsa que ela realmente é, na cultura americana existem vários programas e shows sobre isso, poderíamos tentar criar conteúdo sobre o assunto, um jornal além da revista Folha da Cannabis que sairá daqui a pouco tempo, o jornal poderia ser noticiar os casos envolvendo a maconha e os growers e usuários presos, esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Outra coisa, um outdoor inteligente numa avenida importante às vezes pode ser mais poderoso que milhões em lobby para um político já milionário. Querer pagar político é entrar no jogo deles, e eles são os melhore$ no jogo deles, disso vocês podem ter certeza, será que temos um lobby poderoso no Brasil? Mais poderoso que as farmacêuticas? O caminho é o medicinal pois não há argumento para contradizer um médico que indicou a maconha como remédio, quem tem glaucoma, aids ou está fazendo "tratamento" de quimioterapia, que é mais um bombardeio de drogas químicas no organismo matando células saudáveis e doentes, impedir esse cara de fumar sua maconha é inaceitável, até os mais conservadores concordam com isso.

É pelo medicinal o primeiro degrau né, vamos ter de fazer acontecer esse ano, junto ao Godoy e todos da causa, a gente precisa mostrar pro povo que esse é o maior problema social do Brasil, mostrar a guerra às drogas como a farsa que ela realmente é, na cultura americana existem vários programas e shows sobre isso, poderíamos tentar criar conteúdo sobre o assunto, um jornal além da revista Folha da Cannabis que sairá daqui a pouco tempo, o jornal poderia ser noticiar os casos envolvendo a maconha e os growers e usuários presos, esse tipo de coisa.

Concordo! O argumento deve ser esse mesmo, medicinal! Pelo menos a princípio, seria assim na minha humilde opinião:

1ª MEDICINAL - Uso médico;

2ª PRODUTIVO - Óleos, fibras, alimentos, etc...

3ª RECREATIVO - Auto explicativo.

No Brasil se não for nessa sequência, acredito que não vira não. :thumb:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Domingo: Fernando Henrique conversa com Regina Casé

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso marca presença no Esquenta! e fala com a apresentadora sobre a descriminalização das drogas, sobre seus dias de domingo e a relação que tem com o carnaval.

http://esquenta.globo.com/platb/programa/2011/02/11/domingo-fernando-henrique-conversa-com-regina-case/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo: Fernando Henrique conversa com Regina Casé

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso marca presença no Esquenta! e fala com a apresentadora sobre a descriminalização das drogas, sobre seus dias de domingo e a relação que tem com o carnaval.

http://esquenta.glob...om-regina-case/

To aqui assistindo na expecttiva do Marcelo D2 bombardiar ele de perguntas em relação a nossa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi curto,

mas até que foi legal,

FHC falou bem,

mas poderia ter falado muito melhor e com mais firmeza,

mas tb não esperava muita coisa dele,

e tb nem esperava isso na globo,

D2 entrou na entrevista do FHC, para não ficar só nas musicas Hêhê

a plateia aprovando a descriminalização,

apareceu a Regina Casé mexendo com a mão simbolizando um baseado,

e o melhor 'para mim',

minha mãe que sempre idolatrou o FHC,

disse que vai ler sobre o assunto, :happydance:

ou seja:

entrevista curta de mais,

mas plantou uma semente no coração da minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...