Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantação De Maconha Em Chácara Do Interior De Sp

Vovô da Lapa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É a real o que o Iron disse sim, a quantidade influi, mas o fato é que não deveria influir, porra o Growroom tá parecendo um monte de criança discutindo, ironweed ninguém é anjo aqui, até por que o estado nos criminaliza, mas é complicado mesmo, aqui na minha cidade se acham 2 plantas minhas aqui por exemplo me enquadram de tráfico, disso eu tenho certeza, imagine 10 então, 100 então ia sair em todos jornais como rei do skunk hahahahha

Abraz, fui.

É meu querido! Também acho que não deveria influir, mas enquanto não houver no mínimo uma regulamentação, ficamos na mão da interpretação (ou imaginação) das autoridades policiais e jurídicas. A região influencia também como vc disse. Vem um delegado que acha que 10 plantas rende coisa pra kct, e/ou outro que 20 não é muito. Aí complica...

Mas beleza! Tamos aí pra isso mesmo, debater, concordar e divergir, pq não? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Tem aumentado o numero de Grows caindo galera. Olha que a galera mais velha avisa sempre ai, SIGILO se puder nao fale nem pra vc mesmo e nao esqueçam de usar os forum com HIDE IP .

Abraços

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/pm-encontra-plantacao-de-maconha-em-chacara-do-interior-de-sp.html

qq é hide ip mano?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

triste, muito triste.

seria bom o Growroom se constituir como uma entidade formal para ter voz nessas audiências e contrapor essas mentalidades enferrujadas.

mesmo sendo uma zorra total (já fui em muitas como fotógrafo e posso falar: são uma zona) têm a vantagem de serem transmitidas em rede nacional

e se não tem ninguém para discordar, o que eles falam fica sendo a verdade para quem não conhece a realidade por dentro

Marcha da Maconha na cara desses picaretas.

Link para o comentário