Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantação De Maconha Em Chácara Do Interior De Sp

Vovô da Lapa

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tão escalando o Mandacaru pra aparecer no Jô, no horário nobre, porra quê isso hahahha

O Godoy é usuário medicinal, ele tem todas justificativas para usar seu medicamento, amparo legal e tudo mais, eu acho legal se concentrar no caso dele que foi exemplar na desobediência civil, ele precisava de seu medicamento e o cultivou assim mesmo, mas não sem avisar o Ministério Público, Presidência e outros orgãos públicos por meio de cartas, qual foi a reação? A polícia entrou de pé na porta, levou tudo, ele para a prisão, esse caso expôs o absurdo de nossa legislação que dá permissão à polícia de entrar na residência de todos, até alguém doente, de entrar procurando "a erva maldita", que já está mais do que provado não ser tão maldita assim, não produzir comportamento violento como o álcool, não causar câncer como o radioativo cigarro, ou overdose como qualquer droga existente, desde aspirina, nicotina, cocaína, morfina, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

broder, tu que é de São Paulo, agiliza!

Cara ja viu o tamanho de São Paulo?

E outr o cara mora em outra cidade ITU muito longe pra mim.

Além do que o certo seria um consultor juridico ir la não eu que num tenho experiencia nenhuma com esta area, nem saberia o que fazer lá.

Então de boa ai mano.

Eu num tenho como ir, se não ja tava la com ctz junto com algum consultor aqui do GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ja viu o tamanho de São Paulo?

E outr o cara mora em outra cidade ITU muito longe pra mim.

Além do que o certo seria um consultor juridico ir la não eu que num tenho experiencia nenhuma com esta area, nem saberia o que fazer lá.

Então de boa ai mano.

Eu num tenho como ir, se não ja tava la com ctz junto com algum consultor aqui do GR

vamo troca uma idéia dia 13/2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A historia mais bem contada só num falou se os caras foram presos mesmo ou assinaram o TC:

Estufa com plantação de maconha é encontrada pela PM em condomínio

Data: 01/02/2011

Edição: 5284

A Polícia Militar encontrou na noite de sábado mais de 100 vasos de maconha em uma residência no condomínio Santa Inês, em Itu. Além disso, foram localizados ainda 15 pés de maconha plantados na área externa da casa e 19 galhos secos de maconha dentro da estufa. Duas pessoas foram presas.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima danço conta de que em uma residência do condomínio Santa Inês havia uma plantação de maconha. Uma viatura foi até o local indicado pelo denunciante e foi constatado que não havia ninguém na casa naquele momento.

Entretanto, o veículo do morador estava aberto e com a chave no contato. A casa, uma pequena chácara, não tem muro na entrada. Ali foi possível constatar que realmente havia pés de maconha de aproximadamente 60 centímetros plantados.

Os policiais fizeram diligências pela área. Uma informação anônima deu conta de que a pessoa, ao perceber a presença da viatura, teria pulado o muro do vizinho e fugiu, deixando carro e casa abertos. Alguns policiais permaneceram no local em vigília.

Em contato telefônico, os policiais militares foram informados de que o residente da casa, o analista R.A..C., de 27 anos, já estaria retornando a Itu. Os policiais, enquanto aguardavam a chegada o indiciado, notaram que havia um quarto utilizado como estufa.

No cômodo, estavam 104 vasos com maconha plantada. Além disso, havia ainda galhos secos de maconha e folhas colocadas em vidro para curtir. Sob a mesa da sala, havia um pedaço prensado da droga.

Por volta de 11h de domingo, o acusado retornou para sua residência, juntamente com o jornalista D.C., também de 27 anos, onde foram detidos. O analista disse que plantava maconha para uso próprio. Já o jornalista afirmou que era amigo de R.A.C. e tinha conhecimento da plantação de maconha, porque é viciado e compartilha a droga com ele naquele local.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Fonte: Jornal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jornalista acusado de "sociedade" em plantação de maconha

Terça-feira, dia 01 de Fevereiro de 2011 às 14:50hs

Depois de receber uma denúncia anônima na noite de sábado (29/1), a Polícia Militar encontrou numa chácara de Itu, no interior de São Paulo, uma plantação com 119 pés de maconha e mudas da planta.

O plantio, segundo os acusados Diogo Ciasulli, jornalista de 27 anos, e o proprietário da chácara Renato Alves Cunha, era apenas para uso próprio.

Segundo os policias que estavam à frente do caso, o cultivo era mantido em duas estufas, instaladas em quartos distintos da chácara.

Outra parte do plantio de maconha era feito a céu aberto, no quintal da chácara. Algumas das plantas apreendidas chegavam a medir 60 centímetros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itu, onde o jornalista Digo Ciasulli e seu colega prestaram depoimento e foram tranferidos para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).

Fonte

Link para o comentário

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itu, onde o jornalista Diogo Ciasulli e seu colega prestaram depoimento e foram tranferidos para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).

Mermão, nenhum tá caindo no 28 não é possível!

Mais growers presos galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jornalista acusado de "sociedade" em plantação de maconha

Terça-feira, dia 01 de Fevereiro de 2011 às 14:50hs

Depois de receber uma denúncia anônima na noite de sábado (29/1), a Polícia Militar encontrou numa chácara de Itu, no interior de São Paulo, uma plantação com 119 pés de maconha e mudas da planta.

O plantio, segundo os acusados Diogo Ciasulli, jornalista de 27 anos, e o proprietário da chácara Renato Alves Cunha, era apenas para uso próprio.

Segundo os policias que estavam à frente do caso, o cultivo era mantido em duas estufas, instaladas em quartos distintos da chácara.

Outra parte do plantio de maconha era feito a céu aberto, no quintal da chácara. Algumas das plantas apreendidas chegavam a medir 60 centímetros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itu, onde o jornalista Digo Ciasulli e seu colega prestaram depoimento e foram tranferidos para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).

Fonte

Foi o que postei antes, o cara não deveria ter admitido que compartilhavam. Mesmo assim, a quantidade de 114 pés + mudas deve ter sido "demais" para a autoridade "engolir" para consumo.

114 plantas, que dê aí por baixo 50gr/planta X 114 = 5,7 kg. :o

Link para o comentário

É a real o que o Iron disse sim, a quantidade influi, mas o fato é que não deveria influir, porra o Growroom tá parecendo um monte de criança discutindo, ironweed ninguém é anjo aqui, até por que o estado nos criminaliza, mas é complicado mesmo, aqui na minha cidade se acham 2 plantas minhas aqui por exemplo me enquadram de tráfico, disso eu tenho certeza, imagine 10 então, 100 então ia sair em todos jornais como rei do skunk hahahahha

Abraz, fui.

Link para o comentário