Ir para conteúdo

Tele-Maconha


doido_varrido

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dagga (maconha) pode ser ilegal na África do Sul, mas tê-la entregue à sua porta é apenas um clique no mouse - e policiais não estão fazendo nada sobre isso.

Pelo menos dois online "coffee shops" começaram a operar nos últimos meses, oferecendo o que eles dizem é a maconha de alto grau em cerca de R125 grama, além de entrega.

Ambos os sites dizem que a maconha é seguro e saudável e deve ser legal.

gallery_53454_3787_52433.jpg

"A lei sobre a maconha é errada", disse Chris Bure, um dos irmãos que lançou Gauteng baseado Four Brothers, em setembro de 2010.

"O fato de que é ilegal é prejudicar tantas pessoas. admitidos livremente crescer e comércio, os benefícios desta planta seria sentida em todo o mundo, e a economia Sul-Africana seria muito beneficiada."

Quatro Irmãos, que oferece seus produtos através de um serviço de correio, solicita aos clientes a aceitar um aviso: ". Eu estou comprando maconha para uso pessoal e não têm intenções criminosas tudo e entender que a proibição do governo, ilegais e injustificadas é traição"

Ele também diz:. "Não é a lei que faz algo ilegal, é a sua mente Se você acredita que a maconha é ilegal ... você não tem permissão para comprar qualquer cannabis fora desta página web Sua mente torna-o culpado e não queremos. para participar em quaisquer actividades criminosas ".

Cepas disponíveis incluem Hammer, nomeado para o seu impacto sobre o fumante; O Construtor ", uma pedra a cabeça sutil "; Aurora ", um muito bom mental elevada "; sativa e Africano ", uma mente boa energético elevado".

Um cliente regular, Jonathan Crosthwaite, 36, descrito no site como "uma verdadeira bênção"porque era muito mais seguro do que comprar na rua. "Ele (cannabis) me ajuda e isso é bom para mim, ea única pessoa que poderia me impedir de que ... estar tentando me oprimem", disse ele.

"Eu discordo totalmente com a lei. Eu não tenho medo de ir para a cadeia, se tenho que fazer."

Crosthwaite disse que tinha sido um fumante regular por 16 anos, período durante o qual ele ganhou cores Springbok na arte marcial do jiu-jitsu.

"Eu acho Four Brothers estão fazendo uma coisa boa. É caro, mas você entendeu o que você paga. Pelo menos esses caras não estão se aproveitando de nós. "

Ele disse dagga fumar "faz-me sentir grande, isso me faz sentir entusiasmado, motivado. A coisa compassivo e misericordioso é legalizá-la."

Um dos irmãos por trás do site, Ruan Wentzel, disse que havia escrito ao presidente Jacob Zuma ea Autoridade Judicial (NPA), argumentando que a maconha deveria ser legal, mas não tinha recebido nenhuma resposta substantiva.

"Levamos o assunto em nossas próprias mãos", disse Wentzel.

"O objetivo ficou claro para fazer algo que o governo não quer que ninguém faz, e que é para vender / cultivar cannabis, e informar os outros do bem que a maconha pode realmente fazer."

O site www.cannabis.co.net, que se descreve como "a embaixada da África do Sul cannabis", instrui os visitantes: "A informação ea página web foi concebido e destinado ao uso por seres humanos de uma mente madura Se você é um adulto. com uma mente imatura, saia da página e voltar, uma vez que você está madura o suficiente para lidar com a verdade. "

O site diz que incentiva a "resistência ativa contra as leis injustificado e irracional, ea revolta contra a tirania ea opressão para proteger seus direitos humanos".

Hawks porta-voz da McIntosh Polela disse que a unidade não tinha tido conhecimento dos sites antes de ser perguntado sobre elas pelo Sunday Times.

Ele disse que não há planos imediatos para investigar, mas acrescentou:. "Parece ridículo que alguém está fazendo algo ilegal abertamente É como se eles estão dizendo" Olá, eu sou um criminoso, por favor, me trancar. "

porta-voz do NPA Mthunzi Mhaga disse que a polícia terá de agir antes de qualquer decisão foi tomada para processar.

"Do ponto de vista jurídico, esta é claramente uma ofensa criminal", disse ele.

Os Quatro Irmãos site requer que o cliente comprove que tem 18 anos ou mais velhos.

Em um e-mail para o Sunday Times, que disse: "Embora acreditemos que não deve haver um limite de idade, pois esta planta poderia ajudar tantas crianças, nós estamos mantendo até um limite de 18 anos como a lei dita que é quando você é capaz de tomar suas próprias decisões. "

http://www.timeslive.co.za/sundaytimes/article866526.ece/Dagga-score-is-a-mouse-click-away

http://www.belowthelion.co.za/a-spliff-a-word-with-4-brothers-an-online-coffeeshop-for-south-africans/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...